Ir para conteúdo

[Dúvida] Creatina

WarMan

Posts Recomendados

Postado

Quando fui comprar a creatina, o vendendo mandou tomar ela meia hora da creatina, ele disse que ela era um pré treino, e ainda indagou que era necessário toma-la com 200 ml de água, perguntei se poderia tomar com mais ml, mas ele disse que tinha que ser 200 ml, tentou me explicar mas eu não entendi.

A dúvida que eu estou tendo é a seguinte:

Creatina é realmente um pré treino, tem que toma-la 30 minutos antes do treino, ou qualquer hora do dia, com tinha visto em algumas pesquisas?

200 ml é a medida certa pra tomar 5g de creatina, ou eu posso tomar mais que 200 ml?

Abraços

Postado

normalmente se toma pós treino mais eu acho q n tem diferença pq creatina n é pra dar um gas imediato ele so retem liquido te incha pod te dar força tbm e massa pra alguns s outros n funcionam , e o certo de tds suplementos é ate 300 ml de agua dependendo da quantidade do pó, e é de 3g a 5g. tome mt agua'

Postado

nossa quanta besteira, entenda, creatina vai saturar seus músculos com o tempo de uso, isso vai te gerar uma força maior na academia, NAO INTERESSA O HORARIO EM QUE VOCE TOMA ELA,

o pessoal toma no pós-treino porque ja toma junto com malto/dextrose e whey, E NO COMEÇO DE USO DA CREATINA VALE A PENA MISTURAR COM MALTO/DEX

pode tomar com 300ml,400ml,200ml, 3495Litros, isso não vai mudar em nada

Postado

nossa quanta besteira, entenda, creatina vai saturar seus músculos com o tempo de uso, isso vai te gerar uma força maior na academia, NAO INTERESSA O HORARIO EM QUE VOCE TOMA ELA,

o pessoal toma no pós-treino porque ja toma junto com malto/dextrose e whey, E NO COMEÇO DE USO DA CREATINA VALE A PENA MISTURAR COM MALTO/DEX

pode tomar com 300ml,400ml,200ml, 3495Litros, isso não vai mudar em nada

Respondeu tudo amigo, ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...