Ir para conteúdo

Rotina De Treino Abc V.s Abcde

Alberth

Posts Recomendados

Postado (editado)

Qual tipo de treino vcs acham mais efetivo ABC ou ABCDE. Eu costumava fazer abc, e agora estou fazendo abcde. A grande diferença que notei é que meus músculos ficaram doendo por mais dias. E a vantagem é que eu pude treinar cada músculo com uma intensidade muito maior, mas a desvantagem é que na minha opinião 7 dias de descanso para o músculo é muito e também treinar perna pesado duas vezes na semana pra mim é quase impossivel. Eai na opinião de vcs qual treino vcs preferem e por quê ..

Editado por Alberth
Postado

Eu prefiro abcde, particularmente, nao consigo ir apenas tres vezes na semana para a academia...

E alem do mais, se voce der uma pesquisada em sites gringos, por exemplo, simplyshredded. Voce verá a rotina de treinamento dos atletas que na maioria dos casos é abcde!

Basicamente é isso :)

Postado

Voce verá a rotina de treinamento dos atletas que na maioria dos casos é abcde!

Basicamente é isso :)

Ai que esta o erro, pessoas comuns que não vivem disso se comparando com pessoas que vivem desse esporte e fazem o uso de esteroides....

Postado

Verá também que a maioria usa esteróides.

Melhor rotina na minha opinião é treinar 3 vezes por semana.

Usam esteróides e treinam há anos.

Não dá pra seguir rotina de alimentação dos caras com 10 anos de treino e vários ciclos.

Postado (editado)

Correção, eu costumava fazer abc x2. outro grande problema que eu achava nessa rotina é que pro exemplo no treino de perna/panturrilha e ombro/trapézio quando eu terminava o treino de perna eu já estava exausto e meu treino de ombro saia uma bosta. Oquê devo fazer então para ter um bom treino para todos os músculos, sem ter uma rotina abcde.

eu dividia meu treino assim:

A: Costas e bíceps

B: peito e tríceps

C: Perna/panturrilha e ombro/trapézio

e agora tou fazendo assim:

A: Costas

B: Ombro e trapézio

C: Bíceps e Tríceps

D: Pernas e panturrilha

E: Peito

Acho que a unica opção a fazer para ter um treino abc x2 é diminuir a intensidade do treino :/

Editado por Alberth
Postado

Verá também que a maioria usa esteróides.

Melhor rotina na minha opinião é treinar 3 vezes por semana.

Vocês estão certos, hoje mesmo já estou revendo meu treino hehehehe :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...