Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frequência Do Fst-7 Para Panturrilhas


Neurótico

Posts Recomendados

Bom galera, andei dando uma pesquisada, tanto no próprio fórum quanto fora, e resolvi aplicar o método FST-7 no meu treino de panturrilhas. A dúvida que tenho é quanto a frequência, vi vários posts e alguns falavam sobre treinar panturrilha 3 vezes na semana ou mesmo todos os dias com altas repetições. Então queria saber se, aplicando o FST-7 posso treinar panturrilhas 3 vezes na semana?

Treino que achei era o seguinte:

Panturrilha em pé 7x12

Panturrilha Sentado 3x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2-3x por semana.

Se for 2x por semana, pode jogar o FST-7 + 3 séries quando for dar 3 dias de descanso. Quando for dar 4 dias de descanso, joga o FST-7 + 5-6 séries.

3x por semana eu jogaria só o FST-7 dia sim dia não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acredito que esses treinos fst-7,GVT.... Vão fazer crescer algum musculo

Na minha opinião e só da estimulo pra panturra e descansa , pq o musculo não cresce treinando e SIM NO DESCANSO!

agora cada um e cada um faz o q bem entender com seu corpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acredito que esses treinos fst-7,GVT.... Vão fazer crescer algum musculo

Na minha opinião e só da estimulo pra panturra e descansa , pq o musculo não cresce treinando e SIM NO DESCANSO!

agora cada um e cada um faz o q bem entender com seu corpo!

Claro que o musculo cresce quando descansa...Mas para o musculo crscer presisa ser treinado intenssamente e depois dar o descanso para ele no casa da panturrilha presisa ter um treino bem intesso pois a panturrilha é muito foda de crescer '='

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que o musculo cresce quando descansa...Mas para o musculo crscer presisa ser treinado intenssamente e depois dar o descanso para ele no casa da panturrilha presisa ter um treino bem intesso pois a panturrilha é muito foda de crescer '='

Man , vc só precisa da estimulo a ela , treinar e dar estimulo ao musculo , se ela não ta crescendo e pq vc não está dando e estimulo necessário !

Esse papo old school treinar de manha,tarde,noite já e ultrapassado !

Os BB pro hj só vão a academia da estimulo e voltam pra cs ! Para de assistir video de marketing!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho o biotípo ectomorfo, o fst-7 é o mais indicado para meu biotipo, porém minha disponibilidade para malhar é apenas 5 dias por semana, como faço para montr esse programa levando apenas de segunda a sexta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2-3x por semana.

Se for 2x por semana, pode jogar o FST-7 + 3 séries quando for dar 3 dias de descanso. Quando for dar 4 dias de descanso, joga o FST-7 + 5-6 séries.

3x por semana eu jogaria só o FST-7 dia sim dia não.

Abraço

Valeu pela dica, acho que vou deixar 2x por semana fazendo o FST-7 mais as outras 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...