Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Namorar? Trabalhar? Treinar? Interessante!


leonardot

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Uai, varia de corpo pra corpo.Tem gente que com um treino mais volumoso cresce, tem gente que não se dá bem com volume...Simples.

ata, agora ficou claro.

Eu considero esse negocio de 1 hora frescura porq "1 hora" n quer dizer nada.

e as vezes isso atrapalhar os noicos.

Dependendo do treino, com 1 hora vc só faz 2-3 exercícios.

Esse "bordão", de só ficar uma hora na acad surgiu por causa do exagero q as pessoas tem quando o assunto é o tal do catabolismo. e tb por causa dos bbs pro q geralmente fazem treinos em torno de 1h. (e como os maromba ama imitar bb........essa historia vcs já conhecem né)

Acho q os marombas se preocupam d+ com tempo de treino, sendo q esse é um fator q tem muito pouca importância.

Dois exemplos clássicos q demostram o q eu estou dizendo:

Levantadores Olímpicos ( de categorias de peso menores) e Ginastas, são treinos tolamente diferentes quanto ao "estilo".

mas o shape de ambos em sua maioria é melhor q o shape dos marombas.

e os treinos de ambos tem 3 pontos em comum:

*alto volume

*alta frequência

*duração de varias horas.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ata, agora ficou claro.

Eu considero esse negocio de 1 hora frescura porq "1 hora" n quer dizer nada.

e as vezes isso atrapalhar os noicos.

Dependendo do treino, com 1 hora vc só faz 2-3 exercícios.

Esse "bordão", de só ficar uma hora na acad surgiu por causa do exagero q as pessoas tem quando o assunto é o tal do catabolismo. e tb por causa dos bbs pro q geralmente fazem treinos em torno de 1h. (e como os maromba ama imitar bb........essa historia vcs já conhecem né)

Acho q os marombas se preocupam d+ com tempo de treino, sendo q esse é um fator q tem muito pouca importância.

Dois exemplos clássicos q demostram o q eu estou dizendo:

Levantadores Olímpicos ( de categorias de peso menores) e Ginastas, são treinos tolamente diferentes quanto ao "estilo".

mas o shape de ambos em sua maioria é melhor q o shape dos marombas.

e os treinos de ambos tem dois pontos em comum:

*alto volume

*alta frequência

*duração de varias horas.

Concordo plenamente cara, é como falaram em um tópico, no exército faz barra fixa todo dia, sem contar outros treinos, passam fome e etc...E tem muito soldado lá que é grande pra karai.

E também entre a questão dos panhadores de laranja, café, metalurgicos, pedreiros kkkkkkkkkkkkkk...Se um cara fizer academia e trabalhar então ele não cresce?Nada a ver esse mito mesmo, tem até o gari que ganhou competição e o cara ainda dorme pouco...

Esse negócio de pouco tempo deve ter sido muito difundido pelo HIT e Heavy duty, que falam que deve-se treinar até 1 hora, ou 30 minutos, respectivamente.Nunca testei, mas me parecem treinos bons, mas não são a única forma de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas postagens li todas realmente dividir as tarefas e saber conciliar é uma obrigação não pretendo deixa a academia de jeito nenhum! Mas isso ai todos mandaram bem e vi que muitos mesmo trabalhando e ainda tem faculdade e mesmo assim acorda cedo pra poder malhar tipo 6:00 poise eu não trampo ainda mais to perto reconheço que se a gente quer temos que correr a traz né não da pra viver a vida só malhando e a grana pra compra o carro? Pra gasta? e etc. Vocês sempre ajudando como sempre esse site é para mim um grande amigo assim como todos vocês porque é foda muita gente daqui não intende principalmente os frango que estudam aqui! Mas continuem e lembre-se não deixe de treinar a menos que você tive péssimo na faculdade e tive que estudar pra prova e ficar sem ir na academia um tempo mais volte não desiste! No Pain No Gain Marombas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que tinha a rotina corrida até os 22 anos.

Aproveitem que vc´s so tem escola/facul e dá pra treinar, mas nada que um planejamento e rotina não de um jeito.

Hoje em dia tá assim:

6-7 am= corrida

7-8:30 am= curso 1

9 da manhã até as 5 = Trabalho

5:30-6:30pm = Musculação

7 - 11:30 pm= Faculdade

12:00 - 1:00 = Estudar.

Namoro? final de semana.. isso que fiquei solteiro depois de 3 anos de namoro.

Aproveitem o tempo e lembre-se que nem sempre o dinheiro é problema, chega uma idade que o tempo acaba sendo o maior rival.

Hoje em dia treino por vontade, treino pq gosto e para ter saúde. Não treino mais para ficar grande "e o maior braço" que nem quando tinha 19 anos que foi meu ápice de tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha rotina vária demais,por ser um curso integral.

No geral eu treino na parte da manhã.Acordo +/- 06:00~faço o Pt,vou pra academia.O problema é chegar lá,a pé deve levar uns 40min,de ônibus uns 30min(para em todo lugar,dá a volta na cidade huahuah),ou seja,em torno de 1 hora + só de locomoção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...