Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Gym


StreetFighter

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

LOL, troféu pá de ouro pro mlk.

eu treino numa academia sem essas parafernalias tecnologicas mas mesmo assim ainda tem um monte de gente que só atrapalha :/

já vi nego falando que whey protein eh uma merda e que pra eu crescer deveria tomar animal pak, outros malhando peito/biceps/triceps CINCO VEZES NA SEMANA...sem contar o povo que praticamente dorme nos bancos, ou os playboyzin que usam anabol, ficam com 36 de braço sem definição nenhuma e ficam desfilando e tufando os musculos na frente do espelho.

Ja percebi nego rindo do fato de eu empinar a bunda enquanto agacho, nego olhando estranho quando faço barra fixa...

treinar nessa tal monster gym deve ser foda pra krl!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlão é a cara da academia! Ele faz toda diferença lá!

Se eu tivesse fazendo supino com um cara desses me xingando talvez conseguisse levantar mais uns 5 kg de cada lado.

O cara é o pump em pessoa!

Se eu morasse mais perto com certeza malharia lá.

Minha academia é boa,

mas ontem minha instrutora veio falar pra eu pegar menos peso,

aí eu perguntei se eu tava fazendo exercício errado,

ela disse que não...

Ou seja, a professora quer me ver frango!

Nada como monsters gym!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, troféu pá de ouro pro mlk.

eu treino numa academia sem essas parafernalias tecnologicas mas mesmo assim ainda tem um monte de gente que só atrapalha :/

já vi nego falando que whey protein eh uma merda e que pra eu crescer deveria tomar animal pak, outros malhando peito/biceps/triceps CINCO VEZES NA SEMANA...sem contar o povo que praticamente dorme nos bancos, ou os playboyzin que usam anabol, ficam com 36 de braço sem definição nenhuma e ficam desfilando e tufando os musculos na frente do espelho.

Ja percebi nego rindo do fato de eu empinar a bunda enquanto agacho, nego olhando estranho quando faço barra fixa...

treinar nessa tal monster gym deve ser foda pra krl!

Falo tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...