Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Completa (Dudu)


duduhaluch

Posts Recomendados

Publicidade

Perfeito.

Vc falou sobre ponte com diana e com oxan. Sua opnião sobre a ponte com stano?

Abraço, obriigado e parabéns pelo tópico.

pode ser tb manin, mas a oxan é mais fraca p inbir o eixo e tb tem um possivel efeito rebote no LH e FSH

e a diana por sua mv mais curta q das outras drogas e por seu poderoso efeito anticatabolico.

recomendo usar em uma tomada só, sem respeitar MV, apenas para um estimulo anabolico inicial de manhã, assim tem a possibilidade de uma maior estimulacao do eixo HPT já q a concentracao da droga vai decaindo até o dia seguinte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser tb manin, mas a oxan é mais fraca p inbir o eixo e tb tem um possivel efeito rebote no LH e FSH

e a diana por sua mv mais curta q das outras drogas e por seu poderoso efeito anticatabolico.

recomendo usar em uma tomada só, sem respeitar MV, apenas para um estimulo anabolico inicial de manhã, assim tem a possibilidade de uma maior estimulacao do eixo HPT já q a concentracao da droga vai decaindo até o dia seguinte

Entendi brother, obr.

Fiz uso de diana no meu 1º ciclo, acabei de usar diana ontem... Confesso que esperava mais dela, tanto em questão de força quanto de volume.

Caso eu a use outra vez irei lembrar de sua dica e usá-la em dose única pra ver. Eu usei 40mg dividido em 4 doses diárias de 10mg. Esperava mais dela. Se daqui pro fim do ciclo aparecer uma grana eu mando oxan como ponte.

Valeu msm man,, muito obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da b6 não sabia, bom saber hehe.

Silimarina vc joga junto da tpc?

Abraço

nunca uso silimarina manin, em geral nao vejo necessidade. O corpo em geral, dado o devido descanso entre ciclos com uma dieta saudavel, se recupera tranquilamente, mas é um bom reforço p TPC em ciclos mto hepatóxicos. Usa na TPC mesmo

Fiz a TPC certinha, usando apenas tamox por 40 dias, perdi praticamente tudo que ganhei no ciclo (enan-diana-stano).

Proxima TPC vou usar 50mg de Clomid + 20mg de tamox + Acido d-aspartico + vitamina D

E quem sabe 10mg de diana

bom manin, tenha certeza q nao foi só por usar tamox. Tem gente q segura os ganhos sem TPC. Tudo é mto complexo, depende mto da experiencia e do tamanho do usuario, de como o ciclo foi feito, etc. A TPC otimiza o processo de recuperacao e minimiza os efeitos de perda e colaterais, mas nada garantido.

No meu caso por exemplo, já alcancei um volume e qualidade q dificilmente consigo evoluir e manter se dou intervalo entre ciclos. TPC p mim é mais p acelerar recupera,cao do eixo, dificilmente eu consigo segurar os ganhos do ciclo mesmo com a TPC mais top. O corpo nao aceita, ele cobra o preço, nao quer massa muscular em excesso com BF baixo, é anti-natural

Quer manter um shape top de fisiculturista e fitness , BLAST e CRUISE , TRH

Essa da b6 não sabia, bom saber hehe.

Silimarina vc joga junto da tpc?

Abraço

nunca uso silimarina manin, em geral nao vejo necessidade. O corpo em geral, dado o devido descanso entre ciclos com uma dieta saudavel, se recupera tranquilamente, mas é um bom reforço p TPC em ciclos mto hepatóxicos. Usa na TPC mesmo

Fiz a TPC certinha, usando apenas tamox por 40 dias, perdi praticamente tudo que ganhei no ciclo (enan-diana-stano).

Proxima TPC vou usar 50mg de Clomid + 20mg de tamox + Acido d-aspartico + vitamina D

E quem sabe 10mg de diana

bom manin, tenha certeza q nao foi só por usar tamox. Tem gente q segura os ganhos sem TPC. Tudo é mto complexo, depende mto da experiencia e do tamanho do usuario, de como o ciclo foi feito, etc. A TPC otimiza o processo de recuperacao e minimiza os efeitos de perda e colaterais, mas nada garantido.

No meu caso por exemplo, já alcancei um volume e qualidade q dificilmente consigo evoluir e manter se dou intervalo entre ciclos. TPC p mim é mais p acelerar recupera,cao do eixo, dificilmente eu consigo segurar os ganhos do ciclo mesmo com a TPC mais top. O corpo nao aceita, ele cobra o preço, nao quer massa muscular em excesso com BF baixo, é anti-natural

Quer manter um shape top de fisiculturista e fitness , BLAST e CRUISE , TRH

Entendi brother, obr.

Fiz uso de diana no meu 1º ciclo, acabei de usar diana ontem... Confesso que esperava mais dela, tanto em questão de força quanto de volume.

Caso eu a use outra vez irei lembrar de sua dica e usá-la em dose única pra ver. Eu usei 40mg dividido em 4 doses diárias de 10mg. Esperava mais dela. Se daqui pro fim do ciclo aparecer uma grana eu mando oxan como ponte.

Valeu msm man,, muito obrigado :)

manin, dose única só no caso da ponte e da TPC, onde a finalidade nao é o ganho, e sim segurar os ganhos enquanto recupera o eixo HPT

Para efeito anabólico a dose dividida durante o dia é mais eficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca uso silimarina manin, em geral nao vejo necessidade. O corpo em geral, dado o devido descanso entre ciclos com uma dieta saudavel, se recupera tranquilamente, mas é um bom reforço p TPC em ciclos mto hepatóxicos. Usa na TPC mesmo

bom manin, tenha certeza q nao foi só por usar tamox. Tem gente q segura os ganhos sem TPC. Tudo é mto complexo, depende mto da experiencia e do tamanho do usuario, de como o ciclo foi feito, etc. A TPC otimiza o processo de recuperacao e minimiza os efeitos de perda e colaterais, mas nada garantido.

No meu caso por exemplo, já alcancei um volume e qualidade q dificilmente consigo evoluir e manter se dou intervalo entre ciclos. TPC p mim é mais p acelerar recupera,cao do eixo, dificilmente eu consigo segurar os ganhos do ciclo mesmo com a TPC mais top. O corpo nao aceita, ele cobra o preço, nao quer massa muscular em excesso com BF baixo, é anti-natural

Quer manter um shape top de fisiculturista e fitness , BLAST e CRUISE , TRH

nunca uso silimarina manin, em geral nao vejo necessidade. O corpo em geral, dado o devido descanso entre ciclos com uma dieta saudavel, se recupera tranquilamente, mas é um bom reforço p TPC em ciclos mto hepatóxicos. Usa na TPC mesmo

bom manin, tenha certeza q nao foi só por usar tamox. Tem gente q segura os ganhos sem TPC. Tudo é mto complexo, depende mto da experiencia e do tamanho do usuario, de como o ciclo foi feito, etc. A TPC otimiza o processo de recuperacao e minimiza os efeitos de perda e colaterais, mas nada garantido.

No meu caso por exemplo, já alcancei um volume e qualidade q dificilmente consigo evoluir e manter se dou intervalo entre ciclos. TPC p mim é mais p acelerar recupera,cao do eixo, dificilmente eu consigo segurar os ganhos do ciclo mesmo com a TPC mais top. O corpo nao aceita, ele cobra o preço, nao quer massa muscular em excesso com BF baixo, é anti-natural

Quer manter um shape top de fisiculturista e fitness , BLAST e CRUISE , TRH

manin, dose única só no caso da ponte e da TPC, onde a finalidade nao é o ganho, e sim segurar os ganhos enquanto recupera o eixo HPT

Para efeito anabólico a dose dividida durante o dia é mais eficiente

Ha,blza.Entendi

Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante esse ponto sobre usar somente o tamox,até porque diminui os custos...

Gostaria da sua opinião da tpc abaixo de acordo com a estrutura do ciclo.

500mg Dura 1 - 8

100mg Stano 6 - 10

TPC - Tamox

40mg 12-14

20mg 14-16

use 20mg por 6 semanas

E os IA's como ficariam as dosagens no exemplo do ciclo postado?

o melhor seria usar exemestano na tpc em 25mg tsd. Anastrozol tb é uma possiblidade em ~0.5mg dsdn

letrozol seria bom evitar na TPC, por ter o maior risco de efeito rebote do estardiol

SOBRE VITAMINA B6 e PROLACTINA

Vitamina B6 e Aumento da Prolactina

Prolactina é um hormônio que se encontra elevado na época em que a mulher está amamentando. Esse aumento fora do período da amamentação é anormal, levando à infertilidade por interferir negativamente na ovulação. O tratamento usual é feito com uma droga que produz inúmeros e indesejáveis efeitos colaterais. A vitamina B6 tem demonstrado o mesmo efeito da droga em abaixar a prolactina, embora sem causar os incômodos efeitos colaterais e, o melhor, é natural!

Alimentos fonte de vitamina B6:

Carnes de aves, peixes, rim, fígado, ovos, grãos de soja, aveia, produtos com trigo integral, amendoim e nozes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, eu queria tirar uma dúvida contigo, se não for incomodo.

Como o aumento da próstata acontece durante um ciclo de ae's? Digo, por conta de qual mecanismo isso acontece? To louco procurando isso mas não achei nada.

Valeu querido!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, eu queria tirar uma dúvida contigo, se não for incomodo.

Como o aumento da próstata acontece durante um ciclo de ae's? Digo, por conta de qual mecanismo isso acontece? To louco procurando isso mas não achei nada.

Valeu querido!

Abraço

boa pergunta manin,

tudo indica q é pela conversão da testosterona em DHT

"Ao longo da sua vida o homem produz testosterona, a principal hormona masculina, mas também pequenas quantidades de estrogénio, a principal hormona feminina. Com a idade a quantidade sanguínea de testosterona diminui, havendo uma maior percentagem de estrogénio.

Uma teoria sugere que a HBP pode ocorrer porque a elevação de estrogénios aumenta a actividade de substâncias que promovem o crescimento das células prostáticas.

Outra mais recente aponta a dihidrotestosterona (DHT), uma substância derivada da testosterona, como a responsável pelo crescimento prostático. Foi demonstrado que os homens que não produzem DHT não desenvolvem HBP. Apesar da baixa de testosterona sanguínea, muitos idosos continuam a produzir e a acumular altos níveis de DHT na próstata. É essa acumulação de DHT que facilita o crescimento celular prostático."

HBP - hipertrofia benigna da próstata

ñ sei se isso responde sua pergunta

abraços

fique à vontade p perguntar, boas perguntas são sempre bem-vindas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa pergunta manin,

tudo indica q é pela conversão da testosterona em DHT

"Ao longo da sua vida o homem produz testosterona, a principal hormona masculina, mas também pequenas quantidades de estrogénio, a principal hormona feminina. Com a idade a quantidade sanguínea de testosterona diminui, havendo uma maior percentagem de estrogénio.

Uma teoria sugere que a HBP pode ocorrer porque a elevação de estrogénios aumenta a actividade de substâncias que promovem o crescimento das células prostáticas.

Outra mais recente aponta a dihidrotestosterona (DHT), uma substância derivada da testosterona, como a responsável pelo crescimento prostático. Foi demonstrado que os homens que não produzem DHT não desenvolvem HBP. Apesar da baixa de testosterona sanguínea, muitos idosos continuam a produzir e a acumular altos níveis de DHT na próstata. É essa acumulação de DHT que facilita o crescimento celular prostático."

HBP - hipertrofia benigna da próstata

ñ sei se isso responde sua pergunta

abraços

fique à vontade p perguntar, boas perguntas são sempre bem-vindas :)

Valeu querido, MUITO obrigado!

Então a forma de evitar isso seria não exagerar na testo e usar antiaromatizantes, certo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu querido, MUITO obrigado!

Então a forma de evitar isso seria não exagerar na testo e usar antiaromatizantes, certo?

Abraço

nao manin, pq tudo indica q é o DHT e nao o estrogenio q causa a HBP, entao o melhor para evitar isso seria finasterida, inibidor da 5-alfarredutase, a enzima que converte a testosterona em di-hidrotestosterona, mas nao conheço usuários q tenham esse problema a ponto de usar finasterida. Acredito q a preocupaçao maior seria com quem usa constantemente, por longo tempo e em altas doses, aí é bom fazer acompanhamento com exames (DHT, testo, PSA, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...