Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor E Mais Completo Equipamento Pra Treino Em Casa?


DRLOVE_S2

Posts Recomendados

Marcelol

Uma duvida: por que foi tão ruim a experiencia com o kenkorp? era o deluxe, aquele com paralelas??

os bancos pro e deluxe da kenkorp são muito resistentes, tanto quanto o queens ou gold... foi só estética?

era muito chato montar a torre? nao acho que atrapalhe tanto as barras estreitas.

é esse mesmo com paralelas, achei pessimo o acabamento, mal projetado, algumas peças nao encaixavam direito além de ser muito estreito, o local da onde eu fazia a pegada era justamente no lugar onde ficava os apoios das barra. pra montar a torre eh facil.

outro banco q achei bom foi esse: http://www.netshoes.com.br/produto/592-0002-010-01

se vc colocar um cupom de aniversariante consegue uns 200 de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tb achei, assim como o golds ele é importado, tem renome mundial. e possui os apoios de segurança que eu havia falado...

...

mas está indisponovel ha meses e nunca consegui ctto com o fabricante.

estranho, quando postei aqui tava disponivel...

e cavaletes tipo esse fazem a mesma função de um apoio de segurança:

31ulwhhdjlsl500aa300.jpg

Editado por Marcelol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, ja tinha visto esse video, achei que era antigão...

sobre os apoios acho uma melhor opção vc pedir pra fazer um que se encaixe na furação do suporte do seu banco. seriam menos ferro e menos $$$.

problema q no supino declinado eu acho q nao tem como o apoio de segurança ficar na altura do peito... vou ver se mando um serralheiro fazer os cavaletes (Safety Squat Stands)

, nao deve sair caro nao.

Editado por Marcelol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

não vai ser o equipamento que vai te trazer um resultado melhor ou pior, que vai te tornar fitness ou powerlifter, é o jeito que você treina, e a resistência à qual submete seu corpo. Se essa resistência vai vir de elásticos, polias, barras, troncos, pedras, outras pessoas ou o próprio corpo tanto faz, só muda a forma de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai ser o equipamento que vai te trazer um resultado melhor ou pior, que vai te tornar fitness ou powerlifter, é o jeito que você treina, e a resistência à qual submete seu corpo. Se essa resistência vai vir de elásticos, polias, barras, troncos, pedras, outras pessoas ou o próprio corpo tanto faz, só muda a forma de treino.

Concordo com vc.Mas minha preocupação é o grau de resistencia que esse aparelho oferece... pq nunca testei, temo ser muito "leve".

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...