Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frequência Do Fst-7 Para Panturrilhas

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, andei dando uma pesquisada, tanto no próprio fórum quanto fora, e resolvi aplicar o método FST-7 no meu treino de panturrilhas. A dúvida que tenho é quanto a frequência, vi vários posts e alguns falavam sobre treinar panturrilha 3 vezes na semana ou mesmo todos os dias com altas repetições. Então queria saber se, aplicando o FST-7 posso treinar panturrilhas 3 vezes na semana?

Treino que achei era o seguinte:

Panturrilha em pé 7x12

Panturrilha Sentado 3x12

Postado

Ai vai do seu objetivo.

eu por exemplo treino panturrilhas duas vezes na Semana Terça e Quinta e com essa serie 3x12

Postado

2-3x por semana.

Se for 2x por semana, pode jogar o FST-7 + 3 séries quando for dar 3 dias de descanso. Quando for dar 4 dias de descanso, joga o FST-7 + 5-6 séries.

3x por semana eu jogaria só o FST-7 dia sim dia não.

Abraço

Postado

Sinceramente não acredito que esses treinos fst-7,GVT.... Vão fazer crescer algum musculo

Na minha opinião e só da estimulo pra panturra e descansa , pq o musculo não cresce treinando e SIM NO DESCANSO!

agora cada um e cada um faz o q bem entender com seu corpo!

Postado

Sinceramente não acredito que esses treinos fst-7,GVT.... Vão fazer crescer algum musculo

Na minha opinião e só da estimulo pra panturra e descansa , pq o musculo não cresce treinando e SIM NO DESCANSO!

agora cada um e cada um faz o q bem entender com seu corpo!

Claro que o musculo cresce quando descansa...Mas para o musculo crscer presisa ser treinado intenssamente e depois dar o descanso para ele no casa da panturrilha presisa ter um treino bem intesso pois a panturrilha é muito foda de crescer '='

Postado

Claro que o musculo cresce quando descansa...Mas para o musculo crscer presisa ser treinado intenssamente e depois dar o descanso para ele no casa da panturrilha presisa ter um treino bem intesso pois a panturrilha é muito foda de crescer '='

Man , vc só precisa da estimulo a ela , treinar e dar estimulo ao musculo , se ela não ta crescendo e pq vc não está dando e estimulo necessário !

Esse papo old school treinar de manha,tarde,noite já e ultrapassado !

Os BB pro hj só vão a academia da estimulo e voltam pra cs ! Para de assistir video de marketing!

Postado

Cara tenho o biotípo ectomorfo, o fst-7 é o mais indicado para meu biotipo, porém minha disponibilidade para malhar é apenas 5 dias por semana, como faço para montr esse programa levando apenas de segunda a sexta?

Postado
  • Autor

2-3x por semana.

Se for 2x por semana, pode jogar o FST-7 + 3 séries quando for dar 3 dias de descanso. Quando for dar 4 dias de descanso, joga o FST-7 + 5-6 séries.

3x por semana eu jogaria só o FST-7 dia sim dia não.

Abraço

Valeu pela dica, acho que vou deixar 2x por semana fazendo o FST-7 mais as outras 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.