Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Completa (Dudu)


duduhaluch

Posts Recomendados

sim os 2 tem a msm função. Tranquilo usar o tamox, só que nao sei se vc sabe, ele é tao hepatoxico quanto alguns anabolicos orais, entao tem que tomar cuidado com isso, ja vi relatos de gente que terminado o ciclo tava tudo beleza, na hora de iniciar a tpc jogando tamox e clomid, sentiram que tinha algo errado, e apos exames descobriu que o figado tava bem fudidinho. Questao de usar clomid ou nao, se ja tem alguma caixas, eu usaria pelo menos 1. E o tamox tpc padrao mesmo, 40-40-20-20(40mg nas 2 semanas todo dia, e 20mg tamox nas outras 2 semanas). E sempre que possivel fazer exames final de tpc.

Aaa no caso de usaar tpc pra diminuir a sensibilidade durante o ciclo é por ai mesmo, vai usando ate parar com essa sensibildiade, se parar vc corta o tamox, mais fica de olho pra ver se nao volta ou evoluiu algo, melhor que isso so com uso de algum AI.

teu ciclo foi como?? ganhou quanto de peso, ta com o shape bao se for esse do avatar.

a hepatoxicidade do tamox é mto baixa, comparar com outros esteróides orais ñ faz sentido nenhum

olhem

http://www.ehealthme.com/ds/tamoxifen+citrate/hepatotoxicity

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a hepatoxicidade do tamox é mto baixa, comparar com outros esteróides orais ñ faz sentido nenhum

olhem

http://www.ehealthme.com/ds/tamoxifen+citrate/hepatotoxicity

po dudu, nao foi isso que vi com exames. intra ciclo e intra tpc, final tpc. Assim como ja acompanhei gente q no ciclo estava tudo bem, ate entrar com tamox e clomid, e aparecer varios problemas.

Dai a unica explicacao pela mudanca de rotina foi a inclusao do tamox, clomid e algumas vitaminas, E, A...

As taxas do meu tGO TGP sobem muito na hora q entra na tpc, vc acha que poderia ser algum outro fator?? geralmente uso tribulus tambem, mais uso so na segunda semana 3g por dia. nao extendo nem uso mais que isso. aumento o fish oil tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...