Postado 4/08/2012 às 04:46 08/4, 2012 Fiquei em dúvida em postar esse tópico na área de nutrição ou suplementação, postei aqui, se tiver errado movam por favor. A duas semanas comecei a treinar as 6 da manhã, então tive que mudar a dieta a qual estava habituado, fui a uma nutricionista esportiva pra montar uma nova dieta, no momento eu estou em cutting, como não consigo comer nada sólido as 5 da manhã (já tentei e cheguei a vomitar), e não é possível fazer um shake com aveia, leite, granola, etc, pq o liquidificador iria acordar a casa inteira, ela me recomendou o muscle juice, 2 medidas pra tomar como pré-treino, a princípio achei meio incoerente tomar hiper em cutting, mas como não consigo comer nada sólido achei a idéia plausível, mas eu pergunto, será que é mesmo viável tomar hiper em cutting mesmo nessa situação,? E não tem nenhuma outra alternativa pro meu caso? Já que só esse shake teria cerca de 700 cals, e minha dieta consiste em 2200, e tbm quem tem opniões concretas sobre treinamento em jejum, pesquisei muito sobre o assunto e as opniões são as mais diversas possíveis, Valeu galera, Bons treinos e Boa sorte. Editado 4/08/2012 às 04:50 08/4, 2012 por Talis Soares
Postado 4/08/2012 às 11:37 08/4, 2012 Supermoderador Na minha opiniao, eh para isso que servem ou deveriam servir esses suplementos. Se essa eh a forma que voce tem de ingerir as calorias, nao tem problema. Apenas de uma boa incrementada nas verduras e legumes do resto do dia, ja que fibra eh zero em hipercalorico, e consumir fibras em cutting sempre faz bem.
Crie uma conta ou entre para comentar