Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Já Utilizou Ph20 E Dilatex?


WarMan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Te garanto que esses dois nacionais ai não valem o preço que vc paga, sendo que vc consegue as mesmas coisas por um preço muito menor.

Um é arginina e alanina (isso vc consegue até manipulado)

Outro é arginina (novamente) e ornitina (vc tb consegue manipular).

Tudo isso com o detalhe do marketing, que parece ser o melhor suplementodo mundo, mas tem os detalhes:

Resultado de GH vc só vai ter com quantidades grandes (injetável), não adianta achar que tomando arginina/ornit (ou outras substancias que possam realmente fazer alguma diferença no GH) e "liberar x% de GH" vai fazer alguma diferença significativa

Resultado no treino (caso do dilatex), arginina é uma droga (ao menos de forma oral) na parte de "aumentar fluxo sanguineo, etc"(sem contar que pump é mais estético do que um fator significativo para resultados) e alanina, ao contrário da beta-alanina, tem pouca pesquisa se mostrando eficiente nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foto de ATLETA QUE ULTILIZOU DILATEX..é montagem cara.. de longe percebe..olha mão do cara segurando aihuahuiahuia

e a power supplements é a mesma que faz o 'FAMOSO' powerjack3d #não

Compre algum pre-treino importado com os vendedores aqui do forúm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, estou tomando o Dilatex, furada carinha, pura ilusão, da um pump na hora do treino, a veia dilata um pouco mais que o normal mas só fica naquilo, estou no meu 7° dia de uso e ainda não vi resultado nenhum, promete que no 4° dia já ve mas é pura mídia...

Não recomendo você comprar... Me arrependi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Essa Power Supplements chega a ser ridícula com esses "suplementos" que ela lança.

O que eu fico mais louco é que tem gente que perde dinheiro com esse tipo de coisa.

Perde mesmo, mas porque não pesquisa, fico indignado também, geral compra esse "power.jack3d" achando que é o jack3d da usplabs. E o pior é que ocorre o efeito placebo e a pessoa se convence de que esse lixo tá funcionando.

Editado por Raphael Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Boa tarde, eu comprei o Dilatex achando que seria uma roubada,  mas pelo preço até que saiu barato. O que tenho a dizer é que o Dilatex, ao menos funcionou em mim, quando vou treinar, uns 30 ou 40 minutos antes do treino tomo ele, ele dá uma significativa estufada nas veias, e também aumenta sua força e resistência, porém, as veias vão ficar mais sobressalentes se você tiver um BF (Percentual de gordura) baixo. Agora o PH20 é que é minha dúvida, ouvir dizer que ele é uma versão avançada do ZMA, aí fiquei na dúvida se compro ou não. Conheço um site americano que vende suplementos bem baratos, e o melhor é que vc compra um item e escolhe uma amostra grátis. Outro dia estava com a promoção de compre 1 leve outro de graça. Se alguém se interessar segue o link: https://www.muscleandstrength.com/store/ . Lembrando que eu não tenho vinculo algum com este site, apenas pesquisei, achei e comprei.

Editado por vandosantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...