Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Publicidade

musculos superiores nem vi no treino '-'

Ohhh Desculpe...

querido, eu disse q superiores eu num postei treino pq cada dia meu personal me manda fazer uma coisa, n tenho rotina pq n kero cresçer MS kero apenas definir, e do jeito q eu tava treinando sozinha ele falou q eu ia ficar uma cavala.... hahaha.... Claro q ele zuou, mais ai agora ele me fala o q fazer por isso num postei... eu só kero definir msm tendeu !! Mais treino na TEr e Qui...

tas em dia hein hehe... vou acompanhar.... boa sorte e bons ganhos....

hahaha.... brigadooo.... acho n .... kero maissss !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi dona karlaaaa :DDDD hauhaihau ta com um corpo bom viu! KKKK cavala eu riALTO :P bons treinos, as aplicacoes estao sendo aonde? QUem te aplica?

Entendi dona karlaaaa :DDDD hauhaihau ta com um corpo bom viu! KKKK cavala eu riALTO :P bons treinos, as aplicacoes estao sendo aonde? QUem te aplica?

Primeira aplicação vai ser hj as 16:30 e o treino é as 17:00 to até vendo.... :/ .... é o proprio instrutor quem vai aplicar... hj ele vai aplicar e ja vou pro treino, mais quarta vou aplicar de manha pra treinar a noite...A Aplicação acredito ser no bumbum.... ja estou sonhando com os calomboss :ohno01: ... Mais é isso ai....

Olá, vou acompanhar seu relato, tmbm estou ciclando com stano,

ótimos ganhos.

Esta em qual semana flor? e como estão os ganhos e colaterais ? esta relatando aki no forum? Se sim me manda o link pa ti acompanhar.... Bjx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q se ele aplicar bem nem vai ter calombos kkk vai ter mais alguma dorzinha por alguns dias pelo primeiro contato com a droga. Tenta nao contrair com o susto da aplicacao kkk

Assim espero, outra duvida é sobre Stano ter um preço mais em conta.... Achei o ciclo tão Barato !! Medo de ser Falso.... Se bem q ele num faria iso comigo .... auhsuahs .... eu mato! Liguei pra ele e a aplicação vai ser 12:30... :weird:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Aplicação Efetuada com sucesso 0,7 ml no glúteo direito !!! hehe.... Bom na hora senti a picadinha normal igual quando tomamos vacina.... Nd mais .... Agora esta akela dorzinha bem fraquinha por causa da picada.... Hj a noite treino pesado de Pernas !! Proxima Aplicação Quarta- Feira .... icon_arrow.gif . Acompanhem porque agora sim o ciclo começou !!! icon_cheers.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...