Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

E aí pessoas,

 

Ontem foi treino rápido de supino. Apesar da intensidade ter subido, consegui fechar. Era 2x3 95% a série mais pesada, que saiu sem problema. Depois o agacho era 5x5 progressivo até uma carga que eu não fosse falhar, então repeti o treino de 15/09 com 110/120/130/140/150kg. Mas estou em cetose e me senti mais fraco na série de 140kg, então na de 150kg tive que botar uma música mais pesada (por isso que o vídeo vai estar mudo).

 

Também aproveitei para filmar de lado o agacho, notei que está melhor mas o barpath ainda não está o ideal.

 

 

Terminei com Ring Rows, 3x15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E aí pessoal,

 

Sexta foi o último treino da semana, deu pra sentir que o supino deu uma evoluída. Ficou assim:

 

    1 x 3@ 65%, 1 x 3@ 75%, 1 x 3@ 85%, 4 x 3@ 95%

 

4x3 120kg eu consegui fazer todas as séries e repetições, fiquei tri feliz. Depois fui para o agachamento, e como o objetivo era fazer baixo volume e intensidade alta, fiquei em 7x1 com pausa (100 a 150kg) [mas 100kg eu fiz 3reps, vai entender].

 

Tô tentando corrigir aquela jogadinha pra frente que aparece quando eu filmo de lado, e em manter os joelhos pra fora.

 

 

Terminou ring rows 3x10 com as pernas mais altas.

 

Essa é a última semana do smolov antes de tirar as máximas. Dores nos cotovelos estão menores... e eu já tô pensando o que vai rolar de treino depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Treino de ontem eu gostaria que fosse 7x7 140kg mas acabou sendo 5x5 com essa carga. Achei pesado demais, não consegui fazer as repetições com a mesma explosão que eu estava acostumado.

 

 

Depois foi supino e objetivo era 5x5 115kg, mas acabou saindo 5/4/5/4/3 reps. Pra compensar a falta de volume fiz mais 1x6 95kg.

 

Terminei com Bent Over Barbell Row, 1x5 100kg (PR!) e 2x5 80kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

 

Tenho dito pouco tempo para subir os vídeos e relatar, período de lançamento de versão na empresa, tudo corrido. Não lembro mais dos detalhes dos treinos, mas:

 

 

Supino, que eu aproveitei pra fazer uma progressão de apenas pegar a barra e segurar ela na parte de cima. Fui até 170kg. Isso me rendeu dores no pulso até o final de semana.

 

 

Treino de sexta, eu comecei com o último supino antes da semana de tirar RM. Daí fui para o agachamento e lá por 130kg eu quase falhei, estava muito fraco e torto, então fui brincar com o terra, ver até onde a técnica aguentava, ou a pegada.

 

Ontem não tinha supino, então fui para agachamento e remada. O treinador foi agachar junto e o treino dele ia mais ou menos com as mesmas cargas, com 5x130kg, daí 3x180kg e 1x210kg, então me empolguei e fui aumentando as cargas e indo até onde dava sem cinto. Fui até 160kg, daí com 180kg resolvi botar o cinto e ir para PR, e saiu bem. Fui para 190kg mas falhei. Daí abortei as remadas:

 

 

Bom, fechou PR de agacho ontem, amanhã vai ter PR de supino... se estiver empolgado, posso tentar repetir os 200kg no terra ou quebrar isso na sexta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí,

 

Conforme planejado, os 140kg no supino sairam bem, PR. Não quis botar a barra de 15kg porque ela é mais fina e ruim de segurar, então fui para 150kg. Falhei, mas por pouco. Acho que se tentasse de novo, sairia o movimento, ou se tivesse botado um The Trooper. Mas não tem problema, teve PR. Mais tarde subo o vídeo.

 

E agora o negócio é voltar pra dieta, porque nunca estive tão gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
20 horas atrás, pedrowoliveira disse:

Quando esse short verde rasgar no meio do treino, você vai postar também? Aposto que ele rasga junto com o um PR no squat de 200kgs.

uahuehue

Vou sim, mas acho difícil, minhas roupas são todas G ou GG. Geralmente o que rasga é bermuda de surfista, não gosto de roupa assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...