Ir para conteúdo

Rashad: “Quero Lutar Com O Anderson”

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Após ser dominado por Jon Jones na chance que teve de recuperar o cinturão dos meio-pesados, Rashad Evans ficou com seu futuro indefinido. Ainda não se sabe se o ex-campeão continuará entre os meio-pesados ou irá cortar alguns quilos e descer para os médios, onde poderia cruzar o caminho do campeão soberano da categoria, o brasileiro Anderson Silva.

E um desafio desta grandeza anima Rashad Evans: “Quero lutar com Anderson Silva. Mas, ao mesmo tempo, eu terei que me estabilizar na categoria. É o que dizem, então não sei. É uma boa pergunta. Na verdade, Dana White, me liga! Joe Silva, me liga”.

Na última semana, Evans postou uma foto encarando Chael Sonnen, ex-desafiante dos médios. Porém, durante o UFC 150, no último sábado, Evans garantiu que um duelo contra o falastrão seria uma boa luta, mas, pelo fato de trabalharem juntos na Fuel TV, como comentaristas do UFC, um duelo poderia soar de forma “estranha”.

“O Chael seria uma luta interessante, mas temos trabalhado muito junto na Fuel TV, então não sei se vai rolar. Além disso, acho que o Chael talvez suba. Mas eu não sou um cara de recusar luta, então se o Chael quiser encarar essa, digo, subir de categoria, então teremos que fazer essa luta”, disse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...