Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Gata até onde eu sei, durante um ciclo o efeito do anticoncepcional é o mesmo. Ou a menstruação não vem ou é regular (nos dois casos não há risco de gravidez). Após parar com as drogas muitas vezes o ciclo fica irregular pois o organismo sente falta das drogas, mas se estiver usando contraceptivo direitinho é quase impossível engravidar. Visite os outros relatos de ciclos femininos, inclusive, aqui no fórum tem um tópico onde várias meninas já comentaram esse assunto:

Ressalto que são apenas experiências né? Se ainda estiver insegura o ideal é procurar um ginecologista! Bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gata até onde eu sei, durante um ciclo o efeito do anticoncepcional é o mesmo. Ou a menstruação não vem ou é regular (nos dois casos não há risco de gravidez). Após parar com as drogas muitas vezes o ciclo fica irregular pois o organismo sente falta das drogas, mas se estiver usando contraceptivo direitinho é quase impossível engravidar. Visite os outros relatos de ciclos femininos, inclusive, aqui no fórum tem um tópico onde várias meninas já comentaram esse assunto:

http://www.hipertrof...ticoncepcional/

Ressalto que são apenas experiências né? Se ainda estiver insegura o ideal é procurar um ginecologista! Bons ganhos!!

Brigada flor... minha duvida era só essa msm se parava de fazer efeito, mais vou continuar tomando até pra ver se ajuda a não desrregular tdu de vez.... rsrs...

.

Karlinha, faz compressa quente no local da aplicação....da uma mao com os calombos....

Pode deixar.... Caso eu comece a ter calombos vou fazer essas compresinhas de água quente.... Muito obrigada por acompanhar viu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem gente que treina em jejum, mais tem que comecar a se adaptar ja treinei assim, mais faz tempo. Se vc criar um habito vai acabar se acostumando, muita gente aki no forum faz isso na pratica, eu jah nao me sinto mais bem, teria de comecar a praticar isso na rotina, e um bom aliado ao fazer isso eh o uso de BCAA em quantidades altas, evitando um catabolismo/fadiga durante o treino em jejum.

Não é que eu malhe em jejum , mas eu só malho com 60g de arroz e 80g de frango , se eu comer muito eu sinto a barriga pesada e começo a ter náuseas :s

@Topic : Acompanhando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem o personal mudou toda a serie do meu treino pros músculos não acostumarem. Fiz series com menas repetições porem com carga maior... engraçado q a hora q estava terminado a repetição ja sentia a falha.... Ai fui aumentando os pesinhos aos poucos...

Hj 2ª Aplicação as 12:00 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que eu malhe em jejum , mas eu só malho com 60g de arroz e 80g de frango , se eu comer muito eu sinto a barriga pesada e começo a ter náuseas :s

@Topic : Acompanhando :D

Isso nao é jejum ne. Quando falo em jejum eh umas 2~8h sem comer nada mesmo só se hidratando com agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem o personal mudou toda a serie do meu treino pros músculos não acostumarem. Fiz series com menas repetições porem com carga maior... engraçado q a hora q estava terminado a repetição ja sentia a falha.... Ai fui aumentando os pesinhos aos poucos...

Hj 2ª Aplicação as 12:00 ...

Menas? ?? kkk Treinando ao maximo entao ne? GOGOGOGO Antes desse novo treino vc ja estava no antigo a quanto tempo??

1-anabolizantes são hormônios sintéticos derivados de testosterona...Quando vc usa,pára de ovular,consequentemente ñ haverá gravidez...

2-Só que para vc ñ ovular naquele mês,tem que ser levado em conta a data que vc iniciou o ciclo de aes,ou seja,vc tem que começar o ciclo bem antes da sua ovulação.

3-Quando vc usa aes,sua mentruação pode não vir mesmo depois de terminado o ciclo,e nesse período de "espera da menstruação"é perigoso,pois os hormonios estão enlouquecidos,vc pode ovular a qualquer momento e engravidar caso faça sexo sem proteção.

4-depois de terminado o ciclo de aes,vc tem que esperar a menstruação descer para poder iniciar uma nova cartela de pílulas,e deve tomar a primeira pílula assim que descer,como se fosse a primeira cartela.Só que essa "espera"pode levar meses(eu já esperei 5 meses).

5-eu prefiro ciclar com pílula,pq me ajuda a controlar a menstruação....Mesmo que durante o ciclo de aes ñ desça,espero os 7 dias normal que seria da mestruação e inicio uma nova cartela normalmente...Usando a pílula desce normalmente 1 mÊs apos o término do ciclo.OBS:pílula deve ser tomada SEMPRE no mesmo horário pra fazer seu efeito corretamente.

6-Pílulas com etinilestradiol ajuda a evitar as espinhas...pílulas em geral ajudam a amenizar alguns colaterais dos aes,como alopécia e rouquidão.

7-Tem gente que prefere ñ usar pílula em ciclo,pq dizem que interfere nos ganhos e tb,é um modo de dá um "descanso"ao organismo,mas nesse caso,sexo só com proteção até descer a menstruação.

8-Tudo isso tem que ser levado em conta e pesado na balança de acordo com os objetivos de cada um.

9-Quem ñ entendeu o que eu disse,aconselho a procurar um ginecologista e tirar suas dúvidas com ele.Consultei 2 profissionais antes de chegar a minhas próprias conclusões.O primeiro era um homem e quis me dá sermão,ñ me senti muito a vontade com ele e procurei uma gine mulher,com ela sim conversei bastante,me deu dicas,tirei dúvidas.

10-Ciclar é bom,mas sem dúvidas...Saúde em primeiro lugar :)

by usuaria Chun_li

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menas? ?? kkk Treinando ao maximo entao ne? GOGOGOGO Antes desse novo treino vc ja estava no antigo a quanto tempo??

kkkkkkkk MENAS sim pq? kkkkk nuss nem vi q escrevi isso n .... era cedo de mais tava dormindo.... Estava no antigo a 2 meses... Pq fazia em uma academia e mudei pra q to agora ai agora ele mudou de novo por causa do ciclo ...

Então Agora faço MENAS repetições com MAIS carga ... kkkkkk Seu bobo :laughingsmiley: ,,,, Adorei as respostas sobre Anticoncepcional !!! VAleu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...