Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento De Rua


Izaac Araujo

Posts Recomendados

ae gente,eu e o will estamos tentando criar uma area dedicada ao street workout

se vcs curtem esse tipo de treinamento,deem um apoio

esta la na area de criticas e sugestoes,prestem o seu apoio la,desde ja agradeço a todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hj treino finalmente concluido(ufa!)

mas notei q meus musculos tremerao muito,nem vou medir meus braços para me supreender sabado

entao e isso ae

desde ja agradeço,ao apoio q o pessoal ta dando,mas infelizmente nem todos entendem nosso treino/sport(street workout)

bom seja oq Deus quiser,e se continuar aki nessa are vamos encher de topicos informativos(sem lixo galera!)

e ai sim poderemos debater metodologias,treino,e passar conhecimento adiante

vlw ae e continuem acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria interessante mesmo um debate sobre isso, foda que quase ninguem treina assim haha, aqui do forum tem bem pouca gente...

Tem uma boa galera que treina em casa, acho que dá para adaptar e aproveitar muito dessa rotina com barra fixa e paralela em casa também. Seria uma boa ampliar a discussão sobre esse tipo de treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria interessante mesmo um debate sobre isso, foda que quase ninguem treina assim haha, aqui do forum tem bem pouca gente...

entendo caio,e vi q vc e um cara q entende pakas,seria interessante mesmo,pois no mundo inteiro existem uma quantidade enorme de foruns,menos no brasil

entao e complicado,mas vamos criar um debate sobre o assunto para troca de conhecimento

vlw ae brother...

Tem uma boa galera que treina em casa, acho que dá para adaptar e aproveitar muito dessa rotina com barra fixa e paralela em casa também. Seria uma boa ampliar a discussão sobre esse tipo de treinamento.

sb peace,pensei em uma coisa pode ser uma puta bobagem(entao desde ja peço desculpas),treinei 2 anos em casa com afinco

mas no entanto so fui definir e ter reais ganhos,a mais ou menos um ano,tempo no qual começei a treinar na rua

pode pareçer ridiculo,mas os resultados realmente forao diferentes

entao acredito q possa ser dar resultados diferentes a forma de treinamento do street

mas claro q cada um tem uma opniao,e respeito isso,e o q menciono e apenas minha experiencia pessoal

mas vlw ae,e logo vamos debater mais sobre o assunto

abraço

bom agora vamos ao relato do treino

o treino foi otimo,força boa,disposiçao e foco otimo(ja q nao tinha ninguem para atormentar,hehehe)

meu ombro doeu altos,entao cheguei em casa me olhei no espelho e caraca to com um monte de musculo em volta dele

o problema eq agora ta dando formigamento e tremedeiras na execuçao do exercicio,porem acho isso massa

a detalhe agora adicionei um sprint de 1 km,para dar uma aquecida nervosa

entao o treino ta otimo,e vamos q vamos

vlw ae que acompanha,e abraço pra todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara... Parabéns véi... Fico feliz em ver um caso como esse seu! Nunca curti academia também não... aí tá a prova de que com dedicação é possível.

Vou acompanhar aqui cara.

Abraço!

vlw o apoio wanderley

e como dizem e tudo com sofrimento e dedicaçao agente atinge qualquer objetivo

e continua acompanhado

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw o apoio wanderley

e como dizem e tudo com sofrimento e dedicaçao agente atinge qualquer objetivo

e continua acompanhado

abraço

Claro, vou acompanhar sim... seu caso é bem parecido com o meu. Tenho tendência a ganhar peso também.. E aqui em casa só eu que me cuido véi... É uma verdadeira batalha.. Tô na luta pelo meu objetivo a 4 anos, No inicio eu fazia tudo errado... De uns tempos pra cá que eu vim pesquisando sobre os assuntos... dieta, treino etc. Aprendi bastante. Depois vou pesquisar mais sobre o assunto "Academia em casa" depois que alcançar o meu objetivo --> 84 kg, estou com 95kg :/ Mas devagazinho eu chego lá...

Acompanhando.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, vou acompanhar sim... seu caso é bem parecido com o meu. Tenho tendência a ganhar peso também.. E aqui em casa só eu que me cuido véi... É uma verdadeira batalha.. Tô na luta pelo meu objetivo a 4 anos, No inicio eu fazia tudo errado... De uns tempos pra cá que eu vim pesquisando sobre os assuntos... dieta, treino etc. Aprendi bastante. Depois vou pesquisar mais sobre o assunto "Academia em casa" depois que alcançar o meu objetivo --> 84 kg, estou com 95kg :/ Mas devagazinho eu chego lá...

Acompanhando.

Abraço!

eis ae outro guerrero,e isso ae brother

tipo eu estou na luta a 3 anos,e cara nao foi facil(especialmente por causa de dividir tempo entre trabalho,namoradas e amigos),mas de um ano pra ca evolui muito

acho q seu caso deve ser semalhante ao meu e acredita em mim,VC VAI CONSEGUIR!

nao e facil mas vc vai chegar la,em breve vamos abrir um topico de informaçoes livres sobre nosso treinamento,qualquer duvida pd pergunta por esse topico mesmo,q eu te ajudarei no pouco conhecimento

abraços,se cuida brother

eo principal,bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...