Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Musculosas


inshideru

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='mileena2' post='26062' date='14/08/08']Realmente mulher bombada e sarada eh bem diferente!!!eu acho horrível o corpo da graciane barbosa ,quadradona,masculinizada.Pega uma foto dela antiga e uma atual pra vc ver a diferença,bem mais bonita antigamente..
agora uma fisioculturista que tem o corpo legal(e eu naum me importaria de ser =)Larissa REis eh o nome

Graciane Barbosa tá louco!!![/quote]


meu deus, sr jesus..

vo te um infarto aki..


parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mulher n gosta de cara grande..
mas a cois amais ridicula eh essas frangos que tem o braço do mesmo tamanho da mulher..huahuahua tenho pena..

eu sou o dobroi de tamanho d aminha mina (e olha q ela eh super gostosa, bunda enorme) meu braço da 3 do dela..
mulher quer macho que seja grande e a defenda...

de frango peludo elas taum cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Queria ter uma amizade colorida com alguma bombadona so pra ver como é o bagulho....uahuahuahuahuahaaa........ ela em posiçao de nadegas pra cima e eu danddo tapa eu uma bunda dura como pedra deve ser rox.....uahuahuaaa......

E de ladinho com coxas monstruosas ? Deve dar medo de guilhotinar o braulio, heim ???

uahuahuhaaaaaaaaaaaaa

deixa pra lá........se dona ogra ler isso to fudido.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='21' date='22/06/07']Michele Berger, já virei fã ahahahuauhahuauhauuahuau[/quote]

Também virei fan..vou procurar tudo sobre ela..e guardar.. xB

[quote name='DraggO' post='57202' date='21/12/08']Fecha a conta e passa a régua !!!!!!!!!

Sobre mulheres...........a recíproca é verdadeira....

Chorem.........

[img]http://i156.photobucket.com/albums/t38/FRANKYWESTSIDE/l_a4f8345181bd77e51efc1343e524fe90.jpg[/img]


Sem mais.[/quote]

Essa é linda demais....que bunda linda ela tem....agora imaginei ela sentada no meu colo...XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DraggO' post='92113' date='28/03/09']Queria ter uma amizade colorida com alguma bombadona so pra ver como é o bagulho....uahuahuahuahuahaaa........ ela em posiçao de nadegas pra cima e eu danddo tapa eu uma bunda dura como pedra deve ser rox.....uahuahuaaa......

E de ladinho com coxas monstruosas ? [color="#FF0000"]Deve dar medo de guilhotinar o braulio, heim ???[/color]

uahuahuhaaaaaaaaaaaaa

[color="#FF0000"]deixa pra lá........se dona ogra ler isso to fudido.......[/color][/quote]

iEHIuHEIHEIHEIUHEIUH

as vezes eu tb escrevo umas coisas aqui... um dia minha mina falou q ia se cadastra aqui.. nossa ia ta fudido uAHuHA


@topic

Mulher com tanquinho eu curto muito!!! Muito lindo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DraggO' post='57438' date='22/12/08']Falando em TRAVECO...........quem coisa é essa que a probiotica colocou pra representá-la ???

[img]http://i14.tinypic.com/2zqsius.jpg[/img]


Sai pra lá........[/quote]


SANTO JESUS CRISTO !!!
Livrainos desse mal ! AMEM! !!


[Ta porr* que bixo papao]


[quote name='DraggO' post='92113' date='28/03/09']Queria ter uma amizade colorida com alguma bombadona so pra ver como é o bagulho....uahuahuahuahuahaaa........ ela em posiçao de nadegas pra cima e eu danddo tapa eu uma bunda dura como pedra deve ser rox.....uahuahuaaa......

E de ladinho com coxas monstruosas ? Deve dar medo de guilhotinar o braulio, heim ???

uahuahuhaaaaaaaaaaaaa

deixa pra lá........se dona ogra ler isso to fudido.......[/quote]


AsOIAUshAHUISHUAIShiuAHSiuHAIUShIASUhAIUShIUAHSiuHAIUShAIUHS


Cara ! Eu ri muitoooooooooo !!!

ta loco¿
C da 1 tapa, a muie se infeza vira so 1 soco na tua cara, c ja cai travado no xao !

Muie musculosa o Braulio (Como diz vc) nem sobe nao, até ele fica incolhido com medo do traveco!!


ASUAsgAGsAsiuhAUIhsUAIHUsAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...