Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardobs

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Eduardobs

  1. Aí pessoa, tem apenas 2 meses e 15 dias que comecei a fazer musculação e ganhei 7kg sem tomar suplementos nem nada. Somente na base de proteínas e carboidratos e cortei várias coisas da minha alimentação que não era saudáveis.Eu era só "o osso", porém, agora já comecei a ganhar massa e o pessoal até pensa que tô tomando anabolizantes. To satisfeito com os resultados. Abraços No pain, no gain.
  2. Claro que mudei totalmente meus hábitos alimentares, porém acho que ainda esteja faltando para o ganho de massa muscular. Claro que não é o suplemento somente que vai me ajudar a ganhar, isso vem de vários fatores. Mas vai me dizer que o suplemento não ajuda um pouco? Que tal não tirarmos o foco do tópico ?
  3. Olá pessoal! Bom, como vocês podem ver, eu sou novo no fórum e também no mundo da musculação. Comecei malhar à 2 meses atrás e já obtive ganho de 4kg nesses 2 meses e houve uma mudança nítida no meu corpo, estou cada vez mais satisfeito com ele, e sem tomar nenhum suplemento alimentar,pois tenho 16 anos e estou fazendo o tratamento com Isotretinoína (Roacutan) e não queria correr o risco de atrapalhar isso agora. Porém, ontem eu fui consultar a minha dermatologista e perguntei se eu poderia tomar algum suplemento alimentar, já que eu estava malhando e tal... Ela me disse que eu não posso tomar suplementos que tenham aminoácidos, mas carboidrato sim, porém, pouco. Minha dúvida é : Quais suplementos não devo tomar por conter aminoácidos e quais eu posso ? Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...