Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Paes

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Conquistas de Vinicius Paes

  1. brother é o seguinte, meu primo comprou 2 whey, 1 animal pak e 1 creatina da universal lá e chegou tudo certo em menos de 1 mes, ai tava pesquisando no google sobre eles tbm e nao achei nada sobre..
  2. Boa noite marombas! Bom, seguinte, to tomando 12 em 12 horas geralmente 03:00 e 15:00 .. to me sentindo inchado, seila to maior e não foi só eu que notei isso. Porem.. meu peso mesmo não aumento quase nada, estranho.. e minha alimentação não ta boa não, só suplementação mesmo, ando sem apetite demais!
  3. Boa tarde, Então cara quanto a isso eu to tranquilo hehehe, bora vira mutante!
  4. Pois é, isso ai é uma parada complicada a vontade de ter o corpo perfeito é muito grande!
  5. Boa noite marombas! Seguinte, teve feriado ai e infelizmente perdi a disciplina e nao fui na academia deis de quarta, mas voltei hoje e voltei sério! Acabei de voltar do treino, foi insano demais, o jack me deixou mais loco que tudo pra treina hard core! Ganhei 800g até agora, mas mesmo assim está muito pouco por falta de disciplina, mas bora buscar a perfeição.. Valeu, espero que acompanhem!
  6. Boa noite marombas! Bom vamos lá, acabei de tomar a segunda capsula do dia.. Como o treino é novo e também requer um pouco menos de peso por causa da intensidade não sei quanto a força.. mas a fome não aumentou ainda não, libido normal.. sede ta dando bastante! Dieta está mais ou menos, ando muito sem apetite, mas enfim.. estou apenas começando, vamo que vamo!² Abraços, espero que estejam acompanhando, para incentivar!
  7. Não, com dedicação é possivel sim! Não é medo, é que prefiro crescer naturalmente com suplementação, dieta e disciplina do que usar anabolizantes, porem estou fazendo meu primeiro ciclo para ter experiencia!
  8. Boa noite marombas! Bom vamos lá, comecei o ciclo ontem, tomei uma capsula apenas por causa do horário e hoje as duas separado de 12h, ficando meu ciclo assim: 2-2-2 O peso está no mesmo, senti nada a mais, porem uma inchação bem maior que o normal, mas acredito que é por causa do meu treino novo que comecei ontem é o Tri-Set + Drop Set (drop em um exercício de peito!) Dieta está mais ou menos, ando muito sem apetite, mas enfim.. estou apenas começando, vamo que vamo! Abraços, espero que estejam acompanhando, para incentivar!
  9. É por que oque farei com as capsulas da ultima semana? Jogar fora? mas to achando que nem vou tomar então, quanto a libido a tribulus do vitrix é a melhor que existe as normais tem 40% de saponina enquanto da vitrix contem 80% irei relatar.. Então disso tudo eu sei, só não sei a quantidade e como tomar, horario e tal.
  10. E usar junto com o ciclo sem parar né? eu nunca ouvi falar :/ Então, mas eu namoro e to na idade e pa, nao posso perder a libido né hehe oque aconselha sobre isso ?
×
×
  • Criar Novo...