Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

Postado

sshhhhhhhhoooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwww de BOLA KARLINHA!!!

sobre as aplicacoes, use alcool no bujao , nao esquece....procure aplicar devagar, e massageie depois

Postado

Fiz a aplicação hj com as mãos até tremendo !! teve um momento q eu estava forçando tanto a agulha pra dentro q o Stano nem keria ir...kkk aipercebi e soltei um pokinho ai ele foi tranquilo... nem doeu !!!! Ahhhh e n voltou nd na agulhaa !!!

Pele muito oleosa... meu rosto ja suando muito !! tbm com esse calor q ta fazendo.... Cabelo normal... acho q por causa do Pill Food .... hehe.... menos mall !!!

Postado

Fiz a aplicação hj com as mãos até tremendo !! teve um momento q eu estava forçando tanto a agulha pra dentro q o Stano nem keria ir...kkk aipercebi e soltei um pokinho ai ele foi tranquilo... nem doeu !!!! Ahhhh e n voltou nd na agulhaa !!!

Pele muito oleosa... meu rosto ja suando muito !! tbm com esse calor q ta fazendo.... Cabelo normal... acho q por causa do Pill Food .... hehe.... menos mall !!!

A primeira a gente nunca esquece... Depois vc vai estar fazendo isso de olhos fechados...

Postado

glúteo direitoo...

Já estou até imaginando , kkkkkkkkk , eu mudei a data do inicio do meu ciclo e começara amanhã , eu montei um treino bem puxado pra mim só que eu esqueci de salvar =/ , tá no topico em avaliação , daí não tem como eu visualizar , to preocupado com essa parada :/

caso seja liberado eu ja te mando o link :) preparei com tanto carinho o topico e seria foda se fosse rejeitado =/

Postado

Já estou até imaginando , kkkkkkkkk , eu mudei a data do inicio do meu ciclo e começara amanhã , eu montei um treino bem puxado pra mim só que eu esqueci de salvar =/ , tá no topico em avaliação , daí não tem como eu visualizar , to preocupado com essa parada :/

caso seja liberado eu ja te mando o link :) preparei com tanto carinho o topico e seria foda se fosse rejeitado =/

è procurei la no seu perfil e ainda n apareçeu nd msm n... vamos esperar pra ver....
Postado

Resultados 2ª Semana Atualizado em ( )

59kg - 59,700 (60.800 kg)

Panturrilha 35 - 35(36)

Coxa Acima Joelho 45 - 47 (48)

Coxa Alta 57 - 59 (60)

Quadril 97 - 98 (99)

Cintura 72 - 70 (70)

Peitoral 82 - 82(81) icon_neutral.gif

Bíceps 28 - 28,3 (29)

Fotos ...

foto0073f.jpg

foto0076bu.jpg

foto0080z.jpg

foto0081wk.jpg

foto0082i.jpg

foto0095i.jpg

Postado

sdds das fotos antigas!! #Chatiadu APSODKAPOSDKAOSPD brinks

Entao, ta fazendo exercicio pra peitoral? Pode parar se quiser, vai diminuir as medidas do teu peito.

gogo q ta indo heim!! Quase 61 >:D

Postado

sdds das fotos antigas!! #Chatiadu APSODKAPOSDKAOSPD brinks

Entao, ta fazendo exercicio pra peitoral? Pode parar se quiser, vai diminuir as medidas do teu peito.

gogo q ta indo heim!! Quase 61 > :D

kkkkkk

N quero poluir a mente dos meus keridos acompanhantes !! kkkk ..Eitaa.... Primeiro vcs danam comigo por causa as fotos antigas, agora kerem elas de novo... Vai entender... Ta danado !

Postado

Entrei no mundo das "seringadas do capitão america!" :D hoje tomei 2ml de primobolan + 1,5ml de stanozolol :x , amanhã é 1ml do durateston , ainda não aceitaram meu topico :/ sacanagem :\

Postado

Entrei no mundo das "seringadas do capitão america!" :D hoje tomei 2ml de primobolan + 1,5ml de stanozolol :x , amanhã é 1ml do durateston , ainda não aceitaram meu topico :/ sacanagem :\

Manda MP pro Moderador....

Karlinha tá evoluindo muito. Parabéns e continua na luta. Bjs

Brigada fia... e os calombinhos? melhorou?

Postado (editado)

tenta copiar ele la e criar uns 2, ai ele vai ver kkk qualquer coisa ele apga 1

Mas a questão é essa , eu enviei o topico e ele não está em "meu conteúdo" por que ele está sob avaliação :x tenso demais cara.

Editado por RafaelC
Postado

Postando hj fotos do Popô.... Tem neguinho ai q nem vai gostar neah Senhor

SpyThieF

Detalhe.... Devido a um certo exercício o bumbum esta ficando tão empinado q ta quase nas costas... Dica pas meninas...

Agachamento no Smith com apoio no pé da frente.... Esse sim pega muito glúteos ....

foto0099o.jpg

foto0097h.jpg

Postado (editado)

"Aquele beijoooooo :*" KKKKKKKKKK

brincadeiras a parte , a evolução está evidente já sabia? :)

@Edit , como prometido aqui está o link que já foi aceito *___*

Editado por RafaelC
Postado

"Aquele beijoooooo :*" KKKKKKKKKK

brincadeiras a parte , a evolução está evidente já sabia? :)

@Edit , como prometido aqui está o link que já foi aceito *___*

https://www.hipertrof...ateston-cfotos/

kkkkkkkk Detalhe neahh ..... kkkkkk Então percebi sim a evolução... já aumentei 3 cm de coxa alta e coxa baixa... Perdi 2 cm de cintura .... 1 cm de peito :( e aumentei 2 no bum bum ... ta ficando coisa linda !!!

Postado

Parabéns de novo ahahaha

Agora sério, comparando com o inicio, realmente a mudança já é evidente!

Continue assim, vai postando as medidas e as fotos, to acompanhando.

Postado

Parabéns de novo ahahaha

Agora sério, comparando com o inicio, realmente a mudança já é evidente!

Continue assim, vai postando as medidas e as fotos, to acompanhando.

Brigada por acompanhar...

Postado

Grande diferença mesmo! Continua assim e força total pra manter depois tá? Tá com a mesma dieta de quando começou? Bjo

Sim

Só aumentei a quantidade de liquidos, e to mandando Albumina e castanhas antes de dormir.... Consumo por dia cerca de 200 gr de Proteina ...

Postado

DETALHE ... libido subiu um cadikinho :oops: ... Fico sentindo akelas coisinhas q vcs sabem muuuiito bem...Aff agora ta assim ....

Relou ... Rolou.... kkk ....

Postado

DETALHE ... libido subiu um cadikinho :oops: ... Fico sentindo akelas coisinhas q vcs sabem muuuiito bem...Aff agora ta assim ....

Relou ... Rolou.... kkk ....

Não sei se é coisa da minha mente também , mas hoje dps da durateston , eu fiquei na ativa tbm :x

Postado

Bom no meu caso num é coisa da mente não... To na 3ª semana e bem ciente dos colaterais q vão apareçer .... Agora vcs homens se deixar querem todo dia !!! Agora eu posso competir com meu marido quem quer mais .... kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...