Postado 30/07/2012 às 04:27 07/30, 2012 Bem pessoal, gostaria a opinião de vocês em relação a minha divisão: Estou fazendo ABC2x, mas acho que estou entrando em overtraining, acho não, tenho quase ctz. Faço: Peito/Biceps Costas/Triceps Ombro/Perna/Trap Vcs recomendam por ABC1x pra nao ser tao cansativo? Estava pensando em por também ABCD, no qual eu tiro perna do C, coloco como D, e jogo pra uma sexta-feira, tirando quarta e fds OFF O que acham? E se eu for colocar ABC1X, treinaria seg-quar-sex, terças e quintas aerobico para manter o BF + treino completo para abdomem. Editado 30/07/2012 às 04:44 07/30, 2012 por Deepe (veja o histórico de edições)
Postado 30/07/2012 às 08:55 07/30, 2012 Pow Brother... Eu já treinei ABC2x e de boa.. é o tipo de treino que mais me dou bem... Mais em relação ao Over... Isso depende muito... Como ta o descanço? Tá dormindo quantos horas por dia? Ta suplementando como? E alimentação?
Postado 30/07/2012 às 13:04 07/30, 2012 tira uns dias de descanso na academia e volta com uma série pouco volumosa,põem 3 pra musc grandes e 2 pra pequenos, e faz a seguinte Peito ombro e triceps,Tu faz peito em um dia pra no outro fazer triceps,o triceps já é requisitado no treino de peito,vai atrapalhar no descanso Costas Biceps e trapézio Pernas-panturrilhas e abdomen
Postado 30/07/2012 às 14:29 07/30, 2012 Autor Pow Brother... Eu já treinei ABC2x e de boa.. é o tipo de treino que mais me dou bem... Mais em relação ao Over... Isso depende muito... Como ta o descanço? Tá dormindo quantos horas por dia? Ta suplementando como? E alimentação? Tipo mano, eu tava levando de boa quando era peito/triceps e costas/biceps Agora fazendo biceps na segunda depois de peito, na terça quando vou fazer costas sinto o treino meia boca, pq o biceps ainda ta miado da segunda, tendeu? To *tentando* dormir das 11:30~ até as 7h-8h
Postado 30/07/2012 às 14:37 07/30, 2012 Faz um treino 4x ou 3x na semana, eu recomendo um AB som,ente com exercicios compostos. Provavelmente seu treino esta cheio de isoladores e vc fica mais de 1hora e meia na academia, reveja a sua dieta e seu descanso abraços Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 30/07/2012 às 14:39 07/30, 2012 cara em abc2x n e recomendável fazer peito+biceps e costas+tríceps, pq acaba por sobrecarregar esses 2 músculos pequenos, e pode acontecer isso q vc flou : um treino meia boca ou de peito ou de costas por conta de seus sinergistas ja estarem cansados, e lembre-se q músculo pequeno leva so uns 2 exercícios as vezes 3 pra gente + experiente e tal e assim vai cara em abc2x n e recomendável fazer peito+biceps e costas+tríceps, pq acaba por sobrecarregar esses 2 músculos pequenos, e pode acontecer isso q vc flou : um treino meia boca ou de peito ou de costas por conta de seus sinergistas ja estarem cansados, e lembre-se q músculo pequeno leva so uns 2 exercícios as vezes 3 pra gente + experiente e tal e assim vai Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 3/08/2012 às 02:49 08/3, 2012 Autor Entao pessoal Resolvi separar A - Peito/Biceps B - Perna C - Costas/Triceps D - Ombro/Trapezio ABoffCD Bom?
Postado 3/08/2012 às 02:58 08/3, 2012 Vc deve ter algum problema na alimentação/descanso... fiz um bom tempo ABC2x e ainda faço e nunca tive OT E essa divisão ai não é pra iniciante, eu vou começar uma igual assim na semana que vem, mas eu já tenho mais de 1 ano de treino Faça assim: Peito/Triceps/Ombro Costas/Bicipes Perna/Trapézio e melhore sua alimentação e descanso.... 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 3/08/2012 às 03:00 08/3, 2012 Po cara, mas muda os exercicios entao, faz tipo: ABC2X Peito/Ombro/Triceps Costa/Trap/Biceps Perna ou ABCD Peito/Triceps Costa/Biceps Ombro/Trap Perna Dai nao vai prejudicar o treino de um musculo num dia, porque treinou ele num outro dia e pa Po cara, mas muda os exercicios entao, faz tipo: ABC2X Peito/Ombro/Triceps Costa/Trap/Biceps Perna ou ABCD Peito/Triceps Costa/Biceps Ombro/Trap Perna Dai nao vai prejudicar o treino de um musculo num dia, porque treinou ele num outro dia e pa
Postado 3/08/2012 às 03:04 08/3, 2012 Autor N sou iniciante, treino a 1 ano e meio já, a questão que o que esta cansando é ser peito/biceps, e logo em seguida costas/triceps Eu realmente gosto de fazer costas/triceps :\
Postado 3/08/2012 às 03:07 08/3, 2012 Então eu já não sei... pq eu só vou iniciar esse divisão na semana que vem, sempre fiz daquele outro jeito que eu falei... talvez eu tb fique mais cansado por causa da intensidade dele, ou não.. mas eu ainda acho que com uma boa alimentação, descanso e suplementos não tem porque dar OT E vc ta a quanto tempo fazendo esse tipo de treino? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 3/08/2012 às 03:09 08/3, 2012 Velho, se voce não é iniciante então deve saber que, geralemente os exercícios pra peito requerem uma boa ajuda de tríceps e um pouco de ombros, já o de costas requerem mais bíceps e ombros também Então pensa, voce treina costa/triceps hoje, dai amanha vai treino peito/biceps, seu treino de peito vai ser zuado porque forcou o triceps ontem, e o de biceps vai sair zuado (nao tanto) porque treinou costa ontem...
Postado 3/08/2012 às 15:01 08/3, 2012 Autor Entao Lucras, eu sei disso, por isso como disse acima, separei desse jeito: A - Peito/Biceps B - Perna C - Costas/Triceps D - Ombro/Trapezio Triceps esta distante de Peito, Biceps distante de costas, ombro distante de peito. Queria a sua opiniao a respeito desse Ou se continuo ABC desse jeito, mas fazendo seg/off/quarta/off/sexta ABC2X com peito/biceps eu ja exclui a chance, o treino fica muito miado Então eu já não sei... pq eu só vou iniciar esse divisão na semana que vem, sempre fiz daquele outro jeito que eu falei... talvez eu tb fique mais cansado por causa da intensidade dele, ou não.. mas eu ainda acho que com uma boa alimentação, descanso e suplementos não tem porque dar OT E vc ta a quanto tempo fazendo esse tipo de treino? 2 meses Edit: Essa semana fiz Peito/Biceps > Off > Costas/Triceps MUITO melhor o treino Editado 3/08/2012 às 15:06 08/3, 2012 por Deepe (veja o histórico de edições)
Postado 3/08/2012 às 16:19 08/3, 2012 Fazer Peito/Bíceps e Costas/Tríceps em ABC2x é tenso.. Esporte Clube Bahia - O Primeiro Campeão Brasileiro Diário de Treino - Stronglift 5x5[DESATIVADO]
Postado 3/08/2012 às 17:12 08/3, 2012 Entao Lucras, eu sei disso, por isso como disse acima, separei desse jeito: A - Peito/Biceps B - Perna C - Costas/Triceps D - Ombro/Trapezio Triceps esta distante de Peito, Biceps distante de costas, ombro distante de peito. Queria a sua opiniao a respeito desse Ou se continuo ABC desse jeito, mas fazendo seg/off/quarta/off/sexta ABC2X com peito/biceps eu ja exclui a chance, o treino fica muito miado 2 meses Edit: Essa semana fiz Peito/Biceps > Off > Costas/Triceps MUITO melhor o treino E tirando o cansaço vc teve algum resultado? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 3/08/2012 às 18:10 08/3, 2012 Autor E tirando o cansaço vc teve algum resultado? Passei por uns problemas pessoais, ai n conseguia nem comer nem dormir direito, pode ter sido isso também Mas agora que voltei a seguir a dieta + sono completo, fazendo ABC1X na semana, tive ganhos sim.
Postado 3/08/2012 às 20:24 08/3, 2012 Passei por uns problemas pessoais, ai n conseguia nem comer nem dormir direito, pode ter sido isso também Mas agora que voltei a seguir a dieta + sono completo, fazendo ABC1X na semana, tive ganhos sim. Pode ser isso? Com certeza foi isso... não tem corpo que não fique cansado com problemas emocionais, problema na alimentação e descanso ruim... qualquer treino que você faça nessas condições corre o risco de OT... 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 4/08/2012 às 00:52 08/4, 2012 Autor Entao foi isso mesmo. Agora vou seguir esse ABoffCD, voltei a descansar e comer direito, o corpo só esta agradecendo
Crie uma conta ou entre para comentar