Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programe O Timming Para Sua Tpc


chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu aê pela contribuição chicrute! mas hoje em dia se eu fosse ciclar concerteza iria me basear nos resultados dos exames para corrigir ou ajustar o timmig com precisão até pela idividualidade biológica como voce citou alí.. e sobre usar oxan ou clemb na TPC o que vc acha? vlww aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara eu acho tpc um negócio bem delicado e que ferra bastante o organismo , pra mim nada disso é válido (oxan , diana em doses baixas nnnn) , nem mesmo proviron ... só mandar um testo booster foda + clomifeno e tamox e vitaminas E , C , D em quantidades boas

clemb pode ser usado sim , acho legal , mais nunca fiz , pretendo testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara eu acho tpc um negócio bem delicado e que ferra bastante o organismo , pra mim nada disso é válido (oxan , diana em doses baixas nnnn) , nem mesmo proviron ... só mandar um testo booster foda + clomifeno e tamox e vitaminas E , C , D em quantidades boas

clemb pode ser usado sim , acho legal , mais nunca fiz , pretendo testar

Apoiado, tpc não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima contribuição chicrute. Sintetizou um monte de informações soltas q tem aqui no fórum.

E enquanto a oxan, não concordo com ela na tpc. Só deixará as coisas difíceis (recuperar o eixo, etc etc), e dependendo do objetivo do carinha, um clemb poderia até poderia rolar de boa na tpc.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo editar la em cima assim que possivel beleza?

valeu ;)

Opa Chicrute, boa contribuição..

Queria te pedir que fizesse mais um post se possivel, que acredito ser a duvida de outros também, com as testos de esteres curtos, propionato, fenil..

Vlw, abçs

amigo ta editado já ,ve se ficou legal ... se tiver alguma outra duvida q eu possa ajudar manda ai ;)

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a contribuição, parabéns ae chicrute.

Mas alguém já colocou isso em prática? Esperar esse tempo todo para iniciar a TPC?

Eu perguntei a uma pessoa experiente que compete e talz,e me disse para começar a tpc 15 dias após da última aplicação de cipionato(num ciclo de 400mg/sem). Falou que era balela esperar tanto tempo assim, que é cagada esperar a testo baixar tanto..

Obs: não estou duvidando de nada e nem atacando ninguém, apenas buscando saber as diversas opiniões e experiências do pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...