Leozito Postado Novembro 1, 2012 às 14:53 Postado Novembro 1, 2012 às 14:53 opaaaaaaaaa festinha de 15 anossssssssssss to dentro rsrsrs bom dia amandinha =D bons treinos
amandarun Postado Novembro 1, 2012 às 14:55 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 14:55 Nossa, eu tava afim de começar a estudar esses treinos de bodyweight também. Cheguei na hora certa hahahahha nois então ;p Bom dia, Mandy! Tudo bem? Passando para desejar um ótima quinta e um ótimo feriado junto com final de semana! hahaha' Bons treinos e se cuida! Você faz 15 em que dia, Mandy? Curiosidade! Beijos! tudo sim!! pra vc tambem faço dia 15/05 beijos opaaaaaaaaa festinha de 15 anossssssssssss to dentro rsrsrs bom dia amandinha =D bons treinos hahahhaha ainda faltaaaa!! bom dia pra vc tambem
Barbara Eliane Postado Novembro 1, 2012 às 15:05 Postado Novembro 1, 2012 às 15:05 Que bom! Obrigada, vai treinar o que hoje, Mandy? Ah, só ano que vem ainda, você é mais nova que eu :/ beijos, linda!
amandarun Postado Novembro 1, 2012 às 15:06 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 15:06 Que bom! Obrigada, vai treinar o que hoje, Mandy? Ah, só ano que vem ainda, você é mais nova que eu :/ beijos, linda! acho que vou correr 5k e treinar lower, e se der vou pegar com a minha mãe uns exercícios com instabilidade e vc?
Barbara Eliane Postado Novembro 1, 2012 às 15:12 Postado Novembro 1, 2012 às 15:12 5 kilometros? Orra, se eu correr tudo isso, acho que tenho um infarto! O que é treinar LOWER? to boiando. exercícios de estabilidade? hm, interessante, sua mãe faz academia também? Eu vou treinar parte inferior.. E tem aula de jiu jitsu na academia hoje, ainda pensarei se vou participar!
amandarun Postado Novembro 1, 2012 às 15:15 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 15:15 (editado) 5 kilometros? Orra, se eu correr tudo isso, acho que tenho um infarto! O que é treinar LOWER? to boiando. exercícios de estabilidade? hm, interessante, sua mãe faz academia também? Eu vou treinar parte inferior.. E tem aula de jiu jitsu na academia hoje, ainda pensarei se vou participar! 5km, é hahahah ontem eu já corri 5, eu fiz em 34 minutos e 40 segundos, mas hoje to muuuuuuuito a fim de correr 5km de novo, porque dia 10 eu tenho uma corrida de 5 e queria muito um bom tempo, aí eu fico ansiosa e tals e acaba sendo bom correr pq desconto a ansiedade hahahaha lower = musculos inferiores; upper = musculos superiores minha mãe é professora de educação física, hahahha por isso que eu não tenho o problema com os instrutores que vc falou lá no seu diário, porque ela que é minha instrutora! ;p e treinadora também haha jiu jitsu é leggallll!!! Editado Novembro 1, 2012 às 15:16 por amandarun
Barbara Eliane Postado Novembro 1, 2012 às 15:21 Postado Novembro 1, 2012 às 15:21 (editado) Nossa, caramba! Boa sorte nisso, não sabia que você já competia, boa sorte! Tem tudo para ganhar! Não conhecia essa de lower e upper KKKKKKKKKKK Nossa, que legal! Adoraria ter uma mãe com essa profissão, nasceu com sorte! É, legal.. Nunca fiz KKK, fiz muay thai esses dias e saí de lá com o cabelo parecendo que tinha acabado de sair de uma piscina, de tão suada que estava! Cansa demais, dói demais e soa demais! Porém, é bom. Editado Novembro 1, 2012 às 15:21 por Barbara Eliane
amandarun Postado Novembro 1, 2012 às 15:24 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 15:24 Nossa, caramba! Boa sorte nisso, não sabia que você já competia, boa sorte! Tem tudo para ganhar! Não conhecia essa de lower e upper KKKKKKKKKKK Nossa, que legal! Adoraria ter uma mãe com essa profissão, nasceu com sorte! É, legal.. Nunca fiz KKK, fiz muay thai esses dias e saí de lá com o cabelo parecendo que tinha acabado de sair de uma piscina, de tão suada que estava! Cansa demais, dói demais e soa demais! Porém, é bom. então, na real não é muito "competir", são corridas de rua que qualquer um pode ir lá e correr sabe, e isso é outra coisa que eu gosto da corrida, é pra todos, e como vai MUITA gente, não é nem muito assim de classificação, primeiro ou segundo lugar, o objetivo é superar seu próprio tempo sabe, lógico que os mais tops (elite, que nem eu e minha mãe chamamos haha) vão lá pra chegar entre os primeiros, mas eu vou pra ver meu tempo, superar o que eu já consegui sabe, é uma competição contra eu mesma, e eu acho isso muito legal é muito legal mesmo minha mãe ser personal hahaha eu acho demais essas artes marciais, experimenta o JJ sim, eu tenho uma baita vontade de experimentar uma delas um dia!! é uma oportunidade legal, faz sim!!
Barbara Eliane Postado Novembro 1, 2012 às 15:32 Postado Novembro 1, 2012 às 15:32 Nossa, muito interessante essas corridas.. Não são pagas? '-' É como desafiar a si próprio e vencer seu próprio limite, deve ser demais.. Coisa de guerreira! É bem legal mesmo, sim talvez farei!
amandarun Postado Novembro 1, 2012 às 15:42 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 15:42 (editado) Nossa, muito interessante essas corridas.. Não são pagas? '-' É como desafiar a si próprio e vencer seu próprio limite, deve ser demais.. Coisa de guerreira! É bem legal mesmo, sim talvez farei! é assim, se vc quiser, tem o kit, que você paga e participa digamos "oficialmente", e ganha um kit que vem camiseta, as vezes uma mochilinha, isotônico depois da corrida e um chip. o chip você coloca no tenis na hora de correr, e ele registra seu tempo, assim seu tempo fica oficial, no sistema da corrida e tals, sabe. mas eu vou sem inscrição, porque é bem caro na verdade, eu acho que vale a pena se inscrever só quando vc já tá em um nível bom sabe, porque aí é super legal saber seu tempo "oficial" e ver que é baixo hahahah mas por enquanto eu vou sem inscrição, qualquer um pode ir e correr, a única diferença é que você não vai ter camiseta nem chip (grande porcaria, sinceramente não acho que tenha a necessidade de pagar 100 reais por uma camiseta) é muito legal mesmo sabe, eu acho que te tirei do meu facebook sem querer mas vou adicionar de novo e você vê as fotos das corridas que eu já fui, é um ambiente super animado, você se sente super conectada com o esporte sabe.... eu gosto de ver a "elite" dos 10km (que é depois dos 5km, então dá pra ver eles correndo depois de correr os 5) chegando, é uma coisa maravilhosa, eu fico me imaginando chegando entre eles sabe.... nossa, é maravilhoso, corrida é um esporte muuuito legal e no Brasil tem muita corrida de rua, é uma coisa que só cresce e é demais Editado Novembro 1, 2012 às 15:43 por amandarun
Barbara Eliane Postado Novembro 1, 2012 às 16:00 Postado Novembro 1, 2012 às 16:00 Nossa, que legal, Mandy.. Haja pernas fortes para correr hein, menina de sorte Continua porque você faz isso muito bem e principalmente gosta... É, nada a ver pagar 100 reais por camisa.. Corre sem pagar, você ganha muito mais. É, eu vi, já te adicionei no face.
Cleison Boari Postado Novembro 1, 2012 às 16:00 Postado Novembro 1, 2012 às 16:00 Boa sorte nos treinos e competições!
amandarun Postado Novembro 1, 2012 às 16:08 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 16:08 Nossa, que legal, Mandy.. Haja pernas fortes para correr hein, menina de sorte Continua porque você faz isso muito bem e principalmente gosta... É, nada a ver pagar 100 reais por camisa.. Corre sem pagar, você ganha muito mais. É, eu vi, já te adicionei no face. hahahha obrigada ai ;p é isso, bom treino hoje!!! Boa sorte nos treinos e competições! obrigada, pra vc tambem!!
NZ... Postado Novembro 1, 2012 às 20:42 Postado Novembro 1, 2012 às 20:42 (editado) nao curti o diario podia explicar mais o esporte Editado Novembro 1, 2012 às 20:43 por NZ...
amandarun Postado Novembro 1, 2012 às 20:57 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 20:57 nao curti o diario podia explicar mais o esporte explicar mais o esporte tipo......? - treino de hoje 3km em 20'40" fc max 150 eu ia fazer 5km mas não deu, ontem já fiz 5km e amanhã faço de novo, não ia aguentar fazer 5 e depois ainda treinar lower leg press 65kg 4x10 agachamento 6kg lado 3x10 afundo 5kg lado 3x10 panturrilha 35kg 3x10 flexora 25kg 4x10 só fiz o que foi dando na telha, amanhã acho que vou montar direitinho o treino novo pra fazer direitinho tudo, mas vai ficar mais ou menos assim, só vou colocar a elevação pélvica e talvez o rdl isso ai
danilorf Postado Novembro 2, 2012 às 03:51 Postado Novembro 2, 2012 às 03:51 Já leu os livros dos calistênicos? Pensa em diminuir a frequência dos treinos com pesos - já que na smartfit fica difícil ter muitas opções - pra focar mais naqueles?
amandarun Postado Novembro 2, 2012 às 11:03 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 11:03 Já leu os livros dos calistênicos? Pensa em diminuir a frequência dos treinos com pesos - já que na smartfit fica difícil ter muitas opções - pra focar mais naqueles? eu dei uma bela olhada neles e achei muito legal penso sim nisso, acho que seria interessante colocar exercícios daqueles nos treinos, só acho que é meio limitado na parte de pernas, tipo, não tem muitos exercícios pra inferiores pelo que vi... mas seria muito legal fazer um treino de superiores com exercícios de calistenia, tipo barras e tudo mais, só que eu não sei fazer hahahah eu teria que aprender ;p
Supermoderador mpcosta82 Postado Novembro 2, 2012 às 11:27 Supermoderador Postado Novembro 2, 2012 às 11:27 Bom dia Amanda, Realmente não tem muitos exercícios para pernas porque é mais difícil arranjar exercícios para estimular pernas o suficiente apenas com o peso do corpo. O Never Gymless traz algumas soluções para isso, como fazer sprints. O Naked Warrior, do Pavel, também - fazer progressões de pistol squats. Veja neste vídeo as progressões, usando uma caixa: https://www.youtube.com/watch?v=GLY1z4Znzuo No finzinho ele mostra uma outra variação, que é chamada de King Deadlift: https://www.youtube.com/watch?v=ZOyqz1Tzils
amandarun Postado Novembro 2, 2012 às 11:34 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 11:34 Bom dia Amanda, Realmente não tem muitos exercícios para pernas porque é mais difícil arranjar exercícios para estimular pernas o suficiente apenas com o peso do corpo. O Never Gymless traz algumas soluções para isso, como fazer sprints. O Naked Warrior, do Pavel, também - fazer progressões de pistol squats. Veja neste vídeo as progressões, usando uma caixa: https://www.youtube.com/watch?v=GLY1z4Znzuo No finzinho ele mostra uma outra variação, que é chamada de King Deadlift: https://www.youtube.com/watch?v=ZOyqz1Tzils Esses aí são legais, o da caixa dá pra fazer até em casa também. Fui tentar fazer o king deadlift e na hora que desce precisa de uma força enorme na perna pra não cair hahahah Eu acho que vou começar a tentar fazer chin-ups no treino de upper, hoje é upper então tento, eu sempre tento mas não consigo, trava no meio sabe?
Supermoderador mpcosta82 Postado Novembro 2, 2012 às 13:31 Supermoderador Postado Novembro 2, 2012 às 13:31 No início é assim mesmo, é difícil fazer. Experimente fazer negativas - pule na barra, na posição final, e desça controladamente.
amandarun Postado Novembro 2, 2012 às 13:35 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 13:35 No início é assim mesmo, é difícil fazer. Experimente fazer negativas - pule na barra, na posição final, e desça controladamente. boa ideia!!!! vou tentar fazer isso hoje hoje vou comer pizza
NetoGym Postado Novembro 2, 2012 às 13:39 Postado Novembro 2, 2012 às 13:39 (editado) Fala pra alguem segura suas perninhas pra não balança , exige menos força , quando pega o jeito faz sem ajuda Editado Novembro 2, 2012 às 14:04 por NetoGym
agaboy Postado Novembro 2, 2012 às 14:01 Postado Novembro 2, 2012 às 14:01 Dando uma pequena contribuição. Parte inferior com o peso do corpo tem vários exercícios, segue exemplo de alguns (não são todos): (mais difícil que pistols ainda) Hill sprint Walking lunges King deadlift Duvido que com esta gama de exercícios com o peso do corpo você não consiga estimular suas pernas. ;D
amandarun Postado Novembro 2, 2012 às 14:16 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 14:16 Fala pra alguem segura suas perninhas pra não balança , exige menos força , quando pega o jeito faz sem ajuda não é nem isso, eu consigo ficar suspensa de boa, inclusive por bastante tempo (nunca cronometrei) mas só trava na hora de subir, de fazer o movimento mesmo x.x Dando uma pequena contribuição. Parte inferior com o peso do corpo tem vários exercícios, segue exemplo de alguns (não são todos): (mais difícil que pistols ainda) Hill sprint Walking lunges King deadlift Duvido que com esta gama de exercícios com o peso do corpo você não consiga estimular suas pernas. ;D amei sua "pequena" contribuição ;p vou olhar aos poucos, valeu de verdade! aos poucos nada hahaha eu já vi todos, gostei desses: Pistol squats Single leg hip trust Jump squats Walking lunges Glute raises on bench single leg Glute ham raises e são legais porque dá pra fazer em casa. hoje no fim da tarde quando eu voltar pra casa, vou tentar fazer eles, e posto aqui se consegui ou não
agaboy Postado Novembro 2, 2012 às 14:23 Postado Novembro 2, 2012 às 14:23 Procurei os vídeos mais curtos para não ficar chato. Hehehe. Aposto como vai ter mais dificuldade (talvez nem conseguir fazer), nestes 2: Pistols Glute gam raises E que bom ter ajudado. Geralmente faço treino só com o peso do corpo, daí procuro ajudar sempre quem pensa em fazer. ;D
amandarun Postado Novembro 2, 2012 às 14:30 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 14:30 Procurei os vídeos mais curtos para não ficar chato. Hehehe. Aposto como vai ter mais dificuldade (talvez nem conseguir fazer), nestes 2: Pistols Glute gam raises E que bom ter ajudado. Geralmente faço treino só com o peso do corpo, daí procuro ajudar sempre quem pensa em fazer. ;D Acho muuuito legal esse tipo de treino, acho que porque não é um treino que fica restrito a academia né, dá pra fazer em todo lugar e é útil, agilidade e tudo mais... sempre achei legal ficar me pendurando em lugares e tudo mais haha acho muito bacana esse tipo de treino. o pistol squat eu fiquei meio em dúvida se colocava na lista exatamente por isso, parece ser difícil ;p esse glute ham raise também parece ser difícil... mas obrigada ai!! vou dar uma passada no seu diário!
amandarun Postado Novembro 2, 2012 às 21:16 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 21:16 (editado) Treino de hoje: cheguei lá e não tinha esteira livre, então fiz upper antes DB bench press 7kg * 3x10 DB fly 5kg * 4x10 DB shoulder press 5kg * 3x10 DB curl 5kg * 3x10 Push-ups 3x10 * cada lado depois fui correr e fiz 5km em 35'10", FC no final tava 155 - 75% só Editado Novembro 2, 2012 às 21:18 por amandarun
NetoGym Postado Novembro 2, 2012 às 22:30 Postado Novembro 2, 2012 às 22:30 Então , disse na hora de subir mesmo =D
amandarun Postado Novembro 2, 2012 às 23:16 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 23:16 Então , disse na hora de subir mesmo =D tindiii!! vou ver se peço pra minha mãe ajudar
Posts Recomendados