Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Namorar? Trabalhar? Treinar? Interessante!


leonardot

Posts Recomendados

Galera quanto de nos temos que trabalhar de 8 as 18h é difícil! Depois sair do serviço ir pro treino e ainda ter tempo para a namorada! Vocês conseguem fazer tudo isso? Saber controlar o tempo é uma necessidade nossa o Treino e importantíssimo mais temos que saber da atenção a outras áreas tem dia que a sua mulher vai querer sair na hora do treino e ai? Relatem o que acham e digam suas experiencias de vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dio, com todo respeito, reservar 1 hora do dia é parte do problema. Quando se tem uma dieta, um treino e as vezes até um ciclo a seguir, essa 1 hora de treino se transforma em 3~4 horas do seu dia (no mínimo). Eu falo por experiência própria, já precisei ficar 1 mês sem frequentar a academia para poder me acertar com trabalho/estudo. Claro que isso não se aplica a todos, mas pra maioria acredito que é mais complicado do que "1 hora por dia".

Quanto ao criador do tópico, tenho certeza que a maioria daqui já sofreu com esse problema, o jeito é tentar se acertar aos poucos, porque forçar um treino desgastante sem o devido descanso vai gerar um over quase certo. Comigo já aconteceu isso, cada dia ficava mais cansado e mesmo assim eu ia aos treinos. Até um dia em que eu olhei no espelho e vi que estava estagnado, cansado e não me aguentava em pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixxe manim, passo por isso todos os dias... Pq não treina pela manha cedo?

Minha rotina.

06 - 07 Treino Seg a Sab

08 - 18 Trabalho

20 - 21 Karate Seg - Qua - Sex

Naromada Qui - Sab - Dom e Fériados

Pra que melhor? Só saber adm. O foda de namoros no inicio que querem se vê todos os dias.. Eu ja namoro a 4 anos então ja me acostumeu com esses dias que falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8h as 17h - trampo

17h30 - 18h20 treino..tomo banho n academia..

19h - pego o bus vou direto p facul..chego atrasada sempre. mas a aula nunka começa em ponto entao fica por isso msm..

10h +ou- meu namo me busca na facul e ficamos ateh 00h por ai..(sorte q ele mora n rua d minha casa) ^^

eu ja axo q acostumei c essa correria..adoro..e fds qd nao tenho oq fazer e meu namo nao ta cmg..fico procurando algo..nao consigo descansar como eu queria (queria mas nao tenho vontade, entende? rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quanto de nos temos que trabalhar de 8 as 18h é difícil! Depois sair do serviço ir pro treino e ainda ter tempo para a namorada! Vocês conseguem fazer tudo isso? Saber controlar o tempo é uma necessidade nossa o Treino e importantíssimo mais temos que saber da atenção a outras áreas tem dia que a sua mulher vai querer sair na hora do treino e ai? Relatem o que acham e digam suas experiencias de vida!

OLOKO, trabalhar 18 horas por dia?Vc é um escravo?

Outra, quando o cara arranja namorada, ele não tem mais vida e se conseguir casar, nemprecisa mais cuidar do corpo, já atingiu o objetivo de sua vida mesmo...

Brincadeiras a parte, acho que os treinos mais eficientes são apenas 1 hora e pode ser feito 3x semana(um powerlifting).Acho que dá pra conciliar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ir treinar 6 ou 7 da manhã pra ficar com ela à noite. Isso se não fizer faculdade, se estiver na faculdade e trabalhar só vai dar pra ver ela no final de semana. Não é só 1 hora de treino, 1 hora no máximo na academia, mas ainda tem que chegar lá, isso da uns 10-20 minutos e ainda vai ter que comer depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...