Postado 17/09/2012 às 23:55 09/17, 2012 Autor treno sinistro Izzac. eu também não faço dia do lixo, as vezes como alguma ''porcaria''. pra vc deve ser foda resistir a tantas tentações o dia todo... hueuhauha eu gosto de mais de pizza, esfirra. overtraning pra tu não existe né brother. deve ter genetica privilegiada. abs entao brother,to botando fe na genetica claro estou longe de ser um jay cutler ou um ronnie coleman mas q essas mudanças de peso,rapidos ganhos e superaçao na questao "força",fogem do q e "normal" isso e certo! falando de dia do lixo,cara e muita tortura minha mulher ta comendo de tudo(isso quer dizer muitos doces),ta pior do q antes,aonde so lidava com as guloseimas do capeta no trabalho,agora velho e em toda parte!!!kkkkkkkkk abraço
Postado 18/09/2012 às 02:35 09/18, 2012 Gostei da sua frequência de treino. Com um parceiro, daria para treinar todos os dias. Sou um cara que sozinho não saio de casa, mas com companhia, vou à Cuba andando. Falae, overtraining de cu é rola que nada. Treina front, back lever sempre que está na barra também? Bodyweight Training - Discussão Listão de exercícios usando o peso do corpo Iniciando no Bodyweight training 2.0
Postado 18/09/2012 às 13:55 09/18, 2012 Autor fala ae pessoal hj treino otimo,concentraçao boa,força otima notei que hj estava bem mais animado que ontem,oq achei melhor foi que cheguei bem perto da exaustao tava pensando em comprar uma corrente daquelas gigantes,para barra e paralela acho que estou melhorando,especialmente na questao "equilibrio",as argolas tem ajudado muito Gostei da sua frequência de treino. Com um parceiro, daria para treinar todos os dias. Sou um cara que sozinho não saio de casa, mas com companhia, vou à Cuba andando. Falae, overtraining de cu é rola que nada. Treina front, back lever sempre que está na barra também? fala agaboy,em meu cunhado foi embora,entao estou sozinho e pra arrumar um parceiro de treino aki e fodas,a rapaziada e muito desanimada,entao pra evitar a famosa frase "ha velho hj to kebrado!",eu vou sozinho mesmo o meu treino de back e front level e amanha,agora tbm treino ou melhor "tento" as human flags sb eu fico depressivo se eu nao treino,entao vamos continuar como esta e claro sempre melhorando flw brother
Postado 19/09/2012 às 15:15 09/19, 2012 Autor e ae pessoal hj o treino foi otimo nao sei mas a chuva pareçe que deu ainda mais animo(tava chuvendo pakas) fiz as barras de maior dificuldade,e treinei as pernas em um nivel nunca treinado fui ate dar vertigem e a dor se tornar insuportavel! obs:o glute ham raise e muito dificil,e serio nunca tinha levado o treino a esse nivel,foi muito bom amanha treino base para biceps,triceps,peito e antebraço do mais estou com uma vontade insana de correr,mas vou segurar a onda ate sexta sabado postarei novas fotos e novos dados abraço a todos e bons treinos
Postado 19/09/2012 às 16:04 09/19, 2012 auhauh glute ham raise é tenso mesmo, voce tá fazendo eles onde? "Os meios determinam os fins."
Postado 19/09/2012 às 17:19 09/19, 2012 Autor auhauh glute ham raise é tenso mesmo, voce tá fazendo eles onde? to fazendo la no bosque,mas faço abdominais em casa mesmo bota tenso nisso,hahaha
Postado 19/09/2012 às 17:56 09/19, 2012 cara acompanhando (novato detect rsrsrsrsrs) muito interessante esse sei treino vou acompanhar certeza abraço
Postado 19/09/2012 às 18:58 09/19, 2012 então, mas como vc faz pra prender as pernas? "Os meios determinam os fins."
Postado 20/09/2012 às 03:36 09/20, 2012 Autor então, mas como vc faz pra prender as pernas? tem uns ferros de fazer abdominal,entao enrosco os pes como se estivesse de joelho e ae e so executar o exercicio e o concreto judia do joelho,ainda mais pelo peso do glute,vou postar umas fotos no sabado incluindo do ralado,kkkkk cara acompanhando (novato detect rsrsrsrsrs) muito interessante esse sei treino vou acompanhar certeza abraço ae leozito,vlw o apoio brother abraço e bons treinos TENSO. Se eu fazer o glute eu quebro no meio. nds luizns,mas nao vou mentir...hj ate eu achei q ia beijar o chao e nao levantar mais!kkkk As barras você usa algum peso Isaac? faço com 10 kg a + mas vou logo/logo aumentar a carga,em dias de extrema inspiraçao pego uma pedra(minha maior companheira de treinos)de 25 kg e parto para as barras
Postado 20/09/2012 às 16:22 09/20, 2012 Autor e ae pessoal hj treino insano,vc nao tem ideia de como os exercicios para braço(biceps,triceps e antebraço)e peitoral forao intensos levei tudo ao extremo,na ultima serie cheguei ate perder a conta de quantas repetiçoes eu fiz(cerca de umas 50 em velocidade de explosao) e vamos que vamos,vou elevar isso para outro nivel!!! mes que vem muitas anilhas pra comprar,hehehehe abraço a tds e bons treinos
Postado 20/09/2012 às 16:40 09/20, 2012 vamos que vamos sempre te acompanhando XD e vendo as grandes evoluções sua de treino com certeza não faço nem a metade que vc faz rsrsrsr Editado 20/09/2012 às 16:40 09/20, 2012 por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)
Postado 22/09/2012 às 03:25 09/22, 2012 Autor e ae pessoal fiz minha corrida padrao,curti pra caramba,uma pena que tinha pouco tempo mas do mais foi otimo amanha novas fotos e novas medidas abraço a todos e bons treinos vamos que vamos sempre te acompanhando XD e vendo as grandes evoluções sua de treino com certeza não faço nem a metade que vc faz rsrsrsr vlw ae felipe nao esquenta nao,tbm nao fazia praticamente nda a um tempo atras! abraço e bons treinos
Postado 22/09/2012 às 16:18 09/22, 2012 Autor hj corrida otima to me sentindo otimo a proposito,meus treinos aerobicos(corrida de 7 km),estou fazendo em jejum mas mando o bcaa,para evitar catabolismo,nao sei se tem eficacia comprovada,mas comigo ta dando certo a so pra falar segunda vai ter uma reuniao de familia(quer dizer churrasco!),entao provavelmente vou sair da dieta mas farei os exercicios no padrao e levando ao extremo vlw o apoio,abraço a tds e bons treinos
Postado 22/09/2012 às 16:48 09/22, 2012 Autor otimo ae vao as medidas peso:80 kg biceps:43 cm coxa:63 cm bf:13% deu problemas para as fotos,minha mulher apagou sem querer segunda posto
Postado 24/09/2012 às 20:09 09/24, 2012 Cê tás com o shape que eu espero chegar até dezembro de 2013...
Postado 25/09/2012 às 15:19 09/25, 2012 Autor bom gente estou viajando,ficarei uma semana em off(sem nenhuma condiçao de treinar)so correria
Postado 27/09/2012 às 13:32 09/27, 2012 Autor hehehehe,tava pilhado de vontade de treinar hj era dia do biceps,triceps e peito fiz tdos os exercicios que nem loko e agora pra tirar o atraso vou no bosque derreter as barras nossa pessoal vou gravar um video,to fazendo muita parada loka na barra,em curitiba tava frio pakas mas fui na barra um dia,e descobri q ja to conseguindo fazer coisas q ate hj so tinha visto os gringos fazendo uns passos no ar estilo moonhawk(michael jackson) cara e muito fera,to indo la tentar agora
Postado 27/09/2012 às 15:32 09/27, 2012 Autor voltei do bosque consegui fazer as zuera,pow e muito massa agora descansar,pq jaja tem trabalho abraço a tds e bons treinos
Postado 28/09/2012 às 12:26 09/28, 2012 Autor e ae pessoal hj aerobico(corrida 7 km)muito bem executada me senti um poko indisposto(to com uma gripe do diabo!ta foda respirar) mas deu td certo,agora prepara a omelete de atum,tomando uma abulmina e fazendo cafe abraço a tds e bons treinos
Postado 28/09/2012 às 17:13 09/28, 2012 ahauhaua devia ter filmado xD quando eu treinava com meus amigos a gente ficava brincando disso! e ai cara, deixa te perguntar, você está treinando pra OAC também? "Os meios determinam os fins."
Postado 28/09/2012 às 23:02 09/28, 2012 Autor ahauhaua devia ter filmado xD quando eu treinava com meus amigos a gente ficava brincando disso! e ai cara, deixa te perguntar, você está treinando pra OAC também? em cara geralmente faço isso no dia de aerobico,e no momento inspirado(domingo geralmente e o dia,mas faço esporadicamente) mas faço 5 repetiçoes seguidas de cada lado,faço na barra,e nao chego a tocar o ombro,mas interessante o movimento q o cara faz e o pricipal pareçe q na argola o lance flui pode apostar q vou tentar e vlw pela informaçao do nome,cara tem um monte de coisa q faço,q nao tenho a minima ideia d como chama vlw ae caio,sempre q der da umas ideias
Postado 29/09/2012 às 00:09 09/29, 2012 Ae cara, qual exercício tu acha melhor pra hipertrofia no peito? tipo, meu treino pra peito é só com flexões, mas eu digo das variações dela, qual tu acha melhor? normal, com braço aberto...entre bancos? valeu ae se poder ajudar e bons treinos hannibal brasileiro Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 29/09/2012 às 01:36 09/29, 2012 Autor Ae cara, qual exercício tu acha melhor pra hipertrofia no peito? tipo, meu treino pra peito é só com flexões, mas eu digo das variações dela, qual tu acha melhor? normal, com braço aberto...entre bancos? valeu ae se poder ajudar e bons treinos hannibal brasileiro e ae kinggamer eu acredito q tem duas flexoes que mais trabalhao o peito,a primeira e com os braços abertos saltando e batendo palmas(procura usar munhequeira,uma vez lesionei o pulso)obs:a de braço aberto das simples e aq mais esforça o peito essa e a espartana tbm acho muito boa mas se desse adiciona uma paralela,q e otima para peito/triceps/trapezio dependendo da sua facilidade com o exercicio,varia ele saltando,ou adicionando peso(mochila,tornozeleira,colete) as variaçoes que promovem o crescimento muscular como digo:força de impulso.x.peso adicional.x.força de impacto=EVOLUÇAO pode levar fe,q com dedicaçao vc vai chegar la so cuidado pra nao se kebrar! abraço e bons treinos
Postado 29/09/2012 às 02:36 09/29, 2012 Obrigado pela ajuda cara, bons treinos ae. Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 29/09/2012 às 23:41 09/29, 2012 Autor e ae pessoal hj deu tudo errado,to com febre,me sentindo mau pakas na hora de correr começa a tempestade do seculo nem fui trabalhar hj,mas tomara q amanha estaja melhor
Postado 30/09/2012 às 12:48 09/30, 2012 e ae pessoal hj deu tudo errado,to com febre,me sentindo mau pakas na hora de correr começa a tempestade do seculo nem fui trabalhar hj,mas tomara q amanha estaja melhor eu tô com gripe desde a semana retrassada. só comecei treinar no meio dessa semana, mais cansa rápido de mais. Izaac vc poderia dizer o nome do exercicios que vc faz pra perna?? se não souber o nome de alguns, poderia postar um video do youtube? eu tô querendo fazer outros exercicios de perna, treinar perna em casa é um pouco complicado. melhoras! abs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 30/09/2012 às 13:31 09/30, 2012 Autor e ae pessoal hj to na mesma merda,mas deu pra correr corri muito poko,e num ritimo q fikei com odio de mim mesmo(minha maior raiva e nao conseguir fazer akilo q faço normalmente!) acho q tenho sinusite,amanha vou ter q ir no medico e tomara q essa doença nao ferre o treino! abraço a tds e bons treinos
Crie uma conta ou entre para comentar