Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Biceps Maior Que 4Cm Do Outro

Posts Recomendados

Postado

Cara só começar a treinar normal, não precisa fazer nada de mais ainda. A tendência é que os braços fiquem "parelhos" com o tempo.

Postado

po mais no braço direito vc ver mas veia no biceps que tudo ja no esquerdo tem mais no anti braço ddo que tudo quase n vejo no biceps esquerdo tem certeza com treina vai resolver eu pensei assim no caso como tenho mais força no biceps direito por isso aparece mais não querendo ser chato intende

Postado

Cara, é muito provavel que depois de ter quebrado o braço, vc já não consegue contraí-lo da mesma maneira que o direito

Meus braços contraídos tem uma diferença de 2,5cm do direito pro esquerdo, e relaxados eles tem exatamente o mesmo tamanho

É bastante comum as pessoas conseguirem contrair 'mais' o braço direito se for destro, e vice versa

Abraços

Postado

po mais eu anti braço esquerdo ja ta muito grande comparado com biceps ja ant braço direito não ta nada tenho quando malho rosca alternada ou rosca concentrada meu ant braço esquerdo incha doi muito ja quase não sinto biceps trabalha ja perguntei cara dissem que ta certo

Postado

Cara, aprende a escrever.

po assim a normal te veia aparecendo em um braço e no outro não ter

po mais eu anti braço esquerdo ja ta muito grande comparado com biceps ja ant braço direito não ta nada tenho quando malho rosca alternada ou rosca concentrada meu ant braço esquerdo incha doi muito ja quase não sinto biceps trabalha ja perguntei cara dissem que ta certo

• 3 semanas depois...
Postado

No meu ele frio relaxado a diferença é mínima, mas frio contraído, é de quase 2 cm, no meu caso o esquerdo é maior e minha coxas esquerda menor 3 cm., mas 4 cm é muito cara :blink: , foque mais no braço esquerdo para ele poder acompanhar.

Postado

Sei como é.. a porra do gesso afina o braço pra caraca .. o meu tava com uma diferença absurda tbm no tempo que eu quebrei, mas eu consegui amenizar a situação. O jeito é ter paciencia e fazer exercicios com halteres msm .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.