Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor E Mais Completo Equipamento Pra Treino Em Casa?


DRLOVE_S2

Posts Recomendados

Publicidade

meu caro Ice.

obviamente já li os posts sobre gaiolas. o que eu propus é uma solução mais pratica ( muio mais pratica) e acessivel.

pois um banco olimpico como esse permite trabalhar praticamente todos os exercicios que a gaiola permite com praticidade, economia d eespaço e dinheiro. a queens fitness tem um modelo equivalente ao do video que sai por menos de 2000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Power Rack é a melhor opção! Faça Todos exercícios em menos de 3m²!

Eu criei o tópico discussão sobre power rack e pesquiso a "gaiola" a mais de 1 ano.

Estou construindo o Power Rack para vender!

Materiais (3 mm) e acabamentos de primeira qualidade (solda Mig), além de todos os acessórios que julguei indispensáveis (paralelas, ap. de panturrilhas, flexora, e mais uma infinidade de acessórios...)

Ele é todo desmontável, fato que facilita frete e a montagem!

Em breve divulgarei fotos e o link para venda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANCO_Q_4-0.JPG

parece-me uma excelente opção, até pq ao mencionar o termo soluções está implícita a idéia de uma alternativa possível. e não uma inexequível compra internacional. A questão é: no Brasil esta é a melhor opção.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso depende muito do padrão de treino e da diversidade de exercícios que você está desejando executar.

Como o título do tópico é: "O Melhor E Mais Completo Equipamento Pra Treino Em Casa?"

Então, eu tenho certeza que o power rack (com banco 0-90º e puxador alto e baixo) é o melhor e sem dúvida alguma o mais completo!

Existem versões mais completas ainda, onde o power rack possui barra guiada e crossover, e tudo isso em menos de 3 m²!

http://imageshack.us/photo/my-images/841/powerrackexercises.jpg/

Além do 'Row' que apareceu no vídeo do banco, qual outro exercício que da para fazer para costas?

Diversidade de exercícios:

Esse banco ae tem barra fixa? paralelas? da pra treinar tríceps pulley? Puxada alta e baixa para costas? (pra não citar as dezenas mais de exercicios...)

padrão de treino:

Para quem treina pesado em casa (muitas vezes não terá aquele parceiro de treino) é indispensável segurança... Imagina você executando um agachamento forçado nesse banco da queens sem proteção e imagina você fazendo o mesmo movimento forçado no power rack...

Imagina você treinando sozinho supino pesadão no banco e imagina você treinando na cage...

Se o musculo falhar no banco tipo queens = machucados

Se o musculo falhar no power rack = sem machucados

Aos "puxadores de ferro": sentindo segurança, lógicamente vão aumentar cargas, consequentemente vão subir de nível e cada vez mais vão ''puxar mais ferro''!

POWER RACK! Muito mais ferro, muito mais praticidade, muito mais eficiência e MUITO mais segurança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...