Ir para conteúdo

Ciclo Stano + Dura

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, iniciei um ciclo semana passada de Dura + Stano..

Medidas:

Braço 44 cm

Peso: 94 kg

Altura: 1,77

BF: 15 a 16% no olhômetro

To bem grande, e não sou gordo, apenas tenho um pouco de banha barriga, mas tenho uma boa distinção de músculos no geral..

Comecei as duas na mesma semana.. e vai ser assim:

1-8 Stanonozoland 100mg DSDN

1-8 Durateston 500mg /semana

Fiquei com duvida aqui quanto a TPC, vou faze-la lógico mas como inciei as duas juntas eu começo levando em conta a MV da Dura ou do Stano?

E se eu começar levando em conta a do Stano com a Dura ainda agindo no organismo tem algum problema?

Pretendo fazer SERMS mesmo..

Eu passei a tarde toda pesquisando isso e não achei.. na verdade achei em outro fórum um cara com a mesma duvida mas as respostas não me foram muito esclarecedoras.. (não sei se posso por o link do post por ser outro fórum.. mas se der eu coloco).

Postado

Uiaaa.. Tudo isso?

Sembre li que a MV dela é 15 a 20 dias no máximo..

Sim, é isso mesmo. Porém nesse tempo vc terá 50% da droga no corpo ainda (meia vida = quanto tempo leva pra cair as concentrações pela metade). Com 50% da droga no corpo ainda da pra tirar ganhos.

Se vc iniciar a tpc 15 dias após o último shot da testosterona vc vai mandar o tamox e clomid encima das drogas por 15 dias praticamente. Se vc faz uma tpc de 30 dias, vc na verdade acabou ficando só 15 dias em tpc de fato.

E ai o que acontece? Perde muito do que ganhou e fica com eixo hormonal levemente (ou não) zuado.

Tpc pra esse ciclo:

1-14 100mg clomid + 40mg tamox

14-28 50mg clomid + 20mg tamox

Abraço

Abraço

Postado

mete broca no ciclo ai amigo, e nao esquece de relatar pra nos aqui qqer mudança

tenho "aproximadamente" o mesmo BF que vc, e estou preocupado com a aromatização

se pintar algo ai nos relate aquii

abraçao e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...