Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Bom, como vocês podem ver, eu sou novo no fórum e também no mundo da musculação. Comecei malhar à 2 meses atrás e já obtive ganho de 4kg nesses 2 meses e houve uma mudança nítida no meu corpo, estou cada vez mais satisfeito com ele, e sem tomar nenhum suplemento alimentar,pois tenho 16 anos e estou fazendo o tratamento com Isotretinoína

(Roacutan) e não queria correr o risco de atrapalhar isso agora. Porém, ontem eu fui consultar a minha dermatologista e perguntei se eu poderia tomar algum suplemento alimentar, já que eu estava malhando e tal... Ela me disse que eu não posso tomar suplementos que tenham aminoácidos, mas carboidrato sim, porém, pouco.

Minha dúvida é : Quais suplementos não devo tomar por conter aminoácidos e quais eu posso ?

Agradeço desde já!

Postado

pra que você quer suplemento? ta faltando na tua dieta? ou você acha bonito tomar suplemento??

2

Acredito que você quer tomar suplemento porque é modinha na sua academia e todo mundo toma. Cara, você já olhou para o que você está colocando no seu prato? Cadê a dieta montada para o seu objetivo???

Sinto muito, mas se você quer tomar suplemento, OK... mas sem dieta, vai ser só mais um na academia.

assinatura-gyn.jpg
Postado
  • Autor

Claro que mudei totalmente meus hábitos alimentares, porém acho que ainda esteja faltando para o ganho de massa muscular. Claro que não é o suplemento somente que vai me ajudar a ganhar, isso vem de vários fatores. Mas vai me dizer que o suplemento não ajuda um pouco?

Que tal não tirarmos o foco do tópico ? :hair:

Postado

Acho que está cedo para você começar a tomar suplementos. No momento você deve se preocupar em montar uma dieta boa, treinar pesado e dormir bem.

- https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121-exemplo-de-dieta/

- https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1345-aprenda-a-montar-a-sua-dieta-perguntas-frequentes-sobre-nutricao/page__hl__%20primeira%20%20refei%C3%A7%C3%A3o

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.