Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programe O Timming Para Sua Tpc


chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

Po muito bom, me tirou muitas duvidas!!

E tava trocando uma ideia com um brother meu e ja vi na net artigos que dizem tpc só com tamox, e agora o brother ai de cima também disse algo parecido.

Alguem sabe de algo??

leia aí man, vai esclarecer

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77556-porque-nao-usar-clomid-na-tpc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testosterone propionate 2 days

Testosterone phenylpropionate 3 days

Testosterone isocaproate 4 days

Testosterone decanoate 7 days

Testosterone cypionate 6 days

Testosterone entantate 5 days

Nandrolone decanoate 7 days

Drostanolonom propionate 2 days

Metenolon enantate 5 days

Boldenone undecylenate 7 days

Fonte: roidcalc.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi essa lista ,é meio controverso , pois se fosse assim , vc aplicaria 1g deca nandro , em 7 dias teria efeito máximo dela ,e isso nunca acontece , chega demorar 20-30 dias , assim como ésters longos , no meu caso que usei cipionato , fui ter espinhas la pela 4 semanas = 28 dias , o que indica um pseudo auge da testo , más só com exames em mãos pra saber

...

sobre o clomifeno , eu li uns negócio que falam bem dele em conjunto com tamox , em dosagem baixa , 50mg/dia +30-40mg Tamox

sou a favor de um tempo a mais de tamox tb , e bastante vitaminas E & D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eh bem assim, nesse site tem a calculadora, e ela praticamente nao erra hehe.

Você precisa atingir os níveis plasmáticos, eh algo bem complexo e nao apenas bro science, o nível máximo de 1g de deca nunca seria na 1a semana (em 7 dias, a concentracao cairia pra 500mg, acho que voce escreveu algo errado, nao faz sentido) nem em 30 dias, eh mais que isso.

E tem inúmeras tabelas que mostram isso hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eh bem assim, nesse site tem a calculadora, e ela praticamente nao erra hehe.

Você precisa atingir os níveis plasmáticos, eh algo bem complexo e nao apenas bro science, o nível máximo de 1g de deca nunca seria na 1a semana (em 7 dias, a concentracao cairia pra 500mg, acho que voce escreveu algo errado, nao faz sentido) nem em 30 dias, eh mais que isso.

E tem inúmeras tabelas que mostram isso hehe

A questão é q a calculadora usa as meia-vidas dadas na tabela, e isso é controverso, pq esses valores são usados pelo Bill Roberts, mas não sei de outros lugares q usam.

¨The Roid Calculator calculates the estimated blood level of different steroids, using half-lifes. The half-life is simply the time when 100 active milligrams breaks down to 50 active milligrams, to 25 active milligrams, and so on. The half-life may come after a few days, or a few hours, depending on the drug. You can use it to see how much active medicines you really have in your blood. Please remember that the results are only approximate. The half-lifes used below is based on several scientific studies.

Most of these studies used the glutes as injection site, if you inject in the delta muscle you will have much longer half-lives, try doubling all half-lives.¨

e essa justificativa de mudando local da injecao altera meia-vida desconheco o fundamento disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...