Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olimpíadas - Londres 2012


rednos

Posts Recomendados

kkk vey o pior não é nem isso, o pior e que o Brasil e um dos países que na minha opinião mais tem apoio no esporte em geral, não digo dos politicos e sim de empresas, como por exemplo aquela merda la do itaú de #VamosJogarBola

Lá na China é #VamosEstudar e eles tão na frente da gente nas olimpiadas kkkk.

Mas empresas só apoio atletas prontos. O Brasil deveria ter um sistema esportivo igual ao dos EUA. Incentivo pesado no esporte nas escolas. Todo lugar nos EUA tem centros esportivos e atletas de ponta. Aqui no Brasil nunca vai faltar jogador de futebol, porque já é tradição e nem precisa de incentivo. Temos ai centenas de jogadores profissionais e milhares tentando a carreira. Já nos outros esportes a coisa vai complicando. Basquete, Volei, Natação, Judo, ainda vai que vai, pq geralmente são esportes que os própios pais incentivam. Agora o resto dos esportes só milagre mesmo pra aparecer um atleta de ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas empresas só apoio atletas prontos. O Brasil deveria ter um sistema esportivo igual ao dos EUA. Incentivo pesado no esporte nas escolas. Todo lugar nos EUA tem centros esportivos e atletas de ponta. Aqui no Brasil nunca vai faltar jogador de futebol, porque já é tradição e nem precisa de incentivo. Temos ai centenas de jogadores profissionais e milhares tentando a carreira. Já nos outros esportes a coisa vai complicando. Basquete, Volei, Natação, Judo, ainda vai que vai, pq geralmente são esportes que os própios pais incentivam. Agora o resto dos esportes só milagre mesmo pra aparecer um atleta de ponta.

Fato! Ainda temos aquela mentalidade de "apenas querer tirar vantagem", e por isso a maioria das empresas só investem em quem já está no topo, e não pensam a longo prazo. E quando investem, é uma ninharia, só para dizer que estão lá apoiando (não precisa dizer quem é).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um parente, um garotinho, que manda muito bem nas acobracias. Ele começou a fazer ginástica artística e tava indo bem, até disputou campeonato contra moleques mais velhos e foi bem. Mas infelizmente ele teve que sair da turma pq só sobrou ele e o professor desistiu do trampo. É um garoto que tem potencial, ele começou a plantar bananeira e fazer piruetas depois de queimar a sola dos dois pés num buraco cheio de carvão em brasa. Isso é só um exemplo de como perdemos atletas com a falta de investimento no esporte. Até que alguma coisa seja feita, vamos ficar atrás do Borat.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk vey o pior não é nem isso, o pior e que o Brasil e um dos países que na minha opinião mais tem apoio no esporte em geral, não digo dos politicos e sim de empresas, como por exemplo aquela merda la do itaú de #VamosJogarBola

vc brincou agora né?

topic:E.U.A - a maior parte dos atletas Olímpicos, saem das Faculdades...... num tem nem como comparar com Brasil

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey nacional ainda heheheh

,bom era no tempo do Pyrros Dimas.Mas ainda prefiro as categorias mais pesadas...

Bom era no tempo do Leonid Taranenko, o cara jerkou 266 Kgs.

Ele fez no ano em q nasci, 1988 e penso q vou morrer e não vou ver + ninguém levantando esse peso ou mais em um CJ.

Esse é o cara:

http://youtu.be/3eWQ4KHru6o

Aleksander Kurlovich tentou mas não conseguiu hehe, Leonid foi o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk vey o pior não é nem isso, o pior e que o Brasil e um dos países que na minha opinião mais tem apoio no esporte em geral, não digo dos politicos e sim de empresas, como por exemplo aquela merda la do itaú de #VamosJogarBola

Lá na China é #VamosEstudar e eles tão na frente da gente nas olimpiadas kkkk.

Acho que essa foi a maior bobagem que eu já li em toda a minha vida. O vômito me veio à boca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais falta pro Brasil é apoio no esporte, o que se vê na maioria do tempo é só futebol na mídia, daí outros esportes vão lá disputar não ganham nada e ainda são chamados de pipoqueiros e um monte de coisa...a maioria não sabe como é difícil treinar sem um apoio, fazer aquilo por amor e depois ser taxado de ruim...mas também incentivar que é bom ninguém incentiva...esses apoios maioria são fachadas...já vi esportes que os caras ganham um tênis pra correr, vencem e os patrocinadores levam a glória...triste, essa é a realidade do Brasil, agendamento da mídia...

As meninas do handebol eram as queridinhas por estarem ganhando todas as partidas, hoje perderam da rússia, mil pedras foram lançadas, Cielo ganhou Bronze, foi chamado de perdedor...é triste ver isso...não dá pra dizer que o Brasil tá amarelando lá se aqui não tem estrutura/qualidade/apoio para os atletas treinarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais falta pro Brasil é apoio no esporte, o que se vê na maioria do tempo é só futebol na mídia, daí outros esportes vão lá disputar não ganham nada e ainda são chamados de pipoqueiros e um monte de coisa...a maioria não sabe como é difícil treinar sem um apoio, fazer aquilo por amor e depois ser taxado de ruim...mas também incentivar que é bom ninguém incentiva...esses apoios maioria são fachadas...já vi esportes que os caras ganham um tênis pra correr, vencem e os patrocinadores levam a glória...triste, essa é a realidade do Brasil, agendamento da mídia...

As meninas do handebol eram as queridinhas por estarem ganhando todas as partidas, hoje perderam da rússia, mil pedras foram lançadas, Cielo ganhou Bronze, foi chamado de perdedor...é triste ver isso...não dá pra dizer que o Brasil tá amarelando lá se aqui não tem estrutura/qualidade/apoio para os atletas treinarem...

Triste mesmo.

O Brasil está longe de ser isso Luck3d...infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...