Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Ficar Definido Sendo Endomorfo?


Flp25

Posts Recomendados

Você sabe dizer qual método usaram nessa avaliação? Dobras de pele em quantos lugares do corpo? Ou foi bioimpedância (aquela dos fios grudados em duas partes do corpo)?

Usaram 3 dobras cara, peito, barriga e coxa.. mais como disse o instrutor da academia eh bem fraquinho.. vou procurar fazer essa medicao em alguma outra academia que use o metodo das 7 dobras e que tenham profissionais melhores..

acho possível sim... só secar mais!

Certo cara, e aonde posso postar para que consiga ajuda sobre uma dieta boa para secar mais? estou fazendo aerobico todos os dias, vario entre 5km de bike, seguidos de 1h de tenis (2x por semana), e outros 3 dias tenho corrido cerca de 4,5-5km em 35-40min.

Cheguei a usar na epoca que era bem gordinho a famosa ECA, mandei manipular cafeina e usei o franol como a efedrina, queria saber oq acham a respeito disso, se devo fazer o uso agora, pra que obtenha um resultado melhor em menor tempo, ou se nao e aconselhavel!

e Obrigado a todos que estao respondendo!

Editado por Flp25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha academia a avaliação de BF também é meio zoada. Acho que você tem uns 15%.

Se tiver paciência, pode perder mais uns 5 kg de gordura por uns 2 meses e depois consolidar por mais um mês. Depois disso, tu começa a aumentar as calorias gradativamente, visando ganho de músculos.

O principal é a dieta mesmo... Você pode postar ela na seção de Nutrição do fórum para ser avaliada.

Sobre o treino, o melhor é fazer pesado: repetições baixas-médias, exercícios compostos, sem muitas firulas, 3 ou 4x/sem. Pode alternar com aeróbicos nos dias de descanso. Poste seu treino atual também.

Abraço

Entao cara, primeiramente obrigado pelas dicas.. estou precisando mesmo de alguem pra me direcionar na dieta..

sobre o treino estou fazendo ABC \/

Peito e Triceps:

Supino reto 10 8 8 6

crucifixo reto e supino inclinado (SuperSerie) 3 10/8

Supino fechado 4x8

flexao solo ( pe apoiado numa bola pequena, e as maos em 2 plataformas ) 3 x max

triceps testa cross.

triceps corda inclinado

Costas e Biceps :

Barra fixa 3 x 10

Puxador frente com triangulo 4x8

remada baixa com a barra grande ( aberta ) 3x10

puxador nuca 3x10

Rosca unilateral cross. 3x10

rosca no banco 45º 3x10

Ombro :

elevacao arnold 3x10

elevacao frontal cross > remada alta (SuperSerie) 3 x 10/8

elevacao lateral no cross, pegada pelas costas 3x1

encolhimento 3x10

legpress 3x10

extensora 3x10

agachamento 3x8

Detalhe que o treino é 100% de aproveitamento, com relogio no cronometro, 2min de descanso entre um exercicio e outro e 1 minuto entre uma serie e outra, cronometrados.. um dos motivos que nao saio de onde estou treinando, academia muito vazia e com qualidade nos aparelhos, raramente preciso revesar e esperar 3-5 minutos pra poder dar continuidade ao treino!

Editado por Flp25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, primeiramente obrigado pelas dicas.. estou precisando mesmo de alguem pra me direcionar na dieta..

sobre o treino estou fazendo ABC \/

Peito e Triceps:

Supino reto 10 8 8 6

crucifixo reto e supino inclinado (SuperSerie) 3 10/8

Supino fechado 4x8

flexao solo ( pe apoiado numa bola pequena, e as maos em 2 plataformas ) 3 x max

triceps testa cross.

triceps corda inclinado

Costas e Biceps :

Barra fixa 3 x 10

Puxador frente com triangulo 4x8

remada baixa com a barra grande ( aberta ) 3x10

puxador nuca 3x10

Rosca unilateral cross. 3x10

rosca no banco 45º 3x10

Ombro :

elevacao arnold 3x10

elevacao frontal cross > remada alta (SuperSerie) 3 x 10/8

elevacao lateral no cross, pegada pelas costas 3x10

Detalhe que o treino é 100% de aproveitamento, com relogio no cronometro, 2min de descanso entre um exercicio e outro e 1 minuto entre uma serie e outra, cronometrados.. um dos motivos que nao saio de onde estou treinando, academia muito vazia e com qualidade nos aparelhos, raramente preciso revesar e esperar 3-5 minutos pra poder dar continuidade ao treino!

e as pernas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usaram 3 dobras cara, peito, barriga e coxa.. mais como disse o instrutor da academia eh bem fraquinho.. vou procurar fazer essa medicao em alguma outra academia que use o metodo das 7 dobras e que tenham profissionais melhores..

Certo cara, e aonde posso postar para que consiga ajuda sobre uma dieta boa para secar mais? estou fazendo aerobico todos os dias, vario entre 5km de bike, seguidos de 1h de tenis (2x por semana), e outros 3 dias tenho corrido cerca de 4,5-5km em 35-40min.

Cheguei a usar na epoca que era bem gordinho a famosa ECA, mandei manipular cafeina e usei o franol como a efedrina, queria saber oq acham a respeito disso, se devo fazer o uso agora, pra que obtenha um resultado melhor em menor tempo, ou se nao e aconselhavel!

e Obrigado a todos que estao respondendo!

você precisa montar um esboço de dieta

com os horarios que você melhor se adapta... e postar no modelo, por pessoal avaliar...

com kcals, macros totais tudo certinho

pode começar lendo esse tópico aqui -> http://www.hipertrof...eo-explicativo/

sobre o EC, sugiro ler -> http://www.hipertrof...-consideracoes/

minha opinião: eu acho que uma dieta/treino estruturadinho, resolve seu problema... não use EC agora não ;)

abraço!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa montar um esboço de dieta

com os horarios que você melhor se adapta... e postar no modelo, por pessoal avaliar...

com kcals, macros totais tudo certinho

pode começar lendo esse tópico aqui -> http://www.hipertrof...eo-explicativo/

sobre o EC, sugiro ler -> http://www.hipertrof...-consideracoes/

minha opinião: eu acho que uma dieta/treino estruturadinho, resolve seu problema... não use EC agora não ;)

abraço!

Otimo cara, ja estou fazendo as contas e tentando montar uma dieta por conta propria, logo mais postarei para que consiga algumas dicas para que fique 100% !

e sobre o treino que postei que estou fazendo, o que a galera por aqui acha, visando o meu caso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, de acordo com o link passado pelo amigo Saintgraal, calculei a quantidade de kcal, proteinas, carboidratos e gordura para um Cutting, e usei o site Dietaetreino para montar uma dieta baseada nesses dados.

Abaixo vou postar as fotos de como fiz uma suposta dieta e gostaria de umas dicas, pois creio que tenha o que melhorar, até porque não tenho muita criatividade nessa area... !

dieta1zx.jpg

dieta2.jpg

dieta3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando legal a dieta, cara. Só achei as proteínas altas, no teu caso isso não é necessário.

Você poderia diminuir 56 g de proteínas (x 4 = 224 kcal) e aumentar 25 g de gorduras (x 9 = 225 kcal) ou 56 g de carboidratos (x 4 = 224 kcal).

Depois comento o treino.

Abraço

Editado por greco-romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, mas se ele definiu da ne?e outra, se ele é bem sucedido e sendo endo, pq uma pessoa com um fisico beeem menor n pode ficar tbm?...

Porque cada um é cada um, simples assim. Não é só porque alguém consegue fazer algo que outro vai conseguir e vice-versa. Porém, não custa nada tentar.

Editado por Markoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...