Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Lipo 6 Black


Rita Guerra

Posts Recomendados

O meu nome é Rita peso 57 kg de momento tenho 1.61 cm e decidi exprimentar o lipo 6 black, onde encomendei na prozis vou começar hoje .

Mas a minha duvida é a seguinte lá na embalagem diz que sao 3 comprimidos de manha e tres ao fim da tarde isso é imenso . queria saber o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rita, e' isso mesmo.

Mas comece tomando 1 de manha e outro pela parte da tarde (15-16h) e uns 3/4 dias depois vc aumenta para 2-2caps e depois 3-3, mas nao passe de 3-3.

Mas para o suplemento fazer efeito, vc deve seguir uma dieta regrada, evitando o excesso de carboidratos e rico em proteinas e um treino montado e focado em aerobicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rita, e' isso mesmo.

Mas comece tomando 1 de manha e outro pela parte da tarde (15-16h) e uns 3/4 dias depois vc aumenta para 2-2caps e depois 3-3, mas nao passe de 3-3.

Mas para o suplemento fazer efeito, vc deve seguir uma dieta regrada, evitando o excesso de carboidratos e rico em proteinas e um treino montado e focado em aerobicos.

Eu comecei hoje, mas como segui so o que estava na embalagem que era tres e tres a tarde, comecei por tomar esses tres de manha sendo a minha primeira vez a tomar este suplemento. agora ao final da tarde nao tomo mais nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce quiser tomar, pode tomar.

Mas nos outros dias, acho melhor voltar pra 1-1 e depois vc vai aumentando.

obrigada :)

Se voce quiser tomar, pode tomar.

Mas nos outros dias, acho melhor voltar pra 1-1 e depois vc vai aumentando.

mais uma coisa sabes se os efeitos secundarios que dizem que pode vir a acontecer sao quando se toma a primeira vez ou aparecem depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...