Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WarMan

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que WarMan postou

  1. Não é teste cara, você olha cada característica de cada biotipo e vê qual mais bate com você... Sempre teve visual atlético, mesmo sem treinar? Ombros Largos e cintura fina? Facilidade em ganhar massa magra e em mantela? Se for sim pra todas bem capaz de você se assemelhar mais com meso mesmo.
  2. Alguma alma caridosa, poderá avaliar meu ciclo e responder minhas perguntas.
  3. Não entendi bem o que você quis dizer, pelo que eu vi sei que não é recomendado pelo fato do meu corpo está em desenvolvimento, e ter problemas como a total perda da produção de testosterona, irei fazer a TPC todo correta se algo deu errado é porquê tinha que dá não acha?. outro seria o encerramento do crescimento depois do uso de AE's, estou satisfeito com a minha altura então..., e tem o problema com ACNE severa, não tem predesposição a ter espinha então..., sei que tem outros efeitos colaterais, mas esses são os argumentos para o não uso na "fase de crescimento"
  4. - Idade 17 anos - Altura 1,76 - Peso 76 - Medidas(braço,peito etc) Braços 36cm, o resto não lembro rs. - Percentual de gordura(BF) 19% - Tempo de treino 10 mêses initerruptos - Objetivo Massa magra e definição - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1º Ciclo = Básico 1 - 7 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana) 1 - 7 Semanas - Stanozolol 50mg Dia Sim Dia Não ( mesmo quando cair nos final de semana deve ser mantida a regra) Total de produtos= 14 ampolas de Durateston + 25mls de Stanozolol de 50mg/ml TPC SERMS 1º - 14º dia 100mg de Clomid ou INDUX (12 em 12h) 15º - 28º dia 50mg de Clomid + 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h) 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno. Minha Dieta está perfeita ao meu ver e o treino fiz um ABC2x, mas queria saber se já que vou ciclar não seria melhor um ABCDE pra extressar e quebrar o máximo as fibras musculares no treino? E em relação a Idade sei que é altamente não recomendável o uso de AE's, eu sei dos riscos, mas já estou convicto do que eu quero por isso já estou com todo o material da TPC em mãos, quanto tempo pós TPC devo realizar os exames pós ciclos. Quanto eu devo esperar de aumento em quilogramas desse ciclo? Abraços.
  5. 1- é o da centrum, não tem potássio na fórmula e ferro é 58% do valor diário, vou colocar 100g de feijão então na 3 refeição, e aonde me aconcelharia colocar a banana, acho que já tem bastante carboidrato pra um cutting, se colocara a banana vai estrapolar, deveria tirar algum carbo pra coloca-la E sobre o uso da pimenta no frango, é só por questão de paladar, para não enjoar ou o que?
  6. Por favor deu um trabalhão fazer essa dieta, então queria muito a ajuda de vocês para avaliarem, abração. Altura: 1,76 Peso: 76.8 BF 19% Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: Cutting, por um mês, antes de entrar no meu ciclo de AE's Suplementos: BCAA - Dymatize Glutamina - Labrada Whey Protein - Optmum Malto e Dextrose Albumina (FAMA) Uploaded with ImageShack.us
  7. Não nunca, meu maior medo pra não ciclar é por algum motivo meu "pênis" para de se desenvolver, agora porque eu não sei. kk, não sei se é possível dar esse colateral.
  8. Não nunca, meu maior medo pra não ciclar é por algum motivo meu "pênis" para de se desenvolver, agora porque eu não sei. kk, não sei se é possível dar esse colateral.
  9. Queria saber se meus níveis de testosterona estão normais para minha idade, ou se poderia estar melhor: TESTOSTERONA: 4,57 NG/ML TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA: 13,23 NG/DL EDIT: Tenho 17 anos
  10. Sim, o azeite por sí ajuda na liberação de testostena no sono, tenta comer na refeição anterior um alimento com carboidrato de baixo glicemico, como a batata doce, que quando ingerir esse shake ainda terá glicogênio na sua corrente sanguínea, então as proteinas serão usadas para a construção muscular e não para fornecer energia pro corpo. Já pensou em tomar albumina na ceia, seria uma boa, e mais prático.
  11. Complicado amigo, pois bem se esse é bem pouco não seria tão ruiam assim pra você...
  12. Sei não cara, tem muito carboidrato ae, o que prejudicará na liberação do GH e outros hormônios anabólicos quando estiver dormindo...
  13. Sei não cara, tem muito carboidrato ae, o que prejudicará na liberação do GH e outros hormônios anabólicos quando estiver dormindo...
  14. Por incrível que parece não tem 2 minutos que acabei de comrpar um, ele tem vitamina B12 2,4 mcg por comprimido, ela é de elevada concentração, não quero mais espinhas do que já estou tendo ultimamente, e outra coisa, são todas as derivações da Vitamina B, TIPO B1 B2 B3 que dá acne? valeu Á sim, o polivitamínico com o Centrum, Abraços.
  15. Cara a divisão dos músculos está esquisita, O certo era peito e triceps, e costas e biceps, se não você acaba malhando triceps em dois dias seguidos, e não dá espaço pra ele se desenvolver, ajeita isso ae é só colocar biceps no A, e triceps no B, também está um pouqinho volomuso, poderia tirar um exercício de biceps, já que você já trabalha ele vem fazendo costas, de resto tá tudo ok, na minha opinião.
  16. Hum quando acabar o jack, vou de assault, tem uns amigos meu que tomam e também o elogiam muito, ou ele ou o 1.M.R, e em relação ao Whey da ON, é muito bom, de baunilha muito bom mesmo, vou começar o sabor de biscoito essa semana, mas o de baunilha é show.
×
×
  • Criar Novo...