Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WarMan

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de WarMan

  1. Não é teste cara, você olha cada característica de cada biotipo e vê qual mais bate com você... Sempre teve visual atlético, mesmo sem treinar? Ombros Largos e cintura fina? Facilidade em ganhar massa magra e em mantela? Se for sim pra todas bem capaz de você se assemelhar mais com meso mesmo.
  2. Alguma alma caridosa, poderá avaliar meu ciclo e responder minhas perguntas.
  3. Não entendi bem o que você quis dizer, pelo que eu vi sei que não é recomendado pelo fato do meu corpo está em desenvolvimento, e ter problemas como a total perda da produção de testosterona, irei fazer a TPC todo correta se algo deu errado é porquê tinha que dá não acha?. outro seria o encerramento do crescimento depois do uso de AE's, estou satisfeito com a minha altura então..., e tem o problema com ACNE severa, não tem predesposição a ter espinha então..., sei que tem outros efeitos colaterais, mas esses são os argumentos para o não uso na "fase de crescimento"
  4. - Idade 17 anos - Altura 1,76 - Peso 76 - Medidas(braço,peito etc) Braços 36cm, o resto não lembro rs. - Percentual de gordura(BF) 19% - Tempo de treino 10 mêses initerruptos - Objetivo Massa magra e definição - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1º Ciclo = Básico 1 - 7 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana) 1 - 7 Semanas - Stanozolol 50mg Dia Sim Dia Não ( mesmo quando cair nos final de semana deve ser mantida a regra) Total de produtos= 14 ampolas de Durateston + 25mls de Stanozolol de 50mg/ml TPC SERMS 1º - 14º dia 100mg de Clomid ou INDUX (12 em 12h) 15º - 28º dia 50mg de Clomid + 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h) 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno. Minha Dieta está perfeita ao meu ver e o treino fiz um ABC2x, mas queria saber se já que vou ciclar não seria melhor um ABCDE pra extressar e quebrar o máximo as fibras musculares no treino? E em relação a Idade sei que é altamente não recomendável o uso de AE's, eu sei dos riscos, mas já estou convicto do que eu quero por isso já estou com todo o material da TPC em mãos, quanto tempo pós TPC devo realizar os exames pós ciclos. Quanto eu devo esperar de aumento em quilogramas desse ciclo? Abraços.
  5. 1- é o da centrum, não tem potássio na fórmula e ferro é 58% do valor diário, vou colocar 100g de feijão então na 3 refeição, e aonde me aconcelharia colocar a banana, acho que já tem bastante carboidrato pra um cutting, se colocara a banana vai estrapolar, deveria tirar algum carbo pra coloca-la E sobre o uso da pimenta no frango, é só por questão de paladar, para não enjoar ou o que?
  6. Por favor deu um trabalhão fazer essa dieta, então queria muito a ajuda de vocês para avaliarem, abração. Altura: 1,76 Peso: 76.8 BF 19% Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: Cutting, por um mês, antes de entrar no meu ciclo de AE's Suplementos: BCAA - Dymatize Glutamina - Labrada Whey Protein - Optmum Malto e Dextrose Albumina (FAMA) Uploaded with ImageShack.us
  7. Não nunca, meu maior medo pra não ciclar é por algum motivo meu "pênis" para de se desenvolver, agora porque eu não sei. kk, não sei se é possível dar esse colateral.
  8. Não nunca, meu maior medo pra não ciclar é por algum motivo meu "pênis" para de se desenvolver, agora porque eu não sei. kk, não sei se é possível dar esse colateral.
×
×
  • Criar Novo...