Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor E Mais Completo Equipamento Pra Treino Em Casa?


DRLOVE_S2

Posts Recomendados

Flex

Obrigado de novo.

A fabricação parou sim, pq agora tem essa nova versão. essa caracteristica dos parafusos que vc mencionou com o apoio das barras foi revista e sanada pelo novo modelo de apoio de barras totalmente ajustavel.e sem parafusos.

Quanto à distancia, foi bom vc falar, pq assim eu talvez compre barras olimpicas como ja pensei antes, pois por serem maiores, teria mais lugar para apoio das maos... tenho quase a sua altura tb. rsrs Eu gosto d evariar a distancia da pegada entre as series e desse modo será perfeito.

Vc fez realmente uma excelente pesquisa na época, pq até hj no brasil não encontrei um banco superior aos d aQueens, e olha que estaria disposto a pagar os 2.400 reais que o ADIDAS CUSTA se ele tivesse apoio baixo para barra.

No demais, eu tinha duvidas sobre os estofados e vc me ajudou nisso,

E sobre o acabamento, estético... é bom? tem marcas de soldas, irregularidades estéticas, etc, ou tem acabamento realmente bonito quando visto d perto tb?

Vc hoje consideraria um comparativo com os outros bancos mostrados aqui?

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Pois é pesquisei bem, e perto de cessar as vendas eu o adquiri e não me arrependo...

Todo mundo que vê ele fica apaixonado, querendo um igual...

Ele é muito bonito de perto, soldas bem acabadas sem quaisquer resquício de pontas, pintura estática.

E uma coisa as espuminhas dos lugares de fazer pernas as que veio foram outras diferente da foto que tem no tópico que abri, na verdade as que veio com o meu banco são melhores... super macias aspecto duradouro pra carambá...

Bom comparar ele com outros bancos sei pois nunca experimentei os outros bancos...

O banco que você postou na abertura do tópico é muito melhor por ser mais resistente suportando mais pesos...

O queens q10 seria um bom pupilo eu diria...

Postar o resto das fotos...

Essas fotos tirei pra mostrar ele para um outro aqui do fórum que estava querendo comprar um e acabou achando meu tópico as tirei e postei no tópico dele enfim nem lembro mais qual...

110417_131956.jpg110417_131753.jpg110417_131839.jpg110417_132025.jpg110417_132042.jpg110417_132327.jpg

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito.

já me decidi. rs irei comprar o queens mesmo.

devo mencionar que realmente o banco postado no meu video é um Marcy pro olimpic bench, e que a foto que postei do queens q14 é pra demonstrar que foi o que mais se aproximas das caracteristicas dele. por isso, o banco que irei adquirir é o queens q 14 (foto abaixo) e não o do video, que seria perfeito.

BANCO_Q_4-0.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu não tinha lido o tópico todo só ví o seu primeiro post...

Nem sabia que você cobiçava o q14, conhecia ele também...

Uma dica procure verificar em algum lugar da net se possível alguém que já o tenha adquirido pra você saber como é o suporte que segura o banco que você apoia as costas pra fazer supino... porque isso é o que mais assusta nos bancos... o meu q10 demorei pegar confiança nos ganchinhos soldados que que na última foto do meu primeiro post da pra vê-los bem de perto...

O do q14 é outro esquema já que o banco é separável... procure saber mais sobre essa trava então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O banco separável é o q 18. ele é menor que o q 14 tambem.

alem disso foi descontinuado

o q 14 tem medidas olimpicas e é bem mais resistente.

procurei na net, mas nao achei ninguem que o tenha adquirido, mas conversei com dons de academia que me recomendaram muito a queens.

OBSERVE A DIFERENÇA.

o q18 não me inspirou confiança, e eu ja vi relatos sobre instabilidade dele.

não confio em um banco livre com extensora e flexora. é biomecanicamnte questionável.

208778000.jpg

BANCO_Q_4-0.JPG

o esquema do banco q14 de encosto do banco é semelhante ao do video. alias ele é em todo semelhante ao do video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Então confundi com o q18, mas mesmo assim ambos tem um esquema parecido de travar o banco onde apoia as costas...

Bem não sei como funciona esse esquema aí.

Porque ninguém tem esse q14? ele tá um bom tempo no mercado já...

Tome cuidado viu.

Só uma observação, nas especificações da queens pede pra usar anilhas olimpicas na extensora, isso quer dizer que o apoio pras mesmas é bem grosso, igual ao meu, só que nele vinha tipo uma capa com um parafuso que poderia ser retirada fiando com o apoio mais fino cabendo anilhas normais...

Não sei se nesse é assim ou se é o ferro puro mesmo que já é grosso.

Se acaso for, tu não poderá por anilhas normais nele.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre anilhas olimpicas, já estão na lista pra compras ha algum tempo... até pq prefiro usar 4 anilhas de 30 no supino do que 12 de 10 rs.

a queens não investe muito em marketing. o seu banco q10 por exemplo. o melhor dentre os nacionais, na época que vc comprou, e nunca vi alguem dizendo que o tinha. rs

de certo modo isto nos dá uma exclusividade...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Tá beleza então.

Você entendeu o que quis dizer né?

As anilhas omplicas vai ser onde tu faz pernas alí em baixo... se for como eu disse cano de ferro puro e grosso...

Enfim, se o q10 já é bonzinho o q14 só pode ser melhor até...

Só me diz quanto tá custando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...