Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Creatina

Posts Recomendados

Postado

Quando fui comprar a creatina, o vendendo mandou tomar ela meia hora da creatina, ele disse que ela era um pré treino, e ainda indagou que era necessário toma-la com 200 ml de água, perguntei se poderia tomar com mais ml, mas ele disse que tinha que ser 200 ml, tentou me explicar mas eu não entendi.

A dúvida que eu estou tendo é a seguinte:

Creatina é realmente um pré treino, tem que toma-la 30 minutos antes do treino, ou qualquer hora do dia, com tinha visto em algumas pesquisas?

200 ml é a medida certa pra tomar 5g de creatina, ou eu posso tomar mais que 200 ml?

Abraços

Postado

normalmente se toma pós treino mais eu acho q n tem diferença pq creatina n é pra dar um gas imediato ele so retem liquido te incha pod te dar força tbm e massa pra alguns s outros n funcionam , e o certo de tds suplementos é ate 300 ml de agua dependendo da quantidade do pó, e é de 3g a 5g. tome mt agua'

Postado
  • Autor

Mas porque até 300 ml, porque eu não posso tomar mais? seria pelo fato de prejudicar a absorção?

Postado

nossa quanta besteira, entenda, creatina vai saturar seus músculos com o tempo de uso, isso vai te gerar uma força maior na academia, NAO INTERESSA O HORARIO EM QUE VOCE TOMA ELA,

o pessoal toma no pós-treino porque ja toma junto com malto/dextrose e whey, E NO COMEÇO DE USO DA CREATINA VALE A PENA MISTURAR COM MALTO/DEX

pode tomar com 300ml,400ml,200ml, 3495Litros, isso não vai mudar em nada

Postado
  • Autor

nossa quanta besteira, entenda, creatina vai saturar seus músculos com o tempo de uso, isso vai te gerar uma força maior na academia, NAO INTERESSA O HORARIO EM QUE VOCE TOMA ELA,

o pessoal toma no pós-treino porque ja toma junto com malto/dextrose e whey, E NO COMEÇO DE USO DA CREATINA VALE A PENA MISTURAR COM MALTO/DEX

pode tomar com 300ml,400ml,200ml, 3495Litros, isso não vai mudar em nada

Respondeu tudo amigo, ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.