Ir para conteúdo

Avaliação Treino Ab2X

Jotaa

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,79

Peso: 71

BF: Nao sei

Objetivo do treino: Hipertrofia.

Estrutura de Treino: AB/2x

Tempo de Treino: 9 Meses

A- Peito, Triceps, Ombro, Trapezio + ABS

B-Pernas, Costas, Biceps, Ante-Braço

A-Peito

Supino 1x10 2x8

Crucifixo 1x10 1x8 (No A² eu troco por peck deck 2x8)

Ombro

Press 1x10 2x8

Elevação Lateral 1x10 1x8

Trapézio

Encolhimento com barra por trás 3x12~15

Triceps

Rosca Testa 1x10 1x8

Paralelas 1x10 1x8

B- Coxas

Agachamento 1x10 2x8

Leg Press 1x10 1x8( No B² eu troco por mesa flexora)

Costas

Lev. Terra 1x10 1x8

Barra Fixa 1x10 1x8( No B² eu troco por remada curvada 2x8)

Biceps

Rosca Direta 1x10 1x8

Ante-Braço

Rosca Inversa 3x8

Panturrilhas

Gemeos Sentado 3x12~15

• Supermoderador
Postado

Olá,

não tinha visto o tópico.

o treino me parece bom, eu só colocaria trapézio junto de costas, já que os exercícios de costas costumam recrutar o trapézio.

E também não faria terra junto do agachamento, a não ser que as cargas estejam baixas no terra. Ah, e também não faria agachamento, terra e remada curvada em um mesmo treino... é muito para a lombar.

O seu exercício de panturrilhas poderia ser com as pernas esticadas, assim trabalharia os dois grupos musculares principais, e não apenas o sóleo.

boa sorte com o treino.

Postado

Olá,

não tinha visto o tópico.

o treino me parece bom, eu só colocaria trapézio junto de costas, já que os exercícios de costas costumam recrutar o trapézio.

E também não faria terra junto do agachamento, a não ser que as cargas estejam baixas no terra. Ah, e também não faria agachamento, terra e remada curvada em um mesmo treino... é muito para a lombar.

O seu exercício de panturrilhas poderia ser com as pernas esticadas, assim trabalharia os dois grupos musculares principais, e não apenas o sóleo.

boa sorte com o treino.

No caso o agachamento e o terra estao sendo executados no msm dia, mas os pesos estao diminuidos logico :D.

E entao eu poderia trocar a Remada curvada pela puxada serrote ?

E no caso de adicionar a remada pronada(pegada fechada) logo apos o Rosca direta, seria uma boa ?

Pq ai seria o msm padrao do triceps.

Triceps Testa~ Rosca Direta ("Isolador")

Paralelas ~ Barra Fixa Pronada ( Pegada Fechada) (Recruta outros grupos Musculares alem do Triceps e Biceps)

Pra seguir um padrao....

• Supermoderador
Postado

Ah, então tudo bem.

pode trocar sim se quiser.

Eu acho que não precisa fazer a barra fixa após bíceps, nas paralelas você pode até recrutar outros músculos mas o principal é o bíceps; na barra fixa ele apenas ajuda. E se fizer com pegada pronada ele praticamente não participa :D

você poderia, se quiser, trocar a rosca direta por barra fixa supinada.

abraços

Postado

A disposiçao dos exercicios ta legal, só acho que poderia fazer terra no B1 e agachamento no B2. Eu acho tb que poderia aumentar as séries dos musculos grandes pra 9/treino acrescentando 1 exercicio a mais pra peito-costas-pernas ou apenas aumentando as séries dos que tu ja ta usando mesmo, e de biceps pra 4/treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...