Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Publicidade

Treinar em jejum?

omg

Sim, tem gente que treina em jejum, mais tem que comecar a se adaptar ja treinei assim, mais faz tempo. Se vc criar um habito vai acabar se acostumando, muita gente aki no forum faz isso na pratica, eu jah nao me sinto mais bem, teria de comecar a praticar isso na rotina, e um bom aliado ao fazer isso eh o uso de BCAA em quantidades altas, evitando um catabolismo/fadiga durante o treino em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira aplicação vai ser hj as 16:30 e o treino é as 17:00 to até vendo.... :/ .... é o proprio instrutor quem vai aplicar... hj ele vai aplicar e ja vou pro treino, mais quarta vou aplicar de manha pra treinar a noite...A Aplicação acredito ser no bumbum.... ja estou sonhando com os calomboss :ohno01: ... Mais é isso ai....

Esta em qual semana flor? e como estão os ganhos e colaterais ? esta relatando aki no forum? Se sim me manda o link pa ti acompanhar.... Bjx

Entrei na terceira semana, até agora o único colateral foi, retenção e a sensibilidade, eu fico nervosa a toa tudo me irrita, ainda bem q ue meu namorildo entende, por causa da retenção não da p/ saber direto os ganhos vou começar a tomar chá verde p/ ver se melhora e mandar bastante aguá p/ dentro, eu não estou relatando, mais sempre que posso passo no forum p/ pesquisar um pouco, se prepara p/ os calombos, eu aplico a noite eu durmo e nem sinto as dores, so sinto os caroços depois, rsrs, bjkkss

Editado por Lulhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia o topico desde o inicio ¬¬' ja foi respondido tudo isso.

è em relação aos calombos n apareçeu nd aki ainda n, quando eu toco sinto q esta um pokinho durinho, ou é impressão sei la ... Mais calombo por enquanto nenhum..

Ahhhh vcs explicaram sobre o anti bbes, mais e agora?! devo parar de tomar? a questão é, ele n proteje ou n adianta tomar pq vai desregular do mesmo jeito??

Editado por Karlinhaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...