Postado 5/09/2012 às 15:12 09/5, 2012 Bom no meu caso num é coisa da mente não... To na 3ª semana e bem ciente dos colaterais q vão apareçer .... Agora vcs homens se deixar querem todo dia !!! Agora eu posso competir com meu marido quem quer mais .... kkk kkkkkkkkkkkkk então é coisa da minha mente mesmo , até por que hoje de manhã foi tenso a parada viu kkkkkkkkk ;x ai depois pensei , "putz é a testosterona , já fazendo efeito , será?" kkkkkkkkkkk
Postado 5/09/2012 às 16:42 09/5, 2012 bora pra um rala e rola entao karlinhaaa kkkk amiga minha ciclando com mdrol teve colaterais assim kkkkk mo viagem
Postado 5/09/2012 às 19:08 09/5, 2012 Autor bora pra um rala e rola entao karlinhaaa kkkk amiga minha ciclando com mdrol teve colaterais assim kkkkk mo viagem kkkkk Q mané rala e rola, é relou rolou... kkkk Ain ain... Mdrol é coisa mais pra homem né não?!! A mulherada ta corajosa ultimamente... Sobre o clítoris o meu ainda não aumentou nem inchou esta apenas sensível, mais eu acho q do msm jeito q nossos músculos aumentam lá tbm acho q por ser um "nervinho" aumenta tbm... Estou só preocupada se o meu vai crescer muito e se depois vai voltar ao normal... Chegando em casa hj tem de novo ... kkk .... ( daki a pouco os moderas vem danar com a gente ) Editado 5/09/2012 às 19:09 09/5, 2012 por Karlinhaaa
Postado 6/09/2012 às 02:24 09/6, 2012 kkkkk Q mané rala e rola, é relou rolou... kkkk Ain ain... Mdrol é coisa mais pra homem né não?!! A mulherada ta corajosa ultimamente... Sobre o clítoris o meu ainda não aumentou nem inchou esta apenas sensível, mais eu acho q do msm jeito q nossos músculos aumentam lá tbm acho q por ser um "nervinho" aumenta tbm... Estou só preocupada se o meu vai crescer muito e se depois vai voltar ao normal... Chegando em casa hj tem de novo ... kkk .... ( daki a pouco os moderas vem danar com a gente ) kkk Acho que o aumento do clítoris vem quando a mulher faz muitos ciclos mesmo , exemplo as fisiculturistas , por na verdade o "pênis" é um clítoris evoluido por conta da testosterona :x
Postado 6/09/2012 às 10:20 09/6, 2012 Autor kkk Acho que o aumento do clítoris vem quando a mulher faz muitos ciclos mesmo , exemplo as fisiculturistas , por na verdade o "pênis" é um clítoris evoluido por conta da testosterona :x Pois é.... espero msm q o meu n aumente muito... Se aumentar um pokinho nem acho ruim pq o meu é bem pekenininho... quanse num tinha sensibilidade.... Se ele ficar ao menos como ta agora ta ótimo.... kkkk
Postado 6/09/2012 às 12:55 09/6, 2012 Autor Nem acredito nisso !!! Me falaram q o Stano desregula a menstruação ... A bendida veio hj da pra acreditar? Euzinha aqui com a líbido la em cima 5 dias sem ! E ironia do destino msm... :x
Postado 6/09/2012 às 13:00 09/6, 2012 me falaram? isso foi falado la pelos primeiros posts po! Principalmente no uso de anti-babys.!
Postado 6/09/2012 às 13:18 09/6, 2012 Autor Gente to preocupada com meu treino... Não sei se alguém chegou a comentar aqui, mais meu Treinador esta achando treino de perna muito... Disse q quando se treina muito perna é mais pra definição, no meu caso seria pra crescer então não pode ter muitas repetições se não vai acabar atrapalhando... Eu tinha mudado por conta própria e nem percebi q estava fazendo assim: Seg Quadríceps e Panturrilha + Abdominais no final. Terça Superior e Abdominais no final. Qua Posterior e Glúteos + Abdominais no final. Qui Msm de Seg. Sex msm de Qua Porem mais exercícios de Glúteos. Realmente Tava dando Perna 4 x na semana ... Alguém tem alguma sugestão? Msm Assim vou pesquisar no fórum Relatos de Treino mais minha duvida é se por estar ciclando meu treino deve ser diferente... me falaram? isso foi falado la pelos primeiros posts po! Principalmente no uso de anti-babys.! É eu lembro muito bem... Até achei estranho a bendita dar as caras...
Postado 6/09/2012 às 13:18 09/6, 2012 Gente to preocupada com meu treino... Não sei se alguém chegou a comentar aqui, mais meu Treinador esta achando treino de perna muito... Disse q quando se treina muito perna é mais pra definição, no meu caso seria pra crescer então não pode ter muitas repetições se não vai acabar atrapalhando... Eu tinha mudado por conta própria e nem percebi q estava fazendo assim: Seg Quadríceps e Panturrilha + Abdominais no final. Terça Superior e Abdominais no final. Qua Posterior e Glúteos + Abdominais no final. Qui Msm de Seg. Sex msm de Qua Porem mais exercícios de Glúteos. Realmente Tava dando Perna 4 x na semana ... Alguém tem alguma sugestão? Msm Assim vou pesquisar no fórum Relatos de Treino mais minha duvida é se por estar ciclando meu treino deve ser diferente... E se você fizesse assim , segunda e quinta - parte da frente da perna , terça e sexta - parte posterior , quarta - braço e peito. meu treino de perna é segunda e quinta , séries de 3x12 + 1x10 , malho frontal e posterior .
Postado 6/09/2012 às 13:25 09/6, 2012 Autor E se você fizesse assim , segunda e quinta - parte da frente da perna , terça e sexta - parte posterior , quarta - braço e peito. meu treino de perna é segunda e quinta , séries de 3x12 + 1x10 , malho frontal e posterior . Continuaria dando as 4 x na semana... Mudou pouca coisa o q treino q eu tava fazendo... A questão é se isso realmente prejudicaria a hipertrofia...
Postado 6/09/2012 às 20:05 09/6, 2012 Olha treino a parte da frente + panturrilhas segunda, posterior e gluteo + abdução e adução quarta. Sexta treino a perna toda. Terça e quinta os superiores e abs. 4 exercícios de cada. Editado 6/09/2012 às 20:05 09/6, 2012 por VegasHowke
Postado 7/09/2012 às 16:01 09/7, 2012 Autor Pensei em fazer assim... Segunda Quadríceps + Panturrilha e Abdominal Supra Terça Peito, Costas, Lombar e Abdominal Oblíquo Quarta Posterior e Glúteos e Abdominal Inferior Quinta Quadríceps + Panturrilha e Abdominal Supra Sexta Ombro, Bíceps e Tríceps Abdominal Oblíquo Se for o caso na outra semana eu Inverto o treino de quadríceps e Posterior, assim cada semana eu faço 1 repetição do grupo muscular nas áreas q meu foco é maior.... Ficando assim: (quiz postar detalhado hehe) Segunda Posterior e Glúteos e Abdominal Inferior Terça Peito, Costas, Lombar e Abdominal Oblíquo Quarta Quadríceps + Panturrilha e Abdominal Supra Quinta Posterior e Glúteos e Abdominal Inferior Sexta Ombro, Bíceps e Tríceps e Abdominal Oblíquo Sendo assim em uma semana eu faria 1 repetição de Posterior e Glúteos e Na outra uma repetição de Quadríceps e Panturrilha... Q vcs acham? O uso de colágeno durante o ciclo é pra dar mais elasticidade a pele evitando assim estrias devido o crescimento dos músculos?
Postado 7/09/2012 às 17:31 09/7, 2012 gostei do treino karlinha , sabe o que seria bom ? se você manda-se essa dúvida pro LeandroTwin nesse topico aqui > ãh , lembra que eu falei da aplicação da durateston ? agora ta um calombo , meio inchado e um pouco vermelho :/
Postado 7/09/2012 às 20:04 09/7, 2012 O uso de colageno eh mais ou menos isso mesmo, eh proteina.. Ajuda seu corpo a acompanhar o crescimento rapido, so n faz milagre
Postado 8/09/2012 às 13:18 09/8, 2012 Autor Hj to um pouco estressada.... Não treinei na Sexta pq foi feriado e a academia não abre... Hj no sábado ela fecha as 14:00 e saio dos trampo as 15:00 ou seja, tbm não vou treinar.... e Amanha tbm não... Puts, no meio do ciclo assim 3 dias sem treinar... Isso me mata... vou fazer uns exercícios em ksa se não eu num do conta!
Postado 8/09/2012 às 14:29 09/8, 2012 Na minha cidade é feriado sábado também vou ficar de quinta a segunda sem treinar...neme squenta com isso trienou 3 vezes na semana já ta tranquilo então...
Postado 8/09/2012 às 15:56 09/8, 2012 Autor acompanhando... ta ficando linda ! Parabens Obrigadah pelo lindaaa... Acompanha msm...
Postado 8/09/2012 às 17:34 09/8, 2012 Autor Ainn genteee.... Hj enquanto eu examinava minhas novas formas, (pra q q fui olhar) Vi q apareceram estrias no bum bum...Afff .... Eu num tinha 1mazinha se quer ! Elas estão meio avermelhadas, roxinhas, sei la... Não sei o q fazer, se espero terminar o ciclo ai vejo o q virou e ja trato tdu logo junto ou se vou fazendo alguma coisa desde agora !!! Alguem tem sugestão?
Postado 8/09/2012 às 17:47 09/8, 2012 VITAMINA E SEMPRE!!! durante e depois também pq vc sempre perde um pouco...
Postado 8/09/2012 às 17:56 09/8, 2012 Autor VITAMINA E SEMPRE!!! durante e depois também pq vc sempre perde um pouco... Ok... Vitamina E sobrecarrega os rins não?
Postado 8/09/2012 às 18:18 09/8, 2012 to na mesma sitação amiga kkkkkkkkkkkkk, e pior que coçam! Vou tratar de comprar vit E hj
Postado 8/09/2012 às 18:54 09/8, 2012 Gata, tem que caprichar na hidratação da pele várias vezes ao dia pra elas não aumentarem ein? Muito óleo mesmo! Isso é uma praga!!!!!!
Postado 8/09/2012 às 19:09 09/8, 2012 tudo sobrecarrega os rins, vitaminas,suplementos e até muita carne...tudo isso via depender do seu dia a dia...beba muita água que vc não corre esse risco
Postado 8/09/2012 às 22:44 09/8, 2012 Autor Aff neah gentem... As minhas até q num ta coçando... mais achei foda pq eu num tinha sabe... Quando a gente já tem e aparece mais nem faz muita diferença.... agora quando num tem aff ai é chato de mais.
Postado 8/09/2012 às 23:23 09/8, 2012 tomar bastante agua ai karlinhaaa!! passa os creme, tinha uns cremes que minha mulier uso pra evitar algumas estrias da natura mais ela nao lembra o nome, tenta ai.
Crie uma conta ou entre para comentar