Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento De Rua


Izaac Araujo

Posts Recomendados

eu estava me perguntando,pq tem gente tao otaria

domingo um cara(estigo "niguem e melhor que eu,mesmo eu nao fzendo nd"),veio ficou la no bosque fzndo de conta q tava se alongando,e eu la fazendo minhas barras saltando,umas sessoes do skin the cat,e back level

entao ouço o otario falando "olha so,ele ta fazendo barra td errado!"(mas uma vez eu digo q o mp3 num tah virando),pow peguei deçi da barra na moral e falei pro cara "oh entao me mostra como se faz?eq começei agora."-falei na moral,pq se o cara nao tem humildade,eu tenho

entao raxei o bico,O INFELIZ NAO FAZIA 1 UNICA PUXADA MILITAR,nem mesmo uma unica de biceps,cheguei nele e falei "puts foi mal,eq eu achava q era assim".fiz td que eu sabia(incluindo o human flag),e demoro uns 15 min

parei e encarei ele,nao precisa dizer nada,ele so baixo a cabeça,e foi embora(espero q nunca mais incomode ninguem)

e isso pq trabalho,estudo e treino,e ainda aturo gente dessa classe toda hora

as pessoas tem q primeiro serem humildes,segundo saberem falar,e o principal NAO FALAR MERDA,pow eu nao quero "amigos" quando treino,quero paz e focar no treino so isso,E MUITO?????

bom hj foi otimo,espero que o dia de amanha seja melhor

obs:desculpem o momento "desabafo",mas tem hora q e foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treinamento otimo

repetiçoes forao intensas,o muscle up saiu tranquilo(porem achei melhor fazer ele na argola)

ninguem incomodou durante o treino,foi td otimo

se continuar ate o fim da semana desse jeito vai ser otimo

obs:arrumei uma lata de atum tamanho monstro(3x maior do que as outras),e sai pela metade do preço,hehhehe,animado por conseguir economizar um pouco mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahauahua já aconteceu isso uma vez com um amigo meu no ginásio aqui, o cara falou que ele ia fuder o pulso fazendo barra aberta supinada, ele só mandou o cara cuidar da vida dele :P

muscle-up na argola é muito melhor mesmo, a parada flui lindamente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahauahua já aconteceu isso uma vez com um amigo meu no ginásio aqui, o cara falou que ele ia fuder o pulso fazendo barra aberta supinada, ele só mandou o cara cuidar da vida dele :P

muscle-up na argola é muito melhor mesmo, a parada flui lindamente :P

pior caio,a argola e show mesmo

mas cara esse tipo de vacilao,aki e praga!kkkkkkkkk

mas e isso ae acho q era pegada

a proposito a foto do perfil fico massa!

ae sim,back com atitude

vlw brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda tá faltando levantar um pouco mais o quadril e esticar mais as pernas =/ é uma das poucas horas que não gosto de ser alto haha

hehehehe,mas aprimorando o treino,agente chega la

em a proposito,eu quando estava no e.b. fraturei minha clavicula,sentia dores horriveis

e possivel q a musculatura das costas seja o motivo da dor ter parado?

desde q começei a fazer diversos tipos de barras minhas dores pararao

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj treino otimo

desde segunda estou treinando para fazer flexoes com um braço,na realidade consigo,mas quero fazer com total equilibrio e tranquilidade

como tbm estava com dificuldades no muscle up,fiz 10 na argola,so pra dar uma esforçada

do mais fzi tds os abdominais com tranquilidade,dei o sprint de 1 km(cara to muito rapido,vou cronometrar a proxima vez)

dieta ta otima,e a intensidade do treino tbm

porem hj paraçe que descansei+,mas pelo tempo q gastei no bosque acho q foi poko,entao acho q deve ser coisa da minha cabeça

notei q minha caixa peitoral ta GIGANTE,eq meus triceps tbm

nunca tinha visto os musculos da costa como agora....

o treinamento esta sendo extremamente animador,e os resultados estao extremos

entao e isso ae,espero q estejao acompanhando

vlw

abraços e bons treinos

nao faço a minima ideia da musculatura relacionada a clavicula :P, mas vai que desenvolveu algo e ajudou a tirar o impacto algo assim também, pode ter regenerado por causa do fluxo de sangue na regiao, ou simplesmente deu tempo de recuperar sei lá.

essa tbm e minha teoria

ate os estralos q fazia,ja nao tem mais

bom melhor para mim

vlw caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom Izaac que teu treino tá cada vez melhor!!

eu estava me perguntando,pq tem gente tao otaria

domingo um cara(estigo "niguem e melhor que eu,mesmo eu nao fzendo nd"),veio ficou la no bosque fzndo de conta q tava se alongando,e eu la fazendo minhas barras saltando,umas sessoes do skin the cat,e back level

entao ouço o otario falando "olha so,ele ta fazendo barra td errado!"(mas uma vez eu digo q o mp3 num tah virando),pow peguei deçi da barra na moral e falei pro cara "oh entao me mostra como se faz?eq começei agora."-falei na moral,pq se o cara nao tem humildade,eu tenho

entao raxei o bico,O INFELIZ NAO FAZIA 1 UNICA PUXADA MILITAR,nem mesmo uma unica de biceps,cheguei nele e falei "puts foi mal,eq eu achava q era assim".fiz td que eu sabia(incluindo o human flag),e demoro uns 15 min

parei e encarei ele,nao precisa dizer nada,ele so baixo a cabeça,e foi embora(espero q nunca mais incomode ninguem)

e isso pq trabalho,estudo e treino,e ainda aturo gente dessa classe toda hora

as pessoas tem q primeiro serem humildes,segundo saberem falar,e o principal NAO FALAR MERDA,pow eu nao quero "amigos" quando treino,quero paz e focar no treino so isso,E MUITO?????

bom hj foi otimo,espero que o dia de amanha seja melhor

obs:desculpem o momento "desabafo",mas tem hora q e foda

ri com essa parada ai. uheuhauha ainda bem que treino em casa, e faço tudo do jeito que quero!! só falta mais uns equipo pra evoluir.

aqui não tem praça, e nem um bosque pra treinar. mais tá bom treinar em casa. boto meus sons, rock pricinpalmente, pra motivar ainda mais.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...