Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Óleo De Cartamo

Posts Recomendados

Postado

Não vai te ajudar em nada. Guarde seu dinheiro....

Perfeito. E eu ainda diria mais... Óleo de cártamo, tal como qualquer outro óleo de sementes (soja, girassol, milho...), é rico em gorduras poli-insaturadas ômega 6, que atualmente são consumidas em excesso e prejudicam de maneira brutal a saúde do organismo.

Veredicto: jamais use óleo de cártamo e se conhece alguém que use, convença-o a deixar de fazê-lo...

Abraços

Editado por Antony5000 (veja o histórico de edições)

Você tem medo do colesterol? Então leia isso e responda: Colesterol - Mitos Revelados

Postado

faz o mesmo efeito do óleo de coco.

tem algo a ver com lipidios de facil absorçao e eliminaçao... dá uma olhada no google que tem dizendo (oleo de coco)

sai na faixa de uns 30 conto cerca de 90comprimidos

faloW! :mario:

Postado
  • Supermoderador

tem algo a ver com lipidios de facil absorçao e eliminaçao... dá uma olhada no google que tem dizendo (oleo de coco)

Não, não faz.

E o óleo de côco também não vai te fazer perder gordura.... ainda mais em comprimidos

Postado

Na boa fera, comparar a tradicionalíssima gordura do óleo de coco (altamente saturada, triglicerídeos de cadeia média) com óleo de cártamo é insano... Óleo de coco é altamente benéfico, mas óleo de cártamo com certeza não. Mesmo efeito? Impossível!

Abraços

Você tem medo do colesterol? Então leia isso e responda: Colesterol - Mitos Revelados

Postado
  • Supermoderador

Eduardo,

Estou fazendo uma dieta de hipertrofia bem calórica e minha nutricionista me passou o óleo de cartamo para dar uma acelerado no metabolismo, para tentar não concentrar gordura na região abdominal.

O óleo de coco que ela me passou foi o Tona Lean da Body Action.

Abraços.

Você já comprou estes suplementos?

óleo de cártamo não vai diminuir o acúmulo de gordura. Ele também não acelera o metabolismo. NADA (fora drogas) que você tome irá diminuir o acúmulo de gordura natural de um bulking.

Postado

eu fico inconformado como essas nutricionistas fazem essas coisas cara...sério mesmo. Pra quê fazer faculdade se depois de anos de estudo e profissão você manda alguém tomar óleo de cártamo com a crença de que isso vai fazer isso vc emagreçer, que vai acelerar metabolismo...ah pára vai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.