Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olimpíadas - Londres 2012


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

O que mais falta pro Brasil é apoio no esporte, o que se vê na maioria do tempo é só futebol na mídia, daí outros esportes vão lá disputar não ganham nada e ainda são chamados de pipoqueiros e um monte de coisa...a maioria não sabe como é difícil treinar sem um apoio, fazer aquilo por amor e depois ser taxado de ruim...mas também incentivar que é bom ninguém incentiva...esses apoios maioria são fachadas...já vi esportes que os caras ganham um tênis pra correr, vencem e os patrocinadores levam a glória...triste, essa é a realidade do Brasil, agendamento da mídia...

As meninas do handebol eram as queridinhas por estarem ganhando todas as partidas, hoje perderam da rússia, mil pedras foram lançadas, Cielo ganhou Bronze, foi chamado de perdedor...é triste ver isso...não dá pra dizer que o Brasil tá amarelando lá se aqui não tem estrutura/qualidade/apoio para os atletas treinarem...

Cara, eu nem leio os comentários das notícias das olimpiadas pq a galera é mto nonsense. Tá certo que o Brasil tá fazendo feio, fomos bem melhor em Atenas e Pequim, mas mesmo assim os caras não conseguem ser realistas. Todos países que estão engajados em fazer bonito nas Olimpiadas fazem projetos a longo prazo! O Japão, por exemplo, fez isso no futebol feminino e olha o que aconteceu: Brasil 0 x 2 Japão. Além disso o Japão tbm foi Campeão Mundial e, se não me engano, Campeão Olimpico em 2008. A verdade é uma só, de grande potência mesmo é só o Futebol. O resto evoluem pelas beiradas. Acho que se juntar o salários de todos os jogadores que estão na seleção olimpica deve dar 2x mais que todos os restantes atletas da delegação brasileira, isso se não for mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Longo prazo... o China comecou a investir pesado justamente para ser sede, Quando chegou na casa deles, foram os melhores. Agora nao tem quem pare. O governo vai se dar conta que precisa investir, vai fazer isso 2 anos antes das olimpiadas, 50% das verbas vao ser desviadas e os atletas ainda vao parecer vagabundos por terem 'tanto dinheiro disponivel' e nao conseguir sair bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom era no tempo do Leonid Taranenko, o cara jerkou 266 Kgs.

Ele fez no ano em q nasci, 1988 e penso q vou morrer e não vou ver + ninguém levantando esse peso ou mais em um CJ.

Fala Danilao,

O Taranenko detem o verdadeiro recorde no clean and jerk,muito foda ele mesmo,mas ele faz parte de uma categoria que nao me agrada muito.A respeito da quebra do recorde,tem aquele iraniano que quebrou o recorde no snatch,talvez um dia ele quebre esse recorde no CJ.

CarlJohnson-GTASA.png

HHEHEHEHE

Eu tinha citado o Dimas,pq na epoca dele a categoria 85kg era bem melhor(apesar de nao ter acompanhado ao vivo :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo bem realista e sem achismo, mas baseado nos previews das revistas/jornais norte americanos, olha o nosso fracasso:

Sarah - ouro - surpresa boa (mas americanos já apostavam nesse ouro)

Thiago Pereira - prata - surpresa boa

Kitadai - bronze - surpresa boa

Cielo - bronze - decepção

Leandro Guilheiro - nada - decepção

Leandro Cunha - nada - mal, mal

Tiago Camilo - nada - mal, mal

Felipe França - americanos apostavam na prata - nem final - decepção

Murer - nem final - decepção

Diego Hipólito - nem final - decepção

Scheidt - provavelmente prata - decepção (o cara tinha ganho TUDO nos últimos 12 meses)

Futebol feminino - nem semifinal - decepção

O boxeador campeão do mundo - fora - decepção (culpa dos juízes, tudo bem)

Vôlei feminino - muito mal - decepção (Sports Illustrated apostaram no ouro)

Rafaela Silva - nada- decepção (porra, golpe ilegal foi foda)

Minhas esperanças de ouro agora são só o vôlei de praia e o futebol masculino, agora é só isso mesmo! Espero ter outras surpresas boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...