Cabrabon Postado Agosto 21, 2012 às 23:40 Postado Agosto 21, 2012 às 23:40 (editado) Venho acompanhando o site ha algum tempo e resolvi criar uma conta para compartilhar experiencias com vcs - Idade - 25 anos - Altura - 1.80 - Peso - 86kg - Medidas Braço D 40 E 39,5 Torax 98 Panturra 37 Abodmen altura do umbigo 88 Coxa 60 - Percentual de gordura ta meio altim, rs - Tempo de treino 2 anos ininterruptos - Objetivos ganho de massa com qualidade - Treino ABC x2 inclui drop sets, super sets, rest pause e flushing Aerobicos 20min diarios - Ja fiz um ciclo de durateston e stanozolol 8 semanas e ja fiz uso de oxandrolona GC - Suplementos Syntha 6 Carnivor Jack 3d BCAA Polivitmínico Oleo de peixe - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-12 durateston 500mg/sem - Shering comprados por mim mesmo direto na farmacia 1-2 dianabol comp 50mg/tds - Landerlan comprados por mim direto na fonte 4-11 trembolona 110mg/dsdn - GC fornecedor confiavel 6-13 masteron 100mg/dsdn - GC fornecedor confiavel 10-13 oxandrolona comp 60mg/tds - Landerlan comprados por mim na fonte Exames sanguineos pré ciclo - tudo OK Proteçao durante o ciclo - Anastroz GC 1mg dsdn ou adequo se for necessario HCG ainda estou definindo o melhor protocolo TPC- SERMS 4 semanas ou conforme exames sanguineos Então nao tenho experiencia ainda com as drogas que vou utilizar durante esse ciclo e por isso resolvi criar o topico para relatar as possiveis evoluçoes, bem como obter auxilio dos usuarios que ja tiveram contato com as mesmas Eu sei - ESTOU FRANGO Eu sei - meu bf esta alto, mas no momento estou querendo crescer pra depois quem sabe definir no mais vou relatando aki Editado Setembro 23, 2012 às 06:07 por Cabrabon
Cabrabon Postado Agosto 22, 2012 às 19:52 Autor Postado Agosto 22, 2012 às 19:52 (editado) Bom já iniciei o ciclo na segunda feira com a dura e o dbol Aplicaçao no gluteo tranquila, eu mesmo q aplico Senti um pouco mais de força já, nao aumentei os pesos mas senti que fiz menos esforço na realizaçao dos exercicios atualmente estou fazendo superset https://img23.imagesh...20821185811.jpg https://imageshack.us...0821185851.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/37/20120821181212.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/255/20120821181323.jpg/ Eu sei to frango, rs!!! Editado Agosto 22, 2012 às 19:59 por Cabrabon
AnalistaTI Postado Agosto 22, 2012 às 20:02 Postado Agosto 22, 2012 às 20:02 Acompanhando aqui fera! Bons Treinos. Abrax
dfm8thebest Postado Agosto 23, 2012 às 02:38 Postado Agosto 23, 2012 às 02:38 Vou acompanhar! so drogas TOP, meu sonho é usar trembo e masteron no mesmo ciclo. Vai ficar top
Cabrabon Postado Agosto 23, 2012 às 23:30 Autor Postado Agosto 23, 2012 às 23:30 Acompanhando aqui fera! Bons Treinos. Abrax Valeu man Vou acompanhar! so drogas TOP, meu sonho é usar trembo e masteron no mesmo ciclo. Vai ficar top Pois eh dfm bora ver de qual q é essas duas juntas, espero q sejam capaz de dar um up num frango, rs Entao, hoje foi a segunda aplicaçao de dura, tudo OK os treinos tem rendido mais, mais força menos exaustao nessa primeira parte do ciclo q estou com a diana tou pensando em aumentar a ingestão calórica no mais é isso aí
Dram Postado Agosto 25, 2012 às 12:45 Postado Agosto 25, 2012 às 12:45 Acompanhando também. Não deixa morrer não, abraços.
Gustavo.Oggioni Postado Agosto 25, 2012 às 13:00 Postado Agosto 25, 2012 às 13:00 Acompanhando, realmente drogas tops, o resultado daqui 3-4meses vai ser animal. Bons ganhos de qualidade!!
Emanoel Postado Agosto 25, 2012 às 17:06 Postado Agosto 25, 2012 às 17:06 vou acompanhar tbm.. gostei da estrutura!
Cabrabon Postado Agosto 25, 2012 às 21:08 Autor Postado Agosto 25, 2012 às 21:08 Acompanhando também. Não deixa morrer não, abraços. Opa po dexa rapa, vou com o relato ate o fim, ou o dele ou o meu, ahahaaha Acompanhando, realmente drogas tops, o resultado daqui 3-4meses vai ser animal. Bons ganhos de qualidade!! To apostando nisso brother!!! vou acompanhar tbm.. gostei da estrutura! vamo ver o q q a GC é capaz de fazer né Bom treinos normais, digamos que ao longo da semana senti um leve aumento de força mas nao quis aumentar os pesos devido ser superset tornei a dieta um pouco mais hipercalorica na tentativa de ganhar um pesim, vamos ver se dara resultado das aplicações nao sinto absolutamente nada, dor alguma, a nao ser uns carocinhos no local da aplicaçao da diana nenhum colateral aparente hoje me pesei, to com 87, ganho de 1 kg nesses 5 dias aí, acho que meio kilo foi pra barriga, ahahahahaaha, mas de boa nao acho q seja por conta das drogas e sim pela alimentaçao esse ganho mas é isso aí, tem mta coisa ainda por vir descansar agora e voltar aos treinos segunda acho q vo começar com drop set semana que vem bom descanso ai pra nois
Cabrabon Postado Agosto 28, 2012 às 02:54 Autor Postado Agosto 28, 2012 às 02:54 Opa, segunda feira de treino pesado, resolvi fazer rest pause durante essa semana, treino segue normal sem ganhos de força anormal por enquanto e nenhum outro colateral aplicaçao de dura hoje foi sussa dieta seguindo, embora ja esteja meio entojado de ovo com atum, ahaha é isso aí, na esperança de crescer aki
SpyThieF Postado Agosto 28, 2012 às 22:13 Postado Agosto 28, 2012 às 22:13 acompanhando brother! Usarei masteron e trembo pra proximo ciclo, + um ciclo 6.
Vieira... Postado Agosto 29, 2012 às 03:53 Postado Agosto 29, 2012 às 03:53 acompanhando sem duvidas hehe
Cabrabon Postado Agosto 29, 2012 às 04:39 Autor Postado Agosto 29, 2012 às 04:39 acompanhando brother! Usarei masteron e trembo pra proximo ciclo, + um ciclo 6. Quero acompanhar o seu tb, ta entre quais marcas de masteron? acompanhando sem duvidas hehe Valeu manim Entao treino hoje de peito/triceps/ombro bem puxado, sinto q a recuperaçao ta melhor mas tudo dentro do normal Colateral zero, acho q o anastroz ta segurando as espinhas Bao, bora produzir gh rsrs
SpyThieF Postado Agosto 29, 2012 às 04:43 Postado Agosto 29, 2012 às 04:43 to na duvida ainda mais acredito que a GC mesmo Bom que tu acompanah de perto entao mesma cidade kkk Mesma procedencia.
Cabrabon Postado Agosto 30, 2012 às 02:27 Autor Postado Agosto 30, 2012 às 02:27 to na duvida ainda mais acredito que a GC mesmo Bom que tu acompanah de perto entao mesma cidade kkk Mesma procedencia. E nois manim Bom hoje o dia foi bem ruim, acordei mto indisposto, nao consegui manter a alimentacao bem, nao to com febre mas o corpo ta mole demais. Minha namorada disse q to inchado, me disseram q to.mto vermelho tb. Fui treinar passando mal e putz com mta raiva, vontade de estoura a kra do povo q fica parado no meio da academia e tb dakeles q esbarram na gente. @$&#=!# Senti a palpebra superior pesada meio q querendo cair em cima do olho, fui embora sem fazer avanco, foda. Acho q e a dura e diana aparecendo, espero estar melhor amanha.
SpyThieF Postado Agosto 30, 2012 às 02:34 Postado Agosto 30, 2012 às 02:34 segura a onda kkkk vai toca halter na galera nao!! Acho q pode ser imunidade baixa, ta querendo gripar nao?
Cabrabon Postado Agosto 30, 2012 às 02:51 Autor Postado Agosto 30, 2012 às 02:51 segura a onda kkkk vai toca halter na galera nao!! Acho q pode ser imunidade baixa, ta querendo gripar nao? To tomando uma porrada de vitamina, acho q nem e imunidade. Acho q o problema e droga oral da landerlan pra mim. Tive mtos problemas com o stano oral dela qndo usei ate ter q parar, espero q a diana nao va pro msm caminho :-(
SpyThieF Postado Agosto 30, 2012 às 02:59 Postado Agosto 30, 2012 às 02:59 vishi mano, bebe agua ai, uns 500ml de agua morna mais caldo de limão ve se melhora '-' Não sei se o figado teria relacao nisso.
Cabrabon Postado Agosto 31, 2012 às 03:33 Autor Postado Agosto 31, 2012 às 03:33 Ahah aumentei a ingestao de agua, valeu ai irmao. Bom o treino hoje foi bom, tomei so 40 mg de dbol hj, e ja me senti melhor, mas ainda nao 100%. Aplicacao de dura hj bem suave. Menor irritabilidade hj. Hehehe
SpyThieF Postado Agosto 31, 2012 às 03:39 Postado Agosto 31, 2012 às 03:39 (editado) brother meu aki de gyn diminui o dbol hj tambem pressao dele tava muito alta e ele tava pasando mal. Editado Agosto 31, 2012 às 03:58 por SpyThieF
Cabrabon Postado Agosto 31, 2012 às 03:57 Autor Postado Agosto 31, 2012 às 03:57 brother meu aki de gyn, diminui o dbol hj tambem pressao dele tava muito alta e ele tava pasando mal. Dbol dele e lander tb? Troquei uns comp com um amigo meu por dbol gc, vou intercalar os dois.
Cabrabon Postado Setembro 1, 2012 às 02:19 Autor Postado Setembro 1, 2012 às 02:19 Bom tomei 10mg de dbol cedao, e cerca de 1 hr depois veio os calafrios e um mal estar fudido! Dbol suspensa ate segunda, hahaha Por sorte consegui me alimentar e o treino foi razoavel. Bora seguir adiante!
Cabrabon Postado Setembro 4, 2012 às 03:22 Autor Postado Setembro 4, 2012 às 03:22 (editado) Bom vou manter o ciclo essa semana sem a diana me sentindo melhor, conforme andamento durante esses dias volto com ela em dosagem de 40mg semana q vem treino firmeza comecei a semana com drops me sinto um pouco retido mas nada anormal Editado Setembro 4, 2012 às 03:23 por Cabrabon
AnalistaTI Postado Setembro 4, 2012 às 11:36 Postado Setembro 4, 2012 às 11:36 Fala Cabrabon blz mano, esta na 1º ou 2º semana do ciclo? Boa sorte mano! Abrax
SpyThieF Postado Setembro 4, 2012 às 12:07 Postado Setembro 4, 2012 às 12:07 foda heim mano, 3º pessoa que vejo abortar dbol esse mes kkkk mediu sua pressao ultimamente? Amigo meu tava com ela altissima.
Saintgraal Postado Setembro 4, 2012 às 12:17 Postado Setembro 4, 2012 às 12:17 foda heim mano, 3º pessoa que vejo abortar dbol esse mes kkkk mediu sua pressao ultimamente? Amigo meu tava com ela altissima. que medo de usar dbol aehuheauheauhae mesmo assim challenge accepted!
SpyThieF Postado Setembro 4, 2012 às 12:37 Postado Setembro 4, 2012 às 12:37 que medo de usar dbol aehuheauheauhae mesmo assim challenge accepted! a pressao realmente pode ta ligado a isso ne? tava pensando em acrescentar o dbol nakele ciclo meu que te mandei, to cheio de duvida no meu ciclo kkk ja to querendo mudar a ordem deles '-' comecar so com enantato e dpois acrescentar o tremb+masteron ou comeca tudo junto, ou demora mais pra comeca e coloca dbol.... ;( Vou criar um topico dpois pra mim dai ja relato nele mesmo.
Saintgraal Postado Setembro 4, 2012 às 12:43 Postado Setembro 4, 2012 às 12:43 a pressao realmente pode ta ligado a isso ne? sim, é um colateral da dbol mais depende mais da individualidade de cada um como sempre ... opa, depois me manda esse link ai, eu já criei, mas não foi aprovado ainda caso aperte, eu crio outro
Cabrabon Postado Setembro 4, 2012 às 15:17 Autor Postado Setembro 4, 2012 às 15:17 Fala Cabrabon blz mano, esta na 1º ou 2º semana do ciclo? Boa sorte mano! Abrax Blz manolo, entrei na 3 semana ontem, entao tive q dar uma quietada com a dbol teve dias q eu achei q ela fosse me mandar ver o capeta mais cedo, ahahhaa espero q tenha mais sorte com ela, to de olho no seu relato la foda heim mano, 3º pessoa que vejo abortar dbol esse mes kkkk mediu sua pressao ultimamente? Amigo meu tava com ela altissima. Pois eh manim um mal estar fudido, tinha dias q eu achava q nao ia conseguir levantar da cama, mal estar fudido, total inapetencia, e de repente minha palpebra superior começou a inchar q eu tinha a impressao q ela ia cair em cima do olho, parece q eu tinha dificuldade ate em enxergar Posso afirmar q nao foi a dura, pq ja usei outra vez e nao tive problema nenhum entao so me resta a diana Nao descarto uma infecção pois a imunidade cai e tals, so q eu nao tive febre entao acho dificil ser infecção, mas de todo o jeito to me recuperando essa semana e na proxima eu vou tentar a diana de novo pra ver de qual q é, se sentir mal estar de novo paro a dbol de imediato e para todo o sempre ahahaha cara medi a pressao e tava normalzinha 12x8 fiz exames de figado semana antes do ciclo e tava tudo de boa mas como falei ja tive problemas com stanozolol landerlan, tinha dores de ouvido incriveis, acordava no meio da noite com o ouvido doendo e depois um dia me desencadeou uma reaçao alergica que fui parar no pronto socorro, ja tava quase com broncoconstrição acho q mais uma meia hora e PUMBA hahahaa stanozolol oral nunca mais, talvez algum dia tente o injetavel, mas nao sei se terei coragem, vamos ver ne que medo de usar dbol aehuheauheauhae mesmo assim challenge accepted! boa sorte parceiro, comigo demorou uns 13 dias pra começar a me zoar, relata la pra eu acompanhar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora