Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oleo De Coco+Fish Oil Dieta De Perda De Peso


yes_john

Posts Recomendados

Pessoal,

Já estou usando fish oil em minha suplementação, e estou pensando em colocar óleo de coco extra virgem, entretanto estou preocupado com a ingestão de gordura. Já tomo 2 capsulas de fish oil, de manhã e no pré treino, além de aproximadamente 2 colheres de azeite por dia.

A questão é, compensa acrescentar o óleo de coco? E quanto consumir por dia para não atrapalhar a perda de gordura ou começar a acumular gordura devido ao mau uso dessas "gorduras boas".

Obs: Meu objetivo é perda de gordura. Ouvi boas coisas sobre o oleo de coco e queria testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só dá pra saber se vai ou não te ajudar através de uma dieta elaborada. Consumir gordura sem estruturar uma dieta pra mim é atirar no escuro. Como você vai saber se a quantidade está dentro do seus Macros diário?

Sugiro que você monte uma dieta, tanto o Fish Oil quanto Cucunut Oil devem estar dentro dos seu Macros. Mesmo o Cucunut Oil ser modinha, ele pode trazer algum benefício se estiver dentro de uma dieta. Gordura também ajuda a metabolizar a gordura corporal.

Pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal,

Já estou usando fish oil em minha suplementação, e estou pensando em colocar óleo de coco extra virgem, entretanto estou preocupado com a ingestão de gordura. Já tomo 2 capsulas de fish oil, de manhã e no pré treino, além de aproximadamente 2 colheres de azeite por dia.

A questão é, compensa acrescentar o óleo de coco? E quanto consumir por dia para não atrapalhar a perda de gordura ou começar a acumular gordura devido ao mau uso dessas "gorduras boas".

Obs: Meu objetivo é perda de gordura. Ouvi boas coisas sobre o oleo de coco e queria testar.

Se você acrescentar o óleo de côco vai diminuir a perda de peso, simplesmente porque vai estar ingerindo mais calorias.

Você pode, se quiser, trocar gorduras da sua dieta pelo óleo de côco. Poderia, por exemplo, trocar uma colher de azeite por uma colher de óleo de côco.

Mas não espere nada sensacional, se você queimar umas 20 calorias a mais por dia vai ser muito. O efeito é mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vc gosta de comer óleo?

tenho certeza que fazendo exatamente as mesmas coisas que está fazendo agora e tirando o azeite o fish oil e o oleo de coco, suas chances de entrar numa dieta hipocalórica são maiores do que com eles!

E porque alguém em sã consciência retiraria fontes de omegas 3 e 6 da dieta, correndo o risco, inclusive, de prejudicar o equilíbrio hormonal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

todo mundo saudável que vc conhece usa essas fontes de omega 3 e 6 ?

omega 3 eh um investimento a longo prazo. No entanto, dieta sem nada de gordura e sem omega 3 pode ser muito prejudicial. Ate mesmo BBs quando precisam urgentemente secar eles cortam carbo e gordura, mas mantem o omega 3, e colocam quantidades maiores que o normal, ja que esta eh a unica fonte de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

todo mundo saudável que vc conhece usa essas fontes de omega 3 e 6 ?

"todo mundo" é muita gente.

Tirando o óleo de coco, sim, azeite de oliva e fish oil (da fonte que for) são excelentes fontes de omegas 3 e 6, encontrados na absoluta maioria das dietas saudáveis por ai.

Ácidos Graxos do tipo Omega 6 e 9 são obtidos normalmente nas dietas ocidentais (carnes, ovos, lácteos, castanhas, etc), mas omega 3 é difícil de obter (exceto para os que comem muito peixe), lembrando que este Acido Graxo em especial (omega 3) deveria aparecer em maior quantidade sobre os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omega 3 eh um investimento a longo prazo. No entanto, dieta sem nada de gordura e sem omega 3 pode ser muito prejudicial. Ate mesmo BBs quando precisam urgentemente secar eles cortam carbo e gordura, mas mantem o omega 3, e colocam quantidades maiores que o normal, ja que esta eh a unica fonte de gordura.

concordo, mas como não estamos falando nem de BB, e nem de uma dieta totalmente restritiva.

"todo mundo" é muita gente.

Tirando o óleo de coco, sim, azeite de oliva e fish oil (da fonte que for) são excelentes fontes de omegas 3 e 6, encontrados na absoluta maioria das dietas saudáveis por ai.

Ácidos Graxos do tipo Omega 6 e 9 são obtidos normalmente nas dietas ocidentais (carnes, ovos, lácteos, castanhas, etc), mas omega 3 é difícil de obter (exceto para os que comem muito peixe), lembrando que este Acido Graxo em especial (omega 3) deveria aparecer em maior quantidade sobre os outros.

concordo plenamente, porém, em uma dieta onde, antes dos óleos (como suplementos não como alimentos), a pessoa não estava emagrecendo, qual é a chance da adição dos óleos a título de suplementos fazer com que ele emagreça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...