Postado 26/07/2012 às 17:08 07/26, 2012 Olá pessoal! Bom, como vocês podem ver, eu sou novo no fórum e também no mundo da musculação. Comecei malhar à 2 meses atrás e já obtive ganho de 4kg nesses 2 meses e houve uma mudança nítida no meu corpo, estou cada vez mais satisfeito com ele, e sem tomar nenhum suplemento alimentar,pois tenho 16 anos e estou fazendo o tratamento com Isotretinoína (Roacutan) e não queria correr o risco de atrapalhar isso agora. Porém, ontem eu fui consultar a minha dermatologista e perguntei se eu poderia tomar algum suplemento alimentar, já que eu estava malhando e tal... Ela me disse que eu não posso tomar suplementos que tenham aminoácidos, mas carboidrato sim, porém, pouco. Minha dúvida é : Quais suplementos não devo tomar por conter aminoácidos e quais eu posso ? Agradeço desde já!
Postado 26/07/2012 às 17:15 07/26, 2012 pra que você quer suplemento? ta faltando na tua dieta? ou você acha bonito tomar suplemento?? .
Postado 26/07/2012 às 17:37 07/26, 2012 pra que você quer suplemento? ta faltando na tua dieta? ou você acha bonito tomar suplemento?? 2 Acredito que você quer tomar suplemento porque é modinha na sua academia e todo mundo toma. Cara, você já olhou para o que você está colocando no seu prato? Cadê a dieta montada para o seu objetivo??? Sinto muito, mas se você quer tomar suplemento, OK... mas sem dieta, vai ser só mais um na academia.
Postado 26/07/2012 às 18:02 07/26, 2012 Autor Claro que mudei totalmente meus hábitos alimentares, porém acho que ainda esteja faltando para o ganho de massa muscular. Claro que não é o suplemento somente que vai me ajudar a ganhar, isso vem de vários fatores. Mas vai me dizer que o suplemento não ajuda um pouco? Que tal não tirarmos o foco do tópico ?
Postado 26/07/2012 às 18:12 07/26, 2012 Acho que está cedo para você começar a tomar suplementos. No momento você deve se preocupar em montar uma dieta boa, treinar pesado e dormir bem. - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121-exemplo-de-dieta/ - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1345-aprenda-a-montar-a-sua-dieta-perguntas-frequentes-sobre-nutricao/page__hl__%20primeira%20%20refei%C3%A7%C3%A3o
Postado 26/07/2012 às 18:12 07/26, 2012 2 meses não precisa de suplemento e . Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar