Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor E Mais Completo Equipamento Pra Treino Em Casa?


DRLOVE_S2

Posts Recomendados

Concordo com os colegas , até pq o titulo do tópico tem o objetivo de chamar a atenção ( e consegui).

Discordo no quesito segurança, pois se virem o video, o supino tem apoios baixo e alto, caso o usuário nao consiga erguer o peso em determinada repetição. O agachamento tem bom apoio e pode-se colocar o banco proximo a uma parede ou algo assim, etc.

O power rack oferece um plus, mas não acho que o custo beneficio justifique.

em casa qqer um tem barra fixa ( eu tenho), então este não é um fator limitante a meu ver, pois é muito facil construir uma barra fixa com menos de 90 reais.

O fator mais importante é a meuver a acessibilidade.

O referido banco vende em lojas fisicas e virtuais no Brasil. O power rack não vende.

O banco é semi profissional e atende muito bem as necessidades com garnti DE FORNECEDOR RENOMADO E ACABAMENTO ESTÉTICO IMPECÁVEL.

tEMOS SIMILARES, COMO O KENKORP DELUXE PRO, MAS NÃO ME AGRDA; HÁ TAMBEM O ADIDAS POWER BENCH, MAS é menos completo.

Gostei muito da possibilidade de utilizar o banco conformr o video mudando a altura dos apoios. adapta-se a qqer usuário.

em sites gringos o tipo d estrutura que este banco oferece é o mais utilizado e bem avaliado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa "trava de segurança" do banco que vc fala é muito pequena, olhe no vídeo o cara executando o agachamento... Se o cara falhar ja era! É barra e anilhas caindo em cima dele...

Construir uma barra fixa é muito fácil com 90 reais mesmo... mas talvez um puxador alto e baixo não seja...

Nos EUA home gym é sinônimo de power rack. É o equipamento base! De uma pesquisada...

Deixando claro que essa é minha opinião!

Em breve divulgarei o site para venda do power rack! site confiável e produto com garantia (1 ano) e qualidade!

Quem tiver dúvida ou algum interesse sobre o meu power rack, favor mandar MP!

Abraços

Editado por Power Rack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obviamente, diferente de vc eu NÃO TENHO INTENÇÕES COMERCIAIS, portanto, fico livre pra compartilhar idéias.

(Aliás, eu pensava que era proibido se referir a vendas no site, sobretudo nesses tópicos)

Enfim, obviamente o power rack é muito comercializado nos eua, mas qualquer site gringo de equipamentos traz uma infinidade de excelentes equipamentos, inclusive bancos olimpicos , que são bem diferentes da grande maioria de bancos vendidos no Brasil.

A idéia que eu quis compartilhar é que o olimpic bench da queens é a melhor opção disponivel no mercado nacional. E me refiro a fabricantes com décadas de renome nacional e internacional e não a fundos que quintal, quando nós mesmos podemos construir.

Desse modo, não encontrei melhor opção que o banco que apresentei no Brasil, mesmo comparando adidas, kenkorp e até mesmo body craft e weider.

Então, esta não é apenas uma opinião generalista, mas o resultado d euma slida e exaustiva pesquisa que eu quis compartilhar.

Obviamente o power rack, como da life fitness, seria interessante, mas pra mim tem ferro demais, é pesado demais, ocupa espaço demais...e custa 9 000 reais MAIS FRETE ( E NÃO TEM NO BRASIL)

o olimpic bench cabe em minha varanda, usa barra e anilhas olimpicas e me permite realizar todos os exercicios que faço rotineiramente. tudo isso por menos de 2 000 reais, então, este tipo de diferença é QUE EU DEFINO COMO SOLUÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O espaço do power hack é praticamente o mesmo que do banco, a profundidade vai ser limitada pelo banco, e a largura pela barra, então dá no mesmo. Claro que se você preferir comprar e tal pela praticidade é com você, mas 2000 reais é um rack e muitas anilhas.

Tem a questão da segurança também, na gaiola é mais fácil treinar sozinho e diminui muito o risco de acidentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sério que você pesquisou preço mesmo? uma gaiola + banco + barra não saem por mais de 1500 reais, isso indo num serralheiro de qualidade, encomendando tudo por conta dele. 500 reais em anilhas dá no mínimo 100 kgs dependendo de onde você mora. Agora comprar barra e anilha olímpica pra fazer supino com até 150 kgs é piada né? Ai só a barra já são 800 reais pelo menos, um material que vai estar muito além da capacidade de suporte do "banco olímpico".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

piada seria comprar d eum serralheiro.

confio muito mais numa industria de renome , como a queens que vende para academias do que em um serralheiro da esquina.

pago mais caro pela qualidade, pela garantia, ass tecnica, etc.

e tambem pelo acabamento.

enfim,

gosto d ebarra e anilhas olimpicas pelo tamanho e praticidade. nunca usei mais de 110 kg no supino, então não preciso d eum banco com suport epra 8 toneladas e nem de um aglomerado d eferro velho na varanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é confiar no serralheiro da esquina, e sim no material que é o mesmo do teu banco. E se quiser, pode até ser melhor, aumentando a parede dos tubos. Trabalho com isso, sei do que estou falando.

No mais.. não vejo razão para este tópico continuar existindo, você criou um tópico para discutir qual o melhor aparelho e não aceita nenhum argumento ao qual não elogie o seu "banco magnífico".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DRLOVE

Cara, você disse que leu o tópico que criei, então você deve ter visto que eu mesmo postei várias dicas, fotos e tirei muitas dúvidas de colegas... tanto é que teve gente que construiu o power rack e agradeceu a mim e ao tópico! Então eu posso dizer que compartilhei muitas idéias e ajudei algumas pessoas!

Tudo o que eu postei foi minha opinião, e pelo que vi todos concordaram, exceto você. Cada um tem sua opinião, e é um direito seu discordar de todos! Mas to com o Expo, você não aceita nenhum argumento que não elogiei seu banco, to até achando que é você quem vende ele! HAHAHAHA

Você (DRLOVE_S2) disse: "suporta 150 kg no supino alem de 100 kg na extensora e flexora e permite uso de barras e anilhas olimpicas."

HAHAHAHA, o que "permite" o uso de uma barra é a distância do suporte de barra e o tamanho da barra! Citando uma marca que você mesmo já falou: até o banco mais simples com suporte para barra da kenkorp "permite" o uso de barra olímpica! Resta saber se ele é resistente o suficiente para aguentar x cargas! Aaah, e o que "permite" o uso de anilhas olímpicas é uma barra olímpica ta?! rs

Concordo em tudo com o Iceman, Expo e Caioclm!

O expo está coberto de razão, e digo mais: Você queria chamar a atenção e tals.. e conseguiu! Mas esse tópico ja deu o que tinha que dar, se depender de mim não terá mais atenção alguma!

Do mais, faça um bom investimento e realize bons treinos! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Cara, o banco magnifico é o melhor e mais completo equipamento para treino em casa, vai tranquilo!

Pronto! Falei o que ele queria houvir.

Parece aqueles tópicos de Shotgun que o mlk já comprou, está tomando e quer a opinião dos outros :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...