Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Halovar ( 2-2-2-3) Tibe :)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Spy, tu acha que me engana? Esse rapaz é você kkkkkkkkkkk. Da pra ver que é pelo antigo avatar que você usava, o rosto é o mesmo e também pq no avatar atual e na fotos acima aparece o mesmo cordão. Trololol!

eu tbm ja sabia -.-
  • Respostas 83
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Spy, tu acha que me engana? Esse rapaz é você kkkkkkkkkkk. Da pra ver que é pelo antigo avatar que você usava, o rosto é o mesmo e também pq no avatar atual e na fotos acima aparece o mesmo cordão. Trololol!

Mano enganar quem eu falei la que era eu no sentido de terceira pessoa, eu tinha colocado outras fotos tambem KKKK eh pq editei e tirei dexei so essa ai que tava offdrugs, na verdaed foi off ate na 7ª foto.

evolucaov.jpg

Ninguem precisa ser um genio pra ver a ultima foto ne --' kkkkkk

Postado

"ondrugs" deram um up maneiro auhau

que bom ne, pior q se nao tivesse. proximo mes eh trembolona, entao acho q vo sofrer alguma mutacao :D

Postado
  • Autor

que bom ne, pior q se nao tivesse. proximo mes eh trembolona, entao acho q vo sofrer alguma mutacao :D

relata pra nois :D

Quinto dia (sexta feira):

Treinei Dorsal e triceps. Nada de anormal

Colaterais: Nada

Força: Bom

Pump: Bom

Vascularização: Bom

Sabado e domingo eu não treino, proximo relato é de SEGUNDA FEIRA.

Postado
  • Autor

Posta fotos jovem! precisa de vergonha não :P

vergonha eu nao tenho, eu nao tenho mesmo é camera '-'

Postado
  • Autor

Oitavo dia (segunda feira):

Treinei Peito e biceps. Melhorei bastante a Resistencia hoje, porem tive um pouco de dor de cabeça

Colaterais: Dor de cabeça

Amanha vou me pesar denovo, se preparen rs

Postado
  • Autor

bebe a poha da agua mano, se num ta bebendo nada heim, kkk sua dor vai passar rapidinho

rapaz, eu to bebendo bastante, nao muito, mas tambem nao e pouco, eu senti a dor de cabeça quando eu tava voltando da academia, eu ando cerca de 1km ate em casa '-' mas eu to tomando 4l por dia, ta bom?

Postado
  • Autor

4l se num ta tomando nao, cria vergonha kkk

to sim '-' inclusive, acho que eu to ganhando gordura pq to exagerando no malto sem querer, é que o suco daqui de casa acabou e eu nao quero comprar mais, ai eu to bebendo malto como se fosse suco LOL mas eu bebo 500 ml a cada uma hora e meia :/

@Rich Gaspari

Vlw!!!

Postado

vc vai ver o que é dor de cabeça quando começar a tomar 3.... nesta ultima semana to tomando 3, o que tomo depois do almoço as 14:00 da uma dor na cabeça horriviz ....mais ta acabando.... sexta ultimo dia....

Postado
  • Autor

vc vai ver o que é dor de cabeça quando começar a tomar 3.... nesta ultima semana to tomando 3, o que tomo depois do almoço as 14:00 da uma dor na cabeça horriviz ....mais ta acabando.... sexta ultimo dia....

sim, eu to acompanhando seu topico, voce tambem ta fazendo 2-2-2-3, ótimo protocolo, voce vai ver só essa ultima semana como vai ser... vamo que vamo, vou treinar agora :D

Postado
  • Autor

Nono dia (Terça feira):

Treinei Pernas, Ombro e trapezio. Hoje não tive dor de cabeça, mas durante o treino notei que minha boca ficava muito seca, e olha que eu bebo agua a cada momento enquanto treino, foi o melhor treino de ombro do ciclo ate agora, muito hardcore, eu ate fiz super drop set :D. Aumentei o peso na cadeira extensora e no lag press, pump foda nas coxa.

Força: Excelente

Pump: Excelente

Peso-> 62,5 <-

Hoje, Completei uma semana de ciclo, e fechei ela com 3,5kg, apesar de eu achar que tem bastante gordura nesse meio ai '-' mas deve ter alguma mm pelo menos, isso a avaliação vai confirmar no final do ciclo hehe

Postado

Nono dia (Terça feira):

Treinei Pernas, Ombro e trapezio. Hoje não tive dor de cabeça, mas durante o treino notei que minha boca ficava muito seca, e olha que eu bebo agua a cada momento enquanto treino, foi o melhor treino de ombro do ciclo ate agora, muito hardcore, eu ate fiz super drop set :D. Aumentei o peso na cadeira extensora e no lag press, pump foda nas coxa.

Força: Excelente

Pump: Excelente

Peso-> 62,5 <-

Hoje, Completei uma semana de ciclo, e fechei ela com 3,5kg, apesar de eu achar que tem bastante gordura nesse meio ai '-' mas deve ter alguma mm pelo menos, isso a avaliação vai confirmar no final do ciclo hehe

É assim mesmo, nas duas primeiras semanas vc vai ganhar peso pra caralho e nas duas ultimas vai ganhar no maximo 1 kg, pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Postado
  • Autor

É assim mesmo, nas duas primeiras semanas vc vai ganhar peso pra caralho e nas duas ultimas vai ganhar no maximo 1 kg, pelo menos foi o que aconteceu comigo.

:D se continuar assim ate o fim da segunda semana eu to felizão
Postado

eu ganehi 4,5 kg nas 2 primeiras semanas, agora nas duas ultimas so ganhei mais 1 kg...... e o estranho foi que ocorreu assim 1 e 2 semanas so ganhei peso, 3 semana veio o pump e crescimento muscular visível, 4 semana ta me dando força e pump...só que o crescimento muscular deu uma diminuída......

acabo o ciclo sexta. ....

Postado
  • Autor

eu ganehi 4,5 kg nas 2 primeiras semanas, agora nas duas ultimas so ganhei mais 1 kg...... e o estranho foi que ocorreu assim 1 e 2 semanas so ganhei peso, 3 semana veio o pump e crescimento muscular visível, 4 semana ta me dando força e pump...só que o crescimento muscular deu uma diminuída......

po, muito bom, esse protocolo 2-2-2-3 é bem melhor o que 2-2-2-2 concerteza... rapaz eu fui tomar minha caps agora de barriga vazia o.O ai subiu do nada o gosto de canela com sazon pqp senti o gosto até no olho :S

Decimo Dia (Quarta Feira):

Treinei Dorsal e Triceps. Treino de Dorsal muito intenso, bom demais, ja o de triceps eu nao gostei muito nao, ai eu fiz uns triceps-banco (exercicio a mais no treino) ate a falha :)

Postado

+- ele nem treina nem faz nada ja ia ganhar uns 5kg facil sem tomar halovar, acho q da pra ganha uns 10kg com o ciclo, um desperdicio do anabol ja q ta ciclando no comeco assim, mais cada um faz o q quer :D Amigo meu ganho 3kg em 1 mes que comeco e ja me pediu 2 pote de halovar, ganhou com o ciclo 12kg. Acompanhei ele o momento todo.

+- ele nem treina nem faz nada ja ia ganhar uns 5kg facil sem tomar halovar, acho q da pra ganha uns 10kg com o ciclo, um desperdicio do anabol ja q ta ciclando no comeco assim, mais cada um faz o q quer :D Amigo meu ganho 3kg em 1 mes que comeco e ja me pediu 2 pote de halovar, ganhou com o ciclo 12kg. Acompanhei ele o momento todo.

Postado
  • Autor

Se eu terminar o ciclo com 70kg, eu posto ibagens '-' duvido, desafio lançado

Postado
  • Autor

Decimo Primeiro Dia (Quinta Feira):

Treinei Peito, antebraço e Biceps. O treino não foi bom. Vamos la...

Hoje é dia do sexo, e eu matei aula hoje pra comemorar com duas amigas da facu, fiquei bastante cansado, ai la pras 14:00 me bateu uma dor de cabeça sinistra demais e um desanimo pra treinar, acho que eu tava com febre ou algo assim, mas, mesmo assim fui pra GYM, e o resultado foi esse:

No treino de peito

Fiz-> Supino reto, inclinado, Peck Deck. (quando eu acabei o reto, minha cabeça ia explodir '-' )

Não fiz-> Pullover, crucifixo.

No Treino de biceps e antebraço

Fiz-> Rosca direta, Rosca alternada (isso mesmo, nao fiz porra nenhuma pra antebraço

Não fiz-> Martelo no bagui que esqueci o nome, Rosca Invertida

E tem mais, hoje eu paguei de doido e fiquei me olhando no espelho da academia :S e percebi que a dorsal ta bem mais avantajada do que TODO o restante do shape, mel dels, só pode ser genetica :/

Colaterais: Dor de cabeça do capiroto

Pump: Muito Bom

Vascularização: Muito Bom

Amanha é outro dia, ja vou estar melhor!

ps: nossa, detonei 1kg de malto em 1 semana '-'

Postado

Sinistro hein.... vc comeu 2 minas???? ae tá o problema da sua dor de cabeça........... kkkkkkkkkkkkkkkk

Vai se acostumando que do nada da essas dores mesmo no ciclo, se vai ver quando tomar começar a tomar 3 cps....

Vc faz facul do q?

wls

Editado por kphowdy

Postado
  • Autor

]

Sinistro hein.... vc comeu 2 minas???? ae tá o problema da sua dor de cabeça........... kkkkkkkkkkkkkkkk

Vai se acostumando que do nada da essas dores mesmo no ciclo, se vai ver quando tomar começar a tomar 3 cps....

Vc faz facul do q?

wls

poisé, juauzin foi a guerra hj '-' trepei com as duas, to no primeiro semestre de Educação Fisica :) rapaz, q sinistra foi essa dor de cabeça, sei la, eu tava indo andando pra GYM e eu tinha vontade de me jogar nas gramas e ficar por ali ._.

Postado

kkkkkkkkkkkk, o pior dessas dores é que nao adianta tomar remedio pra dor de cabeça que nao resolve...... o esquema é beber bastante agua e deixar que uma hr passa.....nao lembro direito aonde vi, mais dores de cabeça é um sinal de que tem alguma coisa errada com nosso organismo e isso pode estar relacionado com os nosso orgaos assim como: figado, rim, estomago, etc..... se nao passar em alguns dias é melhor vc fazer uns exames pra ver se ta td ok.

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkk, o pior dessas dores é que nao adianta tomar remedio pra dor de cabeça que nao resolve...... o esquema é beber bastante agua e deixar que uma hr passa.....nao lembro direito aonde vi, mais dores de cabeça é um sinal de que tem alguma coisa errada com nosso organismo e isso pode estar relacionado com os nosso orgaos assim como: figado, rim, estomago, etc..... se nao passar em alguns dias é melhor vc fazer uns exames pra ver se ta td ok.

rapaz, agora eu to melhor em casa, sem falar que o sol tava muito quente, tomando muita agua, e eu senti que minha garganta tava inflamada :c tomei uma caps de vitamina C

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.