Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar ( 2-2-2-3) Tibe :)

Posts Recomendados

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa sorte mano, comecei a tomar na última quinta-feira..não vi quase nada ainda , mas vamos ver no decorrer do ciclo no que dar! rs

Mas se ele nao aromatiza pq usar o tamox? eu preferiria mandar só um tribullus na tpc e se começar a sentir uma sensibilidade nos mamilos corre e compra o tamox rs

Postado

Boa sorte mano, comecei a tomar na última quinta-feira..não vi quase nada ainda , mas vamos ver no decorrer do ciclo no que dar! rs

Mas se ele nao aromatiza pq usar o tamox? eu preferiria mandar só um tribullus na tpc e se começar a sentir uma sensibilidade nos mamilos corre e compra o tamox rs

olha, eu acho que o tamox ajuda a regular o eixo hormonal devolta, que o halovar desregula mesmo, nao tenho certeza mas é sempre bom mandar o tamox, recomendo ^^ calma que os resultados aparecem a partir da segunda semana, vlw !

Postado

se vai cicla com 60kg e 26 de braço? vai a merda mano

e não vem com papo de dengue, recuperasse pelo menos metade/tudo antes né amigão

kkkkk+1

@TOPICO:

fih faz isso se tu perdeu 18kg, tu consegue recuperar muito facil pelo menos metade, teu braço nem pra iniciante acho q ta direito, treina um pouco mais dpois tu manda o bagulho pra dentro. ''/

Postado

kkkkk+1

@TOPICO:

fih faz isso se tu perdeu 18kg, tu consegue recuperar muito facil pelo menos metade, teu braço nem pra iniciante acho q ta direito, treina um pouco mais dpois tu manda o bagulho pra dentro. ''/

kkkkk+1

@TOPICO:

pela logica seria isso, mas eu so tinha 30 de braço mesmo -.- sou ectomorfo, e nao foi só por causa da dengue, eu cai de moto e quebrei as 2 pernas e foi mó chato fazer fisioterapia e ficar um bom tempo sem andar, ja iniciei o ciclo.

Postado

19 anos, 1,75m, 26 de braço, 59 Kg e vai mandar halovar? Primeiramente boa sorte, vish mano não querendo ser chato mais se tu monta uma dieta monstra se ganha peso fácil.

Postado

eu tambem sou ectomorfo mano, comecei a treinar a exatos 1 ano e 11 meses e pesava 60 kgs e 28cm de braço. rss

hoje tennho 77 com 37 de braço, primeira vez que vou usar um pro hormonal..

acho q tu ta é precisando de uma dieta certa, um bulk.. ai sim vai crescer rss

mas enfim, o tamox é pra evitar a ginecomastia que pelo que eu pesquisei o halovar nao converse em estrogenio ( sei la como é o nome certo)

seria bom focar num tribullus ou clomid pra voltar ao eixo hormonal

me corrijam caso eu esteje errado :(

Postado

eu tambem sou ectomorfo mano, comecei a treinar a exatos 1 ano e 11 meses e pesava 60 kgs e 28cm de braço. rss

hoje tennho 77 com 37 de braço, primeira vez que vou usar um pro hormonal..

acho q tu ta é precisando de uma dieta certa, um bulk.. ai sim vai crescer rss

mas enfim, o tamox é pra evitar a ginecomastia que pelo que eu pesquisei o halovar nao converse em estrogenio ( sei la como é o nome certo)

seria bom focar num tribullus ou clomid pra voltar ao eixo hormonal

me corrijam caso eu esteje errado :(

Tpc do halovar é tamox!

Topic :

cara, você tá LONGE do seu limite genetico, só com uma dieta hipercalórica já ganha pelo menos 8kg, ai pensa em tomar um pre-treino, nada de halovar.

Já treina a mais de um ano? se sim, treina de brincadeira né?

abraço, não joga sua saúde no lixo!

Postado (editado)

pela logica seria isso, mas eu so tinha 30 de braço mesmo -.- sou ectomorfo, e nao foi só por causa da dengue, eu cai de moto e quebrei as 2 pernas e foi mó chato fazer fisioterapia e ficar um bom tempo sem andar, ja iniciei o ciclo.

Mosso viaja nao, vai so na suplementacao no maximo. Nao vai compensar muito tu joga halovar agora nem aqui nem na china. 3 Meses tu melhora isso ai e muito, esse rapaz aki eh ecto tambem comecou a treinar com 48kg, ta longe do seus objetivos mais ja deu uma melhorada eu acho:

antesdepoist.jpg

Editado por SpyThieF
Postado (editado)

Tpc do halovar é tamox!

Topic :

cara, você tá LONGE do seu limite genetico, só com uma dieta hipercalórica já ganha pelo menos 8kg, ai pensa em tomar um pre-treino, nada de halovar.

Já treina a mais de um ano? se sim, treina de brincadeira né?

abraço, não joga sua saúde no lixo!

Eu nunca disse que estou no meu limite genetico, eu tenho dieta sim, mas é um pouco diferente, treino a mais de um ano sim, cerca de 13 meses, eu cai de moto a 4 meses e só to conseguindo andar agora e eu me recuperei da atrofia muscular nas duas pernas, perdi 18kg, esse é meu primeiro ciclo e não é o ultimo, o proximo é de injetaveis, estou aberto a opniões mas se eu decidi ciclar é porque eu estou ciente de tudo.

Agora continuando o relato...

Segundo dia:

Foi dificil dormir ontem, muito mesmo, insonia forte, e logo pela manha eu fiquei sonolento ¬¬

Fui treinar antes do almoço

Colaterais: Nenhum

Força: Normal

Pump: Muito bom

Vascularização: Normal

@spy

rapaz, quanto vc pesa? boa evolução, meu shape pouco parecido com o seu tempo atras, apesar de eu estar pequeno agora, nao estou como na primeira foto ali nao, kkk é seu safado vc ja ciclou halovar tbm, eu acho que esse ciclo vai me dar alguma experiencia pelo menos, estou degustando o bagulho ^^

Editado por Tibe
Postado

Eu nunca disse que estou no meu limite genetico, eu tenho dieta sim, mas é um pouco diferente, treino a mais de um ano sim, cerca de 13 meses, eu cai de moto a 4 meses e só to conseguindo andar agora e eu me recuperei da atrofia muscular nas duas pernas, perdi 18kg, esse é meu primeiro ciclo e não é o ultimo, o proximo é de injetaveis, estou aberto a opniões mas se eu decidi ciclar é porque eu estou ciente de tudo.

Agora continuando o relato...

Segundo dia:

Foi dificil dormir ontem, muito mesmo, insonia forte, e logo pela manha eu fiquei sonolento ¬¬

Fui treinar antes do almoço

Colaterais: Nenhum

Pump: Muito bom

Vascularização: Normal

@spy

rapaz, quanto vc pesa? boa evolução, meu shape pouco parecido com o seu tempo atras, apesar de eu estar pequeno agora, nao estou como na primeira foto ali nao, kkk é seu safado vc ja ciclou halovar tbm, eu acho que esse ciclo vai me dar alguma experiencia pelo menos, estou degustando o bagulho ^^

+ ciclo foi só na 7ª foto pra frente.

Postado

eu não sei da onde vcs tiram que precisa chegar no limite pra tomar hormônio...... acho que qlquer um pode tomar quando quiser .... pelo que vi o garoto falando ae, ele quer tomar pra recuperar mais rápido o que ele perdeu... ou seja de vez ele esperar 3 meses pra ganhar um peso, ele quer ganhar tudo em 1 mes..... deixa o cara faze as paradas ué.........o corpo é dele, a saúde é dele, de vez ficarem criticando ajuda o cara pelo menos a fazer certo já que vai ciclar ......

Postado

eu não sei da onde vcs tiram que precisa chegar no limite pra tomar hormônio...... acho que qlquer um pode tomar quando quiser .... pelo que vi o garoto falando ae, ele quer tomar pra recuperar mais rápido o que ele perdeu... ou seja de vez ele esperar 3 meses pra ganhar um peso, ele quer ganhar tudo em 1 mes..... deixa o cara faze as paradas ué.........o corpo é dele, a saúde é dele, de vez ficarem criticando ajuda o cara pelo menos a fazer certo já que vai ciclar ......

viaja nao bro ¬¬'

Postado

mais ou menos isso, eu to ignorando essas criticas, to aqui pra compartilhar a experiencia com voces, só relatando mesmo...

balança registrou +800g :) 59,8kg agora

Postado

cara a questao é.. voce com 30 de braço pode botar 35 em tao pouco tempo, só se alimentando bem...

ai com 35 toma os venenos por exemplo que ja pode botar 40 dependendo do que for

agora fazer um ciclo com 30 de braço vamos supor que ponha uns 35 em media, é mais dificil botar 40 em pouco tempo só se alimentando

Postado

cara a questao é.. voce com 30 de braço pode botar 35 em tao pouco tempo, só se alimentando bem...

ai com 35 toma os venenos por exemplo que ja pode botar 40 dependendo do que for

agora fazer um ciclo com 30 de braço vamos supor que ponha uns 35 em media, é mais dificil botar 40 em pouco tempo só se alimentando

como eu disse, esse não é meu ultimo ciclo... quando eu tiver com 35, se surgir uma oportunidade eu ciclarei denovo, outra coisa, injetavel, metilado, oral, imprevisivel, rs

Postado

Entendemos tibe, mas só queremos te alertar. Você não confia no seu corpo? então você nunca vai ser ninguém. Se você acha que é uma máquina, que seu figado é blindado, vai em frente auehaeueh

Acompanhando em off, bons ganhos

Postado

Entendemos tibe, mas só queremos te alertar. Você não confia no seu corpo? então você nunca vai ser ninguém. Se você acha que é uma máquina, que seu figado é blindado, vai em frente auehaeueh

Acompanhando em off, bons ganhos

Confio no meu corpo sim, de onde voce tira essas ideias ? -.- meu figado não é blindado, eu tomo bastante agua, não bebo alcool, e outra coisa, o halovar não é tão hepatotoxico, mesmo assim to tomando as providencias, no pós ciclo vou tomar silimarina, pois o figado é um orgão regenerativo, vlw por acompanhar ^^

Postado

Mano tbem cai de moto e tive uma atrofia na perna esquerda... perdi 16 kgs e voltei faz 2 meses... recuperei 8 kgs soh com treino e dieta...

Postado

Mano tbem cai de moto e tive uma atrofia na perna esquerda... perdi 16 kgs e voltei faz 2 meses... recuperei 8 kgs soh com treino e dieta...

spy, to tomando agua demais, mas vo mandar um pouquinho de silimarina sim, mesmo nao havendo necessidade

//

po cara, voce sabe como é dificil passar por isso, e no meu caso eu quebrei as duas, e atrofiou as duas :/ eu vou recuperar tudo tambem :)

Postado

tira uma foto ai vai ver se nunca treino perna kkkkk se acha q vale a pena mandar o halovar entao toma ne, a vida eh tua kk cara vai sobrecarregar um pouco o figado se engatar direto na silimarina, tem q dar um tempo, toma 500ml de agua morna + caldo de limão que ajuda pra caralho, ja vi muito usuario com o figado na pior mandando isso, recuperando o figado quase em 1 semana, ja pra mandar mais EAS. Ja usei muito e ajuda mesmo.

Postado (editado)

tira uma foto ai vai ver se nunca treino perna kkkkk se acha q vale a pena mandar o halovar entao toma ne, a vida eh tua kk cara vai sobrecarregar um pouco o figado se engatar direto na silimarina, tem q dar um tempo, toma 500ml de agua morna + caldo de limão que ajuda pra caralho, ja vi muito usuario com o figado na pior mandando isso, recuperando o figado quase em 1 semana, ja pra mandar mais EAS. Ja usei muito e ajuda mesmo.

to sem camera, senao eu tirava, voce ri, claro que eu sempre treinei perna, mas ai eu tive que esperar 2 meses pra poder colocar os pés no chão, to com placas e parafusos nas duas pernas, tudo de platina, e quando eu tirei as talas (nao pode engessar :/ ) minhas pernas estavam só o osso (literalmente) foi uma luta do cão pra essa porra voltar ao normal, logico que acho apena que vale mandar halovar, to mandando ^^, claro, silimarina so na tpc, e quanto a agua e limão, eu tomo todo dia '-' e nem sabia que prestava pro figueredo, mas ok,

OFF: spy, voce sabe algum lab que faz Max-Lmg (Tren) ? :/ e pensar que na epoca que a Competitive ainda fazia X-tren um potinho daquele passou na minha mão...

Continuando o relato:

Terceiro dia:

Treinei Peito e Bíceps. Pump foi massa, principalmente no biceps, fenomenal, aumentei o peso em tudo tambem, tudo de 2 a 5kg, placebo ou não, hoje eu senti algum efeito na resistencia

Colaterais: Nada

Pump: Bom

Vascularização: Bom

Editado por Tibe
Postado

pega essa semana de comeco de halovar e nao aumenta nenhuma carga, aumenta a amplitude dos exercicios, faz mais lento tenta ganhar força. na segunda semana tu ja vai aumentando, eh show de bola, seu corpo ta acostumando ainda com a droga. To rindo pq fui frango e nao treinava muito as pernas kkkk entao n posso fika dando liçao de moral em ninguem por causa dos meu cambito =) Mais nao foi nem pq eu nao queria, Ja tive as pernas grandes em relacao a todo resto, mais treinava muito elas, 10km de bike ate a academia subindo uns 2kg de ladeira, na volta era mais facil mais na ida era foda, chegava la ja queimando e ja treinava elas fudido, jogava futbol e ainda fazia trilha aos fds e dava umas 2 voltas no meu condominio 2 vezes na semana, o que me incomodava era o fato delas fikarem muito grande apertava meu saco, minhas calças estavam fikando todas grudadas, e a bunda fikando gigante KKKKK as mina pirava. mais me incomodava pra caralho, dai parei de fazer por um bom tempo, na verdade entrei na facudade (computacao nerdise) e acabei largando a bike e o futbol, comecei a fazer 1x na semana perna dpois parei por um tempo, depois sai da academia fikei 10 meses fora e perdi 9kg, sequei fudido, dai voltei pra nao parar mais, enquanto nao pegar uns 80kg nao queto. Historia longa.

Postado

pega essa semana de comeco de halovar e nao aumenta nenhuma carga, aumenta a amplitude dos exercicios, faz mais lento tenta ganhar força. na segunda semana tu ja vai aumentando, eh show de bola, seu corpo ta acostumando ainda com a droga. To rindo pq fui frango e nao treinava muito as pernas kkkk entao n posso fika dando liçao de moral em ninguem por causa dos meu cambito =) Mais nao foi nem pq eu nao queria, Ja tive as pernas grandes em relacao a todo resto, mais treinava muito elas, 10km de bike ate a academia subindo uns 2kg de ladeira, na volta era mais facil mais na ida era foda, chegava la ja queimando e ja treinava elas fudido, jogava futbol e ainda fazia trilha aos fds e dava umas 2 voltas no meu condominio 2 vezes na semana, o que me incomodava era o fato delas fikarem muito grande apertava meu saco, minhas calças estavam fikando todas grudadas, e a bunda fikando gigante KKKKK as mina pirava. mais me incomodava pra caralho, dai parei de fazer por um bom tempo, na verdade entrei na facudade (computacao nerdise) e acabei largando a bike e o futbol, comecei a fazer 1x na semana perna dpois parei por um tempo, depois sai da academia fikei 10 meses fora e perdi 9kg, sequei fudido, dai voltei pra nao parar mais, enquanto nao pegar uns 80kg nao queto. Historia longa.

meu Deus '-' eu ja procuro fazer tudo em "camera-lenta" literalmente, o que eu faço agora? volto pras cargas anteriores ? '-' nem me fala das minhas pernas, meus membros são bem grandes (pernas, braços) mas mesmo assim minha coxa ta ficando quadrada :D eu nao queto enquanto eu nao ter 100kg com 10 de bf :c e agora, vou falar um pouquinho da minha genetica :)

Vamos la:

na minha familia, de marombeiro só tem eu e meu tio por parte de mãe, o resto é tudo parrudo / gordo.

Meu corpo: Eu notei ao longo do tempo de treino, mesmo mudando sempre de treino e ordem, o que sempre desenvolve melhor é a dorsal, vasto lateral e quadriceps.

O que me da a caracteristica de ectomorfo apenas é o metabolismo fudidamente rapido, articulações pequenas, e membros longos.

MAS, olhando minha familia, tenho um lado mesomorfo tambem, porque meu tio que treina é maior que o 50 cent (ele se parece mesmo com o 50 cent ) e ele sempre treinou em casa, com uma barra de ferro com cimento nas pontas (fazia supino) e apenas 2 halteres (de cimento tambem) e só. só fazia supino, desemvolvimento para ombros, biceps, francesa triceps, e o fdp nao fazia nada pra dorsal, e ele é giga :c com aproximadamente 6 de bf ( ele tambem nao tinha dieta, na verdade ele nao tinha dinheiro pra comida e comia todo dia arroz, mesmo sem feijão e nem carne '-' uma vez ou outra ele comia ovo) agora, por parte de pai, tenho um tio que tem nao treina e é grande tambem.

mas, eu não ligo pra genetica, tirando o fato do metabolismo rapido demais (odeio isso)

vlw ai pra quem ta acompanhando

Postado

Quarto dia (quinta feira):

Treinei Ombros, pernas, trapezio. Pump bom,aumentei o peso em tudo, treino muito intenso, resolvi fazer um super drop set no treino de ombro, rendeu muito, sai satisfeito da academia.

Colaterais: Nada

Força: Muito Bom

Pump: Bom

Vascularização: Bom

Hoje vou viajar, ai segunda feira eu posto relato de hoje (sexta) pois hoje vou treinar as 14h e da academia eu pego a estrada ^^

Peso: 60,5kg \o/ 700g +++ :D

Postado

Mosso viaja nao, vai so na suplementacao no maximo. Nao vai compensar muito tu joga halovar agora nem aqui nem na china. 3 Meses tu melhora isso ai e muito, esse rapaz aki eh ecto tambem comecou a treinar com 48kg, ta longe do seus objetivos mais ja deu uma melhorada eu acho:

antesdepoist.jpg

Spy, tu acha que me engana? Esse rapaz é você kkkkkkkkkkk. Da pra ver que é pelo antigo avatar que você usava, o rosto é o mesmo e também pq no avatar atual e na fotos acima aparece o mesmo cordão. Trololol!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...