Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor E Mais Completo Equipamento Pra Treino Em Casa?


DRLOVE_S2

Posts Recomendados

Publicidade

marco_k, O piso em que está a gaiola é de que? Concreto puro?Mandou emborrachar?

Se não for nenhuma das 2, ele aguenta de boa 1t sem rachar?

Nao entendi muito bem sua pergunta, mas você quer saber qual é o materical do piso em que está o aparelho? ou do aparalho msm?

O piso é de concreto, mas o aparelho é emborrachado nos pés

Pensando bem acho que ele não tem 700kg, mas uns 500kg... e é provável que o piso aguente 1t , se não for 1t concentrado em um só lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal, sou novo aqui, mas tem um tempo que quero treinar em casa, tava pesquisando sobre algum equipamento pra se ter em casa e achei esse tópico aqui, eu no início tava querendo comprar uma dessas estações, mas percebi que a maioria não recomenda esse equipamento, vi também sobre o Power rack, mas como é dificil achar pra comprar e na minha cidade não tem serralheiro, preferi comprar um Banco supino, esse tópico me inspirou ao escolher, acabei comprando o modelo Q 18,6 da Queens, mais uma barra maciça de 1,80, uma barra rosqueada de 40 centimetros e 50 kg de anilhas pra começar, eu queria saber o que dá pra fazer com isso, preciso comprar mais o que?557434_451095241579166_1379057479_n.jpg

Excelent, mas o outro modelo do mesmo fabricante, que eu postei é mais completo pq tem barras de segurança e eimpede acidentes caso o peso caia.

Q14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu reparei isso, mesmo antes de comprar, a Q 14 tem que ser anilhas olimpicas certo, e eu fui pelo preço!

BANCO SUPINO Q14R$1.900,00 em 6 x iguais ou R$1.710,00 à vista

BANCO Q18.6 – R$1.700,00 em 6 x iguais ou R$1.530,00 à vista
Esses valores foram orçados no site da Queens, mas eu comprei no shown rum em Vitória o q 18, 6 por 1,380 a vista. O Q 14 não tem aqui em Vitória!
Mas esses acidentes são sérios mesmo? Eu não vou exagerar nos pesos!
Talvez de pra improvisar uma solda nele sei la!

Dê uma olhada no video que postei nesse topio na primeira pagina. O q14 segue o mesmo padro do banco do video, Esse tópico inteiro é sobre o q14. nesse q18,6 não há segurança alguma para agachamento ou um supino mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara você é

Dê uma olhada no video que postei nesse topio na primeira pagina. O q14 segue o mesmo padro do banco do video, Esse tópico inteiro é sobre o q14. nesse q18,6 não há segurança alguma para agachamento ou um supino mais pesado.

Nossa cara você é muito antipático, eu vi seu tópico desde o começo, nem mesmo vc comprou o Q 14, nunca usou pra saber.

Só sabe por defeito sobre quem apresenta algo diferente do que você acha ideal!!!

Vou apagar minhas citações aqui, pra deixar seu tópico só sobre seu q 14 ( que você nem comprou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara você é

Nossa cara você é muito antipático, eu vi seu tópico desde o começo, nem mesmo vc comprou o Q 14, nunca usou pra saber.

Só sabe por defeito sobre quem apresenta algo diferente do que você acha ideal!!!

Vou apagar minhas citações aqui, pra deixar seu tópico só sobre seu q 14 ( que você nem comprou)

vc não entendeu, desculpe-me se permiti má interpretação, mas o que quis dizer é que esse tópico inteiro tem muitas informações relevantes sobre o q14, o suficiente para dirimir eventuais duvidas sobre os aspectos que destaquei..

Não critiquei o fato de vc apresentar outro, aliás muito bom o equipamento, só carece de mais segurança como mencionei. espero que as informações de algum modo lhe sejam úteis. Grande abraço.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...