Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk, Dieta P/ Avaliação

edward7

Posts Recomendados

Postado

Sim, é.

Seria interessante tirar os 200g de batata doce da MEAL 04, já que tem o Arroz branco e os 100g de peito de frango da MEAL 07 e coloca-los no pos-treino(MEAL 02)?

Como eu vou tirar o peito de frango da MEAL 07, eu adiciono uma Albumina a noite. O que achas? Acho que ficaria melhorzinha.

E o multivitaminico e oleo de peixe?

Postado (editado)

Sim, Albumina a noite é uma boa, e acho também que é necessario um multivitamínico sim e no pos treino como você suplementa com dextrose não vejo necessidade da batata doce.

E quanto ao Oleo de peixe, como tem omega-3 não seria ruim, pode mandar sim vai até retardar a absorção da albumina

Editado por LeandroCampos
Postado

Outra coisa galera, nao gosto muito de ficar mandando coisa sólida a noite. Ex: batata doce.

Não seria melhor mandar a batata doce de dia e mandar algo mais leve a noite?

Fica a dúvida.

Outra duvida rs.

Não é importante uma refeição solida pós-treino? Por isso da batata doce ou algum outro carbo

Postado

Batata doce ou Arroz branco e peito de frango pos treino. Ta bom?

E no MEAL 06, q tem a batata doce. Eu troco por algo mais leve? O que seria mais interessante?

Alias, vou encurtar esse tempo ai do Meal 03. De 12:30 para 11:50. Melhor não?

Postado

Ai amigão leva a mal não, mas vc vai enjoar rapidinho dessa tua dieta, ta comendo muito carbo, exagerado demais, muita batata doce, muito arroz, e muita dextrose, sem necessidades cara, eu fiz um bulking assim com 3400 - 3500 calorias, ganhei 9 kg, cara nao vale apena, muito excesso de gordura.

Posta sua tmb ai, de repente vc ta fazendo um consumo calorico muito alto e sem necessidades.

Caso seu consumo calorico seja realmente alto assim, troca carbo por proteina, oq axa de amendoins? proteina vegetal, 35g de amendoim sem casca, vem 10g de proteina 2 de carbo e 17 de gordura, assim vc substitui 12 g de carbo e tanto azeite que vc toma sacou? Vc ta tomando muito azeite 50 ml, doideira cara, vai de amendoim, gordura vegetal e proteina vegetal, compre albumina tbm, SARDINHA EM LATA geralmente tem 13g de proteina e 3g de gordura vegetal (azeite).

Quer mandar uma refeição leve a noite? um saquinho de amendoim como te falei tem 35g, + uma lata de sardinha e um scoop de albumina na agua, pronto cara, refeiçao leve que nao te pesa rica em proteina e gordura com no maximo 4g de carbo.

Postado

Minha TMB é 3138.56. Coloquei esse excedente que ta na dieta.

Achas que tem mtas calorias? Da uma mão ai parceiro! Quero fazer uma boa dieta.

Diminuo o que nos carbos Leahpar? O pos-treino da dextrose, coloco qual quantidade? Essa MEAL 03 está boa não é?

Onde posso diminuir os carbos? E o azeite, 2 colheres antes de dormir no dia é suficiente?

OBRIGADO PELO ESCLARECIMENTO, VAMO QUE VAMO!

Postado

Cara carbo de alto ig como a dextrose só se usa em pós treino ou ao acordar entende?

Antes de dormir eu substituiria a gordura do azeite pela gordura do amendoim que é a mesma coisa = gordura vegetal

Qual refeição corresponde ao seu almoço?

Qual refeição corresponde ao seu pós treino?

è tanta dextrose e batata doce que eu to perdido nas refeições nao sei qual é teu almoço e qual é seu pós treino.

O que vc faz durante o dia? só pratica academia? estuda? que mais? seja mais claro como vc conseguiu sua tmb pq as vezes vc colocou um gasto calorico diario mt alto

Postado

Como vou malhar as 9:30 da manhã, A MEAL 03 seria o pós-treino. Consequentemente o almoço.

Malho de manhã, trabalho a tarde e estudo a noite.

Eu fiz a tmb baseado no site dietaetreino.com.br e tambem fiz os calculos baseado por esse forum.

Voce acha que devo cortar a batata doce ou arroz branco da MEAL 04?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...